Danskin Publicado 27 Agosto 2017 Choro ao ver o que podia ter tido... :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Agosto 2017 Até quero ver o que a nossa frente de ataque digna do Fifa Street vai fazer ao OM :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2017 Não vai fazer nada, aos 3min está o Neymar a sair de ambulância depois de uma entrada do Anguissa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Agosto 2017 Até quero ver o que a nossa frente de ataque digna do Fifa Street vai fazer ao OM :lol: arranjem um contentor de dinheiro e forma.de nao cumprir regras da uefa que lutamos de igual pra igual. :) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Agosto 2017 arranjem um contentor de dinheiro e forma.de nao cumprir regras da uefa que lutamos de igual pra igual. :) É melhor ires tomar um café porque nosso caso não vai acontecer nada... E já têm dinheiro, faltou foi atractividade este ano. No próximo ano já se deve ver um OM bem melhor em termos de plantel... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Agosto 2017 desculpa la mas nao.esperava este resultado. foi vergonhoso e coloca muitas duvidas esta tempirada Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Agosto 2017 LJ sobre Mbappé: "Hoje é nosso jogador, amanhã talvez já não seja". Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2017 Desfazem a equipa toda ao Jardim e em 4 jogos já leva 14 golos. Faz-me "confusão" como é que um treinador calculista, resultadista passa para "isto". É a prova de que os contexto e o as ferramentas que se tem fazem a diferença. Tal como o Sérgio o está a provar no Porto neste início de época. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Agosto 2017 4ª Jornada Classificação Melhores Marcadores após 4ª Jornada R. Falcao [MON] - 7G E. Cavani [PSG] - 5G Neymar Jr [PSG] - 3G Jogadores com mais Assistências após 4º Jornada F. Kamano [GdB] - 3A Malcom [GdB] - 3A Neymar Jr [PSG] - 3A Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Agosto 2017 Graças a Deus já parece que encontramos maneira de anular o Monaco. É só não inventar e chegar aos dois jogos e fazer o nosso trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2017 Se não der compra-se o treinador. Se não der na mesma, compra-se o estado do Mónaco inteiro com o dinheiro do petroil Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2017 E se voltar a não dar, compra-se o Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2017 Desfazem a equipa toda ao Jardim e em 4 jogos já leva 14 golos. Faz-me "confusão" como é que um treinador calculista, resultadista passa para "isto". É a prova de que os contexto e o as ferramentas que se tem fazem a diferença. Tal como o Sérgio o está a provar no Porto neste início de época. Ainda tenho de ver o Monaco esta época, mas a verdade é que estou mais tentado a admitir um erro de julgamento que nunca. Mais que o ataque, é o facto dele dar prioridade a isso em detrimento da organização e solidez defensiva que mais me chama a atenção. O facto dele não se importar de se expor a potenciais perigos, porque confia que conseguirá marcar mais golos que o adversário. É o oposto total do que ele era, até há muito pouco tempo. Está prestes a perder o Fabinho, e já foi buscar um substituto de características mais ofensivas que ele (Tielemans). Enquanto ele não assume o lugar no 11, quem tem jogado ao lado do Fabinho é o Moutinho, que também é mais ofensivo que o Bakayoko. Estão também a pensar no Dendoncker, que chega melhor à frente que o francês. O Jorge, na lateral esquerda, também é mais arrojado em termos ofensivos que o Mendy. O Sidibé está mais ofensivo que nunca. Ainda não conheço bem o Diakhaby, mas parece que a intenção de jogar com dois avançados móveis na frente vai continuar, até porque acabou de chegar lá o Jovetic. Nas alas, com a introdução do Rony, também se mantém a ideia de utilizar dois criativos. Repito: ainda os quero ver jogar esta época. Há muitos casos em que os jogadores são ofensivos, mas depois o futebol não corresponde. Mas as indicações são muito positivas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2017 Acabei de ver o jogo. E só me