noikeee Publicado 20 Agosto 2017 le but de Toulouse :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Agosto 2017 LMAO Voltamos a 16/17 e não me avisaram? :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Tragam qualquer um para 6 por amor de Deus, já estou farto desta m*rda. Vamos quinta feira comer um Whopper de Carvalho? Editado 20 Agosto 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2017 Não tenho pena nem estou preocupado, só estava à espera que já se tivesse aprendido alguma coisa com esquemas tácticos que já não oferecem nada e vacas sagradas que visto que vão ser vendidos já nem deviam jogar... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2017 Bis do neymar em bolas no ferro Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Ney :carinhoso: Fazer o Charo :lol: :prayer: Adrieeeen :carinhoso: Editado 20 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Eu não me acredito :prayer: par toi Charo :heart: Editado 20 Agosto 2017 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Grande golo do Pastore. E outro do Kurzawa. Editado 20 Agosto 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2017 Um golo anulado escandalosamente, n foras de jogo imaginários e uma expulsão que mais parece encomendada que outra coisa... arbitragem francesa in a nutshelll. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2017 Porque não jogam com Verratti, Rabiot e Pastore? Isto é França, não é a Champions. Dá assim. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2017 Fdz fiquei duro aqui no meio das pernas com este golo do Javi Flaco? Será amor? Já passou disso... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2017 Nao sei se isto foi um golo brilhante ou uma diarreia mental da defesa do Toulouse Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2017 2 golos e 2 assistências. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Agosto 2017 ESTOU COM ELA EM FERIDA CRL QUE DEUS :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Agosto 2017 Só apanhei a expulsão e o penalty e o árbitro realmente não pareceu muito competente. Isto parecia um jogo entre uma equipa da primeira divisão contra uma da segunda. O Toulouse quase que tinha medo de passar do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Agosto 2017 https://streamable.com/v8zcb https://streamable.com/0jddt Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2017 Só apanhei a expulsão e o penalty e o árbitro realmente não pareceu muito competente. Isto parecia um jogo entre uma equipa da primeira divisão contra uma da segunda. O Toulouse quase que tinha medo de passar do meio-campo. O Dupraz avisou logo para o que vinha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2017 O PSG só não goleia praticamente todas as equipas deste campeonato se não quiser. Que potencial ofensivo absurdo que podem ter. O Pastore até começa no banco para tentar nivelar as coisas, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Agosto 2017 Mau será se não limparem o campeonato facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 21 Agosto 2017 https://streamable.com/0jddt Quero ver se depois faz dessas quando for jogar para a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2017 porra o Motta já só dá pena, e o Pastore no banco a ver Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Agosto 2017 (editado) 3ª Jornada Classificação Melhores Marcadores após 3ª Jornada Falcao [MON] - 5G Neymar Jr [PSG] - 3G C. Njie [OM] - 3G Jogadores com mais Assistências após 3º Jornada F. Kamano [GdB] - 3A Neymar Jr [PSG] - 3A J. Moutinho [MON] - 3A Vejam o resumo do OL-Bordeaux :prayer: Editado 21 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post