Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

OFICIAL: Mbappé é reforço do PSG por empréstimo

Publicações recomendadas

Quem é o Lentini?

:cadeirada:

Uns anos antes o Milan era mesmo muito forte, só não cilindrava porque o Diego estava no Napoli. Depois começaram a renovação da equipa dos holandeses Gullit - Rijkaard - Van basten por uma nova dupla menos poderosa Boban - Savicevic apoiada em outros nomes, onde aparecia Gianluigi Lentini como o fenómeno incontornável. Custou tanto dinheiro que pela 1a vez se comparava o custo com ferraris F40, até o João Paulo II veio falar nisso. Foi assunto até o Blackburn ser campeão e aproveitar para vender o Shearer :)

Faz uma 1a época de bom nível, no Milan e na selecção, e depois tem um daqueles acidentes que só nos filmes (e que nem sei até que ponto é verdade ou mito): sai fora de estrada, choca numa árvore e é cuspido. Sobrevive por ser cuspido porque o carro pega fogo, e o fogo salva-lhe a vida porque o carro não se via da estrada e foi como detectaram o acidente. Esteve em coma, voltou a jogar, mas (óbvio) nunca voltou perto do nível anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

um desmentido oficial do clube vale pouco? vale mais do que qualquer notícia destas

Depende do clube....:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que isto vai rebentar mais cedo ou mais tarde. Ontem ouvi que na China, 15 dos 18 clubes têm salários em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

um desmentido oficial do clube vale pouco? vale mais do que qualquer notícia destas

Depende do ponto de vista. Vale mais mas ao mesmo tempo não seria o primeiro a desmentir alguma notícia e depois acontecer o desmentido. De qualquer das formas eu não referi o valor do que seja. Apenas referi a notícia que me tinha limitado a ouvir, no tópico apropriado e no qual essa informação não constava. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ontem a Gazzeta dello Sport dava-o como praticamente certo no PSG, dizia que ele já tinha escolhido. Vi o gráfico da equipa deles com o Mbappé e é assustador.

Trapp

Dani Alves Marquinhos Thiago Silva Kurzawa

Verrati Matuidi

Di Maria Neymar Mbappé

Cavani

Banco a nível de atacantes

Draxler

Pastore

Lucas Moura

Jesé

Ben Arfa

Bahebeck

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta o Guedes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rabiot (ou outro reforço milionário) em vez do Matuidi e estão para aí com uma das 3 melhores equipas do Mundo no papel.

O único que destoa um bocado do resto (nomeadamente pelas lacunas defensivas) é o Kurzawa. O Thiago Silva e o Trapp também têm alguns pontos de interrogação sobre eles, mas essa equipa do meio-campo para a frente (juntando o Alves, se for com vontade de jogar) é fantasia pura.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é ser só no papel...

Pois o problema é esse, já está a parecer os primeiros Galácticos. É bom que o Gareth tenha mão nisto, qualidade individual não lhe vai faltar para implementar o seu futebol de forma demolidora...

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho treinador para estas andanças, mas sempre é melhor que ter lá o Jesus lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão buscar o Scolari à China. Ou o Tite em part-time. :mrgreen:

O Dani Alves vai finalmente poder dar concertos no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Di Maria desse onze para entrar o Draxler, até ficam a ganhar. Falta o Fabinho e terem banco para a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o problema é esse, já está a parecer os primeiros Galácticos. É bom que o Gareth tenha mão nisto, qualidade individual não lhe vai faltar para implementar o seu futebol de forma demolidora...

Há algum motivo para tu chamares constantemente Gareth ao Emery? Esta m*rda anda-me a f*der o juízo há meses, ando com uns ataques de OCD todos comidos com isto crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me tinha questionado. Já checkei duas vezes o nome todo do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum motivo para tu chamares constantemente Gareth ao Emery? Esta m*rda anda-me a f*der o juízo há meses, ando com uns ataques de OCD todos comidos com isto crl :lol:

Também já me tinha questionado. Já checkei duas vezes o nome todo do homem.

Porque aquando da chegada dele por alguma razão que só Deus sabe, os media confundiram o nome dele com o de um DJ que por acaso se chama Gareth Emery. Mas é que ainda andaram uns 2 dias a insistir nessa m*rda. Pegou entre o pessoal e de achar uma parvoice quando dei por mim já só o referia por Gareth :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deviam mudar o nome do tópico para "Mebapié a caminho do ... banco"

Compartilhar este post

Link para o post

Porque aquando da chegada dele por alguma razão que só Deus sabe, os media confundiram o nome dele com o de um DJ que por acaso se chama Gareth Emery. Mas é que ainda andaram uns 2 dias a insistir nessa m*rda. Pegou entre o pessoal e de achar uma parvoice quando dei por mim já só o referia por Gareth :lol:

Muito bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...