Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Porque é que o Emery não tem estofo para aguentar o balneário?

Por causa do penteado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece ter o potencial para a coisa implodir com uma pinta do caraças.

x2

Está ali um belo caldinho, e o Neymar não me parece ser flor que se cheire. Se não houver alguém que consiga meter aqueles egos todos na linha, poderá haver problemas lá mais para a frente. Falta ali o Piqué para dar uns calduços naquela gente toda.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

balneario cheio de brasileiros so funciona no brasil pq lá faz muito calor e ha caipirinhas para arrefecerem

167396303_1f8c102cb4.jpg

never forget

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi com os penaltis para o balão e o Ronaldo com os livres para a quinta mandam um abraço.

Ridículo esta cena do PSG.

Porque se há coisa que o Messi não faz é dar penaltys e livres para os colegas de equipa marcarem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar não saiu da sombra do Messi para ser a sombra do Cavani, loles.

Nem é essa a minha "comichão". O marcador principal no PSG é o Cavani. Se tem cumprido plenamente e até agora não se trocou nada o Neymar só tem é de comer e calar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se há coisa que o Messi não faz é dar penaltys e livres para os colegas de equipa marcarem :lol:

E alguém disse o contrario? :facepalm:

Disseste que não faz sentido haver marcadores principais quando uma equipa tem um batalhão de batedores, e as equipas que mais segues ( :twisted: ) tem ambas batedores principais.

Eu sei que queres dar cafoné no Neymar e no Alves, mas isto foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele dá, é porque é o marcador principal.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém disse o contrario? :facepalm:

Disseste que não faz sentido haver marcadores principais quando uma equipa tem um batalhão de batedores, e as equipas que mais segues ( :twisted: ) tem ambas batedores principais.

Eu sei que queres dar cafoné no Neymar e no Alves, mas isto foi ridículo.

Não quero dar nada a ninguém porque não ando a torcer pelo Ney ou pelo D. Alves, acho é mais ridiculo o que o Cavani tem feito desde que o Neymar lá chegou do que o que o Neymar fez.

Se ele dá, é porque é o marcador principal.

Não é questão de ele ser o principal, ele é a estrela da equipa e por isso é normal que marque um maior número de vezes os livres perigosos ou os penaltys, mas o que faz muitas das vezes e muitas vezes ao longo do mesmo jogo é oferecer esses lances aos colegas, como fez com o Suarez à 2 jogos em que os livres do lado esquerdo de ataque foram praticamente todos para ele e do lado direito é que ficava para o Messi.

Agora o Cavani não é superior ao Ney, dificilmente vai chegar ao fim do campeonato com mais golos e o que anda a fazer desde há muito tempo é só retardado e de gajo com a mania que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ele ser o principal, ele é a estrela da equipa e por isso é normal que marque um maior número de vezes os livres perigosos ou os penaltys, mas o que faz muitas das vezes e muitas vezes ao longo do mesmo jogo é oferecer esses lances aos colegas, como fez com o Suarez à 2 jogos em que os livres do lado esquerdo de ataque foram praticamente todos para ele e do lado direito é que ficava para o Messi.

Agora o Cavani não é superior ao Ney, dificilmente vai chegar ao fim do campeonato com mais golos e o que anda a fazer desde há muito tempo é só retardado e de gajo com a mania que é bom.

Se marca a maioria dos livres e penalties é porque é o principal marcador, porque se não fosse, qualquer jogador chegava lá e marcava.

O Cavani é o principal marcador de penalties e como assim é, o Neymar (e o Dani Alves) só precisa de calar a boca e obedecer às regras que estão estipuladas pelo treinador.

E o que é que o Cavani anda a fazer? Estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que vai no 5 ano no clube, que na época passada marcou 49 (!) golos em 50 jogos tem que fazer a vontade ao Neymar e ao padrinho e ainda é ele que tem a mania.

Se tivesse lá o Ibra queria ver a brincadeira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a ver o Ibra a segurar a bola e a fuzila-lo com o olhar :lol: Mas se lá estivesse, o mais provável é que o Neymar não fizesse nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance do penalti foi já a segunda vez que ele pediu para marcar e o Cavani não acedeu, salvo erro.

O Neymar foi para Paris para ser o #1, a referência principal. Para liderar a equipa, para ser a "sua" equipa. Nem sequer interessa aqui concordar ou discordar dessa decisão, tanto da parte dele como da parte do PSG. Isso é outro assunto e cada um tem a sua opinião. Mas o resto é claro, e praticamente assumido por ambas as partes. Pensei que isto tinha ficado claro aquando da mudança, pelo menos para os adeptos em geral.

O que significa que, para a equipa "ser dele", deixa de "ser de alguém". Do Cavani, neste caso. Aquele penalti é do Neymar, bem como muitos outros que se seguirão. Aquele livre é do Neymar, bem como muitos outros que se seguirão. É a ele que os colegas vão procurar principalmente, nos jogos grandes ou nos momentos decisivos. É ele que tem de ceder a marcação ao Cavani quando quiser, não o contrário. É o que faz todo o sentido, dado tudo aquilo que levou o Neymar para Paris. E se o Cavani não está bem com isso ou vai andar ali a dificultar a coisa, então espero que o seu empresário já esteja a trabalhar bem, porque ele vai saltar fora em menos de nada. E do ponto de vista dele e de quem o foi buscar, faz sentido que assim seja.

Agora, se isto não está definido de antemão, há algo que não está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o Neymar tinha ido para o PSG por dinheiro. Tivesse o Barça pago o mesmo, incluíndo o prémio de assinatura, e queria ver se ele tinha saído.

O Emery já veio dizer que não se vai meter e para resolverem entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cavani depois de tudo o que fez pelo PSG tem de comer e calar? É muito burrinho se o fazer. Se continuar assim só tem é de sair pelo próprio pé, arranja facilmente lugar num clube de topo.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor no meio disto tudo é que o Cavani falhou a grande penalidade LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance do penalti foi já a segunda vez que ele pediu para marcar e o Cavani não acedeu, salvo erro.

O Neymar foi para Paris para ser o #1, a referência principal. Para liderar a equipa, para ser a "sua" equipa. Nem sequer interessa aqui concordar ou discordar dessa decisão, tanto da parte dele como da parte do PSG. Isso é outro assunto e cada um tem a sua opinião. Mas o resto é claro, e praticamente assumido por ambas as partes. Pensei que isto tinha ficado claro aquando da mudança, pelo menos para os adeptos em geral.

O que significa que, para a equipa "ser dele", deixa de "ser de alguém". Do Cavani, neste caso. Aquele penalti é do Neymar, bem como muitos outros que se seguirão. Aquele livre é do Neymar, bem como muitos outros que se seguirão. É a ele que os colegas vão procurar principalmente, nos jogos grandes ou nos momentos decisivos. É ele que tem de ceder a marcação ao Cavani quando quiser, não o contrário. É o que faz todo o sentido, dado tudo aquilo que levou o Neymar para Paris. E se o Cavani não está bem com isso ou vai andar ali a dificultar a coisa, então espero que o seu empresário já esteja a trabalhar bem, porque ele vai saltar fora em menos de nada. E do ponto de vista dele e de quem o foi buscar, faz sentido que assim seja.

Agora, se isto não está definido de antemão, há algo que não está certo.

Um pouquinho de psicologia de balneário, Poeira. Não podes fazer isso assim. É um grupo fechado de 25 gajos, se forças as coisas dessa maneira crias uma de duas situações: a tua estrela é posta de lado; formam-se grupos e lutas constantes.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o Neymar tinha ido para o PSG por dinheiro. Tivesse o Barça pago o mesmo, incluíndo o prémio de assinatura, e queria ver se ele tinha saído.

O Emery já veio dizer que não se vai meter e para resolverem entre eles.

Se tivesse ambas as propostas em cima da mesa, acredito que saía. Cada vez mais me parece que ele quis "fugir da sombra" do Messi, e que a Bola de Ouro lhe está bem presente como objectivo. Eu acho que fez mal, porque acho que ele não vai lá chegar. Mas foi opção dele.

E o Cavani depois de tudo o que fez pelo PSG tem de comer e calar? É muito burrinho se o fazer. Se continuar assim só tem é de sair pelo próprio pé, arranja facilmente lugar num clube de topo.

Não tem, mas quem é que tu achas que é suposto ser o #1 daquela equipa, a referência incontornável? O próprio Cavani deve saber disso. É injusto para ele, sim. Mas isso é outra questão. A vida dele complicou-se, nesse sentido, no dia em que contrataram o Neymar.

Fazendo um paralelismo básico com o Barça, o PSG contratou o Neymar para ser o seu "Messi". O líder incontestável do trio, da equipa, do clube. O Cavani, tal como o Mbappé, são os elementos secundários do trio, tal como o Neymar o era em Barcelona, juntamente com o Suárez.

Um pouquinho de psicologia de balneário, Poeira. Não podes fazer isso assim. É um grupo fechado de 25 gajos, se forças as coisas dessa maneira crias uma de duas situações: a tua estrela é posta de lado; formam-se grupos e lutas constantes.

Já contava ser mal interpretado, porque a linha entre os factos e a opinião pessoal é ténue aqui. Mas o que eu tentei descrever foi algo que, mais tarde ou mais cedo, será uma opinião generalizada, baseada em alguns acontecimentos factuais.

Não estou a discutir isso. Eu também não o faria. Mas dadas as circunstâncias em que ele chegou a Paris, o mediatismo todo da transferência, o facto de ser praticamente do senso comum que ele foi para Paris para ter uma equipa e poder competir com o Ronaldo e o Messi pela Bola de Ouro, acho que é inevitável o Neymar assumir esse papel. Se for tudo feito da forma correcta (que não é esta), o Cavani fica. Se não for, que não haja dúvidas: o Cavani salta já na primeira oportunidade. E o mesmo aconteceria se estivéssemos a falar do Ibra.

O PSG comprou um projecto desportivo este Verão. Um jogador, para construir uma equipa. Não é um daqueles casos em que o clube já está no topo do mundo, e é superior a qualquer mediatismo individual. Não é um clube que está habituado a ter sucesso europeu e mundial. É a contratação do Neymar que lhes pode permitir dar esse salto, tanto nos relvados como fora deles. Boa ou má, foi essa a escolha do PSG. E não tenho dúvidas de que tudo farão para que o Neymar seja, a todos os níveis, o "porta-estandarte" da equipa, e que todas as peças que a eles se opuserem serão sacrificadas. Isto vale para o Cavani, para qualquer outro jogador ou até para o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG não precisa dum sargento nem punho de um treinador. Precisa de um treinador com uma postura à Ancelotti. Se quiserem andar à porrada, força. Se querem ir jantar até às quatro da manhã, óptimo. Se quiserem odiar-se, ok.

Quando entram em campo continuam a ser jogadores diferenciados, melhores que os adversários e picadinhos entre si até devem jogar mais.

O Emery que deixe aquilo implodir, arriscam-se a ganhar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...