kareca Publicado 21 Agosto 2017 O Malcolm tem uma canhota do caraças Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2017 Vejam o resumo do OL-Bordeaux :prayer: Nem me fales nessa m*rda, o Lyon podia e devia ter ganho o jogo, mesmo jogando com 10. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2017 A velocidade do nosso meio campo com o Mota assemelha-se a de uma carrinha de gelados a tentar ganhar velocidade numa subida bem inclinada. Quando o Javi Flaco entrou já pareceu um Dodge Viper nos primeiros segundos de arranque com bola. 2 remates e 2 golos sofridos. Incompreensível. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2017 https://streamable.com/v8zcb :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2017 Vejam o resumo do OL-Bordeaux :prayer: porque é que o giroud está na baliza do bordéus? :mrgreen: anw, só golaços fds :medinho: malcom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2017 (editado) 4ª Jornada Editado 28 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2017 (editado) Curry no Parc :prayer: Editado 25 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Agosto 2017 Isto é tão desequilibrado que até dá pena. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2017 Next. Foi mais fácil do que estava à espera. Mas aquele penaltyzinho duvidoso ajudou bastante. Neymar sem jogar nada de anormal conseguiu estar nos 3 golos. Bartolo, manda abortar o negócio do Fabinho e do Danilo que o Motta até já marca! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Agosto 2017 Manter os meninos para desancarem o OM :carinhoso: Um deles vá... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Agosto 2017 Alonso, não era o Mónaco que estava horrível esta época? Para já terem metido 3 e ainda nem no intervalo está nem quero imaginar com anda o Marselha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2017 4. Que jogatana que o Rony está a fazer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2017 Vira aos 4 acaba aos 8 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2017 Jardim Impressionante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2017 Quem é o companheiro do Falcao no ataque? O gajo parece que está em grande, golo e assist Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Agosto 2017 Alonso, não era o Mónaco que estava horrível esta época? Para já terem metido 3 e ainda nem no intervalo está nem quero imaginar com anda o Marselha :mrgreen: Fizemos dois jogos bons esta epoca. o resultado surpreende. nao sei.como estao a jogar, tou a ver o Porto mas tolerancia zero com o Rudi Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2017 Quem é o companheiro do Falcao no ataque? O gajo parece que está em grande, golo e assist Diakhaby, ex-Rennes. Compartilhar este post Link para o post