Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Pedro Santos assina pelo Columbus Crew

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Braga vende Pedro Santos por dois milhões

António Salvador chegou a acordo com um clube da liga norte-americana para a venda do extremo de 29 anos

Pedro Santos fez o último jogo pelo Braga anteontem, frente ao AIK (Suécia). O extremo está de saída para a Major League Soccer (MLS), numa transferência que vai render aos cofres dos arsenalistas um pouco mais de dois milhões de euros.

O acordo entre o Braga e o clube da liga norte-americana, cujo nome ainda não foi desvendado, já é uma realidade, pelo que, nesta altura, só faltam algumas formalidades para que o negócio seja oficializado, algo que deverá acontecer no início da semana. Aos 29 anos, Pedro Santos prepara-se para assinar o contrato da vida dele e o Braga foi sensível a essa possibilidade, até porque se trata de um jogador com história no clube. O extremo está ligado aos arsenalistas desde 2013/14 e fez 114 jogos e 24 golos, com destaque para a conquista da Taça de Portugal (2016). Em maio do ano passado, de resto, António Salvador decidiu mesmo premiá-lo com a renovação contratual até 2019. Pedro Santos despede-se agora do clube, naquela que será a sua segunda experiência internacional: na primeira metade de 2013/14, foi emprestado, sem sucesso, aos romenos do Astra Giurgiu; depois foi cedido ao Rio Ave. Titular nos dois recentes jogos com o AIK, o esquerdino saiu ao intervalo na segunda mão, em casa. Era o adeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta veio do nada. Bom jogador e dos poucos que sente o clube, tudo de bom para ele e que se safe bem pelas Américas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que vai la parar o Diogo Gonçalves :/

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

É bom para o jogador para ir ganhar uns trocos antes da reforma. Toda a sorte para o Pedro Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogador, pena ter aparecido tão tarde. Vai espalhar magia na mls, e as tantas vai para os LA Galaxy juntar-se ao João Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa solução também para o Braga, ganha 2M com um jogador de 29 anos e abre espaço para o jogador mais talentoso do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que vai la parar o Diogo Gonçalves :/

Se for por empréstimo é mau para nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por empréstimo é mau para nós?

Não, o miúdo precisa de ganhar estaleca na 1ªliga.

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões?!?!? É dado... Vou finalmente poder apoiar o Pedro Santos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fosse para o FCP eram 6 milhões :lol:

E para o Benfica e Sporting a mesma coisa. E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E para o Benfica e Sporting a mesma coisa. E ainda bem.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O orgulho

Não é uma questão de orgulho, é uma questão de boa gestão. Porque é que o clube há-de facilitar a saída dos seus melhores jogadores para equipas rivais? Eu sei que sendo adepto de um "grande", seria sempre mais agradável que todos os outros estivessem de pernas abertas à espera de qualquer requisição, mas felizmente cada vez menos isso vai acontecendo, para bem do nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de orgulho, é uma questão de boa gestão. Porque é que o clube há-de facilitar a saída dos seus melhores jogadores para equipas rivais? Eu sei que sendo adepto de um "grande", seria sempre mais agradável que todos os outros estivessem de pernas abertas à espera de qualquer requisição, mas felizmente cada vez menos isso vai acontecendo, para bem do nosso futebol.

É isto mesmo.

Quem me dera que o boneco do presidente do Vitória tivesse metade da atitude do Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um clube que vendeu o capitão para um rival por 10M€ acho que não temos moral para criticar o Braga por não abrir as pernas aos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um clube que vendeu o capitão para um rival por 10M€ acho que não temos moral para criticar o Braga por não abrir as pernas aos rivais.

Também recebemos o grande NAC :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo podiamos era ter a moral precisamente por isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo podiamos era ter a moral precisamente por isso :lol:

isso. fiquei confuso :'( desculpem migos. retirar-me-ei silenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal -> 6M

Estados Unidos -> 2M

Boa venda, excelente desvalorização só por mudar de continente.

Mas hey, ao menos não venderam a um rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Portugal -> 6M

Estados Unidos -> 2M

Boa venda, excelente desvalorização só por mudar de continente.

Mas hey, ao menos não venderam a um rival.

Os 6M eram um exagero, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...