Jardel_ Publicado 9 Agosto 2017 Alguém sabe onde se arranja o jogo completo? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Agosto 2017 Mas isso também foi elogiado Por acaso nao ouvi Mas falava do discurso do NES Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Agosto 2017 há imagens do jogo ? (lances etc) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Agosto 2017 Encontrei este: http://videos.sapo.pt/zYibz2o8EIbcCLIzzUeZ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Reações do NES à partida: "Jogámos na nossa fortaleza, o Dragão também jogou e queria agradecer aos nossos adeptos por este ambiente magnífico. Venho dizendo há muito tempo que o Dragão é a nossa fortaleza e humildemente peço ao Dragão que nos continuem a apoiar, porque os jogadores precisam de se sentirem confortáveis em jogar no nosso estádio. Voltámos fortes para esta nova época, com ambição renovada, e só com muita garra e determinação poderemos dizer que Somos Porto e alcançar os títulos tão desejados. Foi mais um jogo, um jogo positivo. O mais importante é termos todos os jogadores preparados para competir. A época vai ser longa, desgastante, e é importante ter todos os jogadores empenhados. O FC Porto é um processo contínuo. O que nunca nos vai faltar é atitude. Essa é a base do FC Porto que queremos construir." Editado 9 Agosto 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2017 Há alguma lei no futebol que diga que os GRs podem dar patadas a torto e a direito, sem sequer acertarem na bola? Já é a N-ésima que vejo algo do género e não percebo como estes lances não são considerados falta. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Agosto 2017 há imagens do jogo ? (lances etc) Tens um resumo no OJOGO. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Agosto 2017 Haverá links para o jogo? Gostava de ver isto mas não pude na altura. Se encontrar vou postar aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2017 Se encontrar vou postar aqui ;) Grande! E grande Sérgio, continua bro. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Agosto 2017 Já agora Perep, qual é a tua opinião sobre o Sérgio Conceição? Como já o tiveste na Briosa e tal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2017 (editado) sem ter sido um jogo do crl do Porto demos 4 e podiamos ter dado uns 7 ou 8 facilmente é o que dá jogar com os melhores e para ganhar :lol: quanto ao Marega ya dois golos e 2 bolas claras de golo po Abouba mas deixem-se de m*rda quando a bola toca nos pés dele até chora :lol: Já agora Perep, qual é a tua opinião sobre o Sérgio Conceição? Como já o tiveste na Briosa e tal É louco por futebol e por evoluir. Está sempre a pensar em novos exercícios para os treinos e admira os melhores. É muito intenso. E as m*rda vão ter que funcionar como ele quer, que é algo que faz falta ao Porto há uns largos anos. Duvido que faça grandes exigências mas as que fizer, são para cumprir. Há espaço para correr mal, naturalmente, e saiu a mal de alguns sítios. Mas acho que uma boa parte das vezes foi com razão. Editado 10 Agosto 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2017 Já agora Perep, qual é a tua opinião sobre o Sérgio Conceição? Como já o tiveste na Briosa e tal Fã assumido. Vamos Sérgio. É louco por futebol e por evoluir. Está sempre a pensar em novos exercícios para os treinos e admira os melhores. É muito intenso. E as m*rda vão ter que funcionar como ele quer, que é algo que faz falta ao Porto há uns largos anos. Duvido que faça grandes exigências mas as que fizer, são para cumprir. Há espaço para correr mal, naturalmente, e saiu a mal de alguns sítios. Mas acho que uma boa parte das vezes foi com razão. Btw, há link para fazer download do jogo aqui mas entretanto pode ser que alguém meta o jogo no youtube ;) https://rojadirecta.unblockall.xyz/forumz/showthread.php?304185-FUTBOL-Portugal-Liga-NOS-17-18-FC-Porto-vs-Estoril-09-08-2017 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Já agora Perep, qual é a tua opinião sobre o Sérgio Conceição? Como já o tiveste na Briosa e tal Sou fã. É um grande tolo mas tem tudo para evoluir o Porto e com o Porto. Gajo certo. Btw, há link para fazer download do jogo aqui mas entretanto pode ser que alguém meta o jogo no youtube ;) https://rojadirecta.unblockall.xyz/forumz/showthread.php?304185-FUTBOL-Portugal-Liga-NOS-17-18-FC-Porto-vs-Estoril-09-08-2017 Boa recolha! :lol: E Barroso também <3 Tou colado num placar para me f*derem a boca se isto correr mal? E obrigado pelo link!! Editado 10 Agosto 2017 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Agosto 2017 :compinchas: Um bom jogo do Porto, mas continuo a não gostar da defesa aos contra ataques Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Agosto 2017 https://strawpoll.com/489fc9hp melhor em campo -> VOTEM! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2017 https://strawpoll.com/489fc9hp melhor em campo -> VOTEM! Ainda estou a sacar o jogo e não o vi, mas posso votar já? Aliás, vais fazer isto o ano todo? Mete logo 1 voto por defeito no Óliver. Se alguém perguntar, diz que é meu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2017 (editado) não desvirtues a iniciativa, perep quer dizer, um gajo votou Soares portanto... Editado 10 Agosto 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Agosto 2017 Ainda estou a sacar o jogo e não o vi, mas posso votar já? Aliás, vais fazer isto o ano todo? Mete logo 1 voto por defeito no Óliver. Se alguém perguntar, diz que é meu. Óliver :heart: não desvirtues a iniciativa, perep quer dizer, um gajo votou Soares portanto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Agosto 2017 Como é a primeira jornada o meu voto foi para o Marega. 8-) Mas o Óliver jogou muito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2017 Aqui também tem o jogo e dá para ver via online. Votei Óliver, btw. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Agosto 2017 Alguém consegue arranjar o jogo completo? Só de pensar que com o NES só ao sexto jogo é que o Brahimi jogou :lol: E foi o Luís Gonçalves que deu a volta ao Brahimi, porque pelo NES ficava assim muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Agosto 2017 Uma coisa que me lembrei agora. Alguém ficou surpreso com a qualidade dos centrais a sair a jogar, principalmente o Felipe? A quantidade de passes longos que ele acertou deixou-me parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Uma coisa que me lembrei agora. Alguém ficou surpreso com a qualidade dos centrais a sair a jogar, principalmente o Felipe? A quantidade de passes longos que ele acertou deixou-me parvo :lol: sim, pese embora ocasionalmente a falta de critério e qualidade de passe, já mostra uns fogachos de elite. ontem esteve endiabrado. Editado 10 Agosto 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Agosto 2017 Curiosamente tem estado bem melhor que o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2017 Gostei muito da dinâmica do FCP do que vi Danilo e Oliver ali no miolo Telles e Ricardo