Danskin Publicado 13 Agosto 2017 Agora vai para a frente. :lol: O que é que eu estou a ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2017 Eu nem sabia que isto é permitido :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Agosto 2017 Bielsa a fazer história. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2017 Como é que se pode não amar isto? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2017 Quem é o GR agora? amadou, parece me penalte! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2017 E É PENALTY AHAHAHAH :prayer: AMADUUUUUUUUUUUU quase .( Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2017 Eu acho que foi mal assinalado... Confesso que me ri com o gajo a atirar-se no pénalti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2017 o saidi parece ser dos bons que golaço! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2017 0-1 Mónaco Falcão aos 3 min. Foi rápido. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2017 Bem, foi rápido o Mónaco a marcar.... Radamel Garcia :prayer: E o Kylian Lottin no banco :roll: com a mao? :mrgreen: Sim. Se vires bem o Ocampos empurrou a bola com a mão. Só assim :mrgreen: Como é que se pode não amar isto? :heart: Exatamente. Ligue 1 :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2017 Grande golo do Jemerson. 2-0 para o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2017 Que golaço. Falcao :prayer: :prayer: 3-0 aos 36. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2017 O Mónaco cilindro do ano passado está de volta :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2017 sem Mendy, sem Bakayoko, sem Bernardo, sem Mbappé, continuam a jogar muito Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Agosto 2017 Sim. Se vires bem o Ocampos empurrou a bola com a mão. Só assim :mrgreen: Não inventes :mrgreen: Voltei a gostar do que vi, já a segunda parte contra o Dijon foi muito bem conseguida. Não podemos esquecer que jogamos numa estadio dos mais difíceis da Ligue 1. Estou a gostar do Rami, muito seguro, o patrão da defesa. Só tem um defeito atrasa bastante para o redes, colocou o Mandanda em apuros pelo menos 3 vezes. Luis Gustavo, que p*ta de craque que este gajo me saiu :prayer: é um autentico animal, qualidade de desarme, antecipação, sabe construir, fisicamente é forte. E cada vez mais rendido ao Germain :heart: Nunca pensei que fosse render tanto, não é aquele tipico avançado para jogar entre os centrais, mas é tão completo. Foi um upgrade ao Gomis. Não percebi porque razão o Sanson não foi titular e cada vez acho o Maxime Lopez curto para ser titular do OM. Falta um PL e um MC e ficava satisfeito. 2 jogos, 2 vitórias, 6 pontos. É um sonho só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Agosto 2017 Fdx oh Mike :lol: Mas o Enyama nem cheira ainda assim :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2017 Luis Gustavo, que p*ta de craque que este gajo me saiu :prayer: é um autentico animal, qualidade de desarme, antecipação, sabe construir, fisicamente é forte. A novidade... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2017 Que senhor o Falcao, f*da-se Compartilhar este post Link para o post