apetecia desligar a TV logo aos 30 min. Responsável por este resultado? Rudi, só ele. Claro que quem ganha 6-1 tem mérito, muito mérito mas foi mais demérito nosso que mérito deles. O Rudi entrou cheio de medo, a composição da equipa explica isso mesmo, foi para lá todo borrado, entrou com 5 defesas, quase 6 defesas se contamos com Sertic, 6 DEFESAS EM CAMPO. Se sofresse um golo seria extremamente complicado dar a volta, teve o azar de sofrer logo aos 2 minutos :lol: Hubocan-Rolando-Doria Sakai Amavi Sertic---- Gustavo Sanson :lol: que m*rda é esta? Esta a brincar com a nossa cara pqp. Os 3 atrás foram uma casa a arder, meio campo extremamente defensivo, Thauvin e Germain a vir quase a area buscar jogo.... O unico que se aproveitou foi o Thauvin, coitado do gajo. O nosso banco é muito mas muito mau. O jogo ficou decidido na primeira parte e devido a equipa inicial. Fizeste história Rudi, obrigado seu cagão, depois dos 5-1 do Paris bateu um novo record 6-1! :prayer: Cada vez o acho mais fraco e a meu optimismo nele vai diminuindo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Graças a Deus já parece que encontramos maneira de anular o Monaco. É só não inventar e chegar aos dois jogos e fazer o nosso trabalho... Editado 28 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Agosto 2017 (editado) desculpa la mas nao.esperava este resultado. foi vergonhoso e coloca muitas duvidas esta tempirada Pois, entendo isso. É rezar para que melhore... Se não der compra-se o treinador. Se não der na mesma, compra-se o estado do Mónaco inteiro com o dinheiro do petroil Não eras tu que ficavas muito contente se o Jardim fosse para Paris? Dinheiro do petróleo :lol: muito bom, nem sabes de onde ele vem :mrgreen: E se voltar a não dar, compra-se o Monaco. Se eu disser que essas hipotéticas contratações nunca foram a pensar em enfraquecer o Mónaco, acreditas-te? Eu quando disse graças ao Senhor, foi finalmente o Emery teve dois olhos na cara para os estudar e anulá-los o suficiente. Continuam a ser uma ameaça extraordinária. Editado 28 Agosto 2017 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2017 Não eras tu que ficavas muito contente se o Jardim fosse para Paris? Dinheiro do petróleo :lol: muito bom, nem sabes de onde ele vem :mrgreen: Ficava por objectivos de trabalho. Por mais nada. Claro que sei. É verdinho e todo ele limpinho deve vir das árvores. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2017 O Jorge, na lateral esquerda, também é mais arrojado em termos ofensivos que o Mendy. O Sidibé está mais ofensivo que nunca. Também reparei nisso do Sidibé. Na época passada, ele era tipo um elefante numa loja de porcelanas. Este ano, daquilo que vi do Mónaco (também do jogo contra o Sporting), tem estado a jogar bem melhor. E também gosto muito do Jorge. A quantidade de laterais-esquerdos brasileiros de qualidade é absurda. Há tempos numa entrevista ao jornal OJOGO, ele disse que mudou o estilo de jogo para uma coisa mais arrojada porque já tinha laterais com capacidade ofensiva suficiente para o fazer. E deu para ver a importância que os laterais tem para ele quando por exemplo no ano passado aposta no Dirar a lateral-direito contra a Juventus, em vez de optar por uma opção mais convencional. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2017 Desfazem a equipa toda ao Jardim e em 4 jogos já leva 14 golos. Faz-me "confusão" como é que um treinador calculista, resultadista passa para "isto". É a prova de que os contexto e o as ferramentas que se tem fazem a diferença. Tal como o Sérgio o está a provar no Porto neste início de época. Não acho que só os contextos e as ferramentas tenham feito a diferença. Acima de tudo acredito que a própria mentalidade também mudou e o resto veio tudo por acréscimo. Aliás basta ver isso que o Poeira disse. Dos jogadores que saíram/os jogadores que chegaram, as características dos últimos são mais ofensivas e de certo que tudo isto teve a aprovação do Jardim. E fico feliz por ele. Sempre pareceu competente, mas também parecia que faltava ali qualquer coisa...outra mentalidade, outro arrojo. E agora está lá tudo. Compartilhar este post Link para o post