Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça CTT 2017/18

Publicações recomendadas

Eu cheguei a casa e liguei para ver como estava o jogo. Comecei aos 89. Fui a tempo de ver dois lances para expulsão do Samaris. Ele não bate bem da bola pois não? No lance com o JCT faz uma falta normal, depois fica a agarrá-lo e depois agarra-o pelo pescoço.. Depois no outro o Jardel salta e dá uma cotovelada no Paulinho e começam os dois lá armados em galifões e vem de novo qual guarda-costas do Jardel agarrar o outro pelo pescoço.. Isto não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assumo que não vi grande coisa da segunda parte, mas o que vi na primeira foi um festival de faltas do Samaris e do Felipe Augusto que nem foi bom. Perdi a conta.

O arbitro foi absolutamente ridiculo. Era faltas a torto e a direito que mandou seguir, era entradas a matar que não dá cartões, o gajo simplesmente esteve la a fazer que fez. O Jefferson tem duas entradas seguidas sobre o Gabigol quando eles se pegam em que um arbitro decente os manda acalmar e dá amarelo a 2ª. Este mandou seguir e sorriu. O Samaris no final deu ali um shitshow genial, deu-lhe amarelo no fim quando se pega com o Paulinho. O extremo do Braga q me falha o nome q entrou manda duas p*tas seguidas, uma no André Almeida, nada, jogada seguinte o AA vai-lhe direitinho aos joelhos, nada. Foi uma péssima arbitragem, o gajo deixou jogar demasiado falhando faltas obvias e falhou imenso a dar cartões, deixando seguir para o final de jogo que se viu, onde já era melhor dar cacetada do que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida também deu lá uma no Fábio Martins por volta dos 80\81 minutos que vai lá vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris era sempre com cada sarrafada que não percebo como só viu amarelo numa confusão onde devia era ter sido expulso.

Situação do Augusto foi vergonhosa. Zero de profissionalismo, só o fez porque sabe que está protegido lá dentro não me lixem.

Mais um jogo sem jogar ponta e o discurso do RV é o mesmo. Que banalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dúvidas nesse lance, só passou uma vez a repetição, mas não podes falar em golo anulado porque o árbitro apitou antes do Gabriel rematar sequer. ;)

Por acaso dá impressão que ele tá em jogo, mas é normal que o árbitro tenha anulado. Não sei é como funciona o VAR nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso dá impressão que ele tá em jogo, mas é normal que o árbitro tenha anulado. Não sei é como funciona o VAR nesses casos.

Não há VAR na taça CTT. Mas sendo anulado antes, não podia fazer nada.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Samaris leva um vermelho por causa destas m*rda? Que gajo nojento, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que o Sporting CP ou o FC Porto fizessem uma participação do Samaris.... :-

Não deve demorar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris faz estas poucas vergonhas na Champions? Entao está explicado.

Esta impunidade que este rapaz goza é vergonhosa. Nem levado um castigo. E agora nem lhe vai acontecer nada porque levou amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma arbitragem sem critério nenhum nos cartões.

Resultado justo.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Tem escola, como o Nuno Santos.

Tens de arranjar outra em vez de tentares sacar reps à custa de respostas bem metidas por outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris :facepalm:

De resto, o João Carlos Teixeira tem tanto futebol naqueles pés, minha nossa.

Do lado do Benfica, Krivinovic a espalhar muita qualidade. Não engana, daqui a pouco tempo está a titular juntamente com o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de arranjar outra em vez de tentares sacar reps à custa de respostas bem metidas por outros.

Foi bem metida, foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que o Sporting CP ou o FC Porto fizessem uma participação do Samaris.... :-

Deves gostar de ter o FA à frente do Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava mesmo era de nao ter nenhum. O Samaris, naquela posião, pode ser melhor que o Augusto mas o lado psicologico (ou psicopata, como preferirem) do tipo faz com que estejamos sempre com o coração nas mãos.

Não vou falar em Florentinos e Gedsons porque isto não é fm, porque são muito novinhos e porque o rv NÃO TEM tomates para fazer uma jogada de alto risco dessas. O que há a fazer é em janeiro correr com os dois (mas quem lhe pegaria?) e encontrar um Fejsa mas em bom a nível físico.

E o almeida também já abancava, fez lá uma boa jogada e depois pronto, foi só sacar fintas e fintinhas e o ruben dias fartou-se de lhe cobrir o espaço.

Boa joga do Raul, ainda não vi nada de especial no Gabriel e o Rafa, pelo amor de deus, que flop gigantesco.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris :estrelas: :estrelas: epa não dá para trocar de gregos com o Marselha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suicida e gosto do Samaris, dá muito à equipa. Tem é que ser controlado para não ter devaneios. Não para ser titular, claro, esse é o Fejsa.

E tiravas o AA, tudo bem, até concordo. Não tem qualidade para ser titular, mas quem é que metes no lugar dele? O Douglas que está M.I.A.? O Pedro Pereira? Tentas dar um tiro no escuro e apostas no Alex Pinto? Preferia a ultima, mas a acontecer será apenas na taça da liga. E a manter esta tendência, nem ai vai rodar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos também podem denunciar agressões? Eu encarregava-me disso. O comportamento do Samaris, Felipe Augusto e Rafa não pode passar impune.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória não tem tomates para arriscar alguém da B, o Douglas vamos ver quando é que joga e o quê que vai fazer até lá... é sofrer

Compartilhar este post

Link para o post

WTF is M.I.A.?

É sim, o Alex Pinto era uma opção. Tem jogado vem na B, tem vontade de mostrar o que sabe e o que pode dar à equipa, cruza mto bem, tem técnica e rapidez. O Almeida parece me acomodado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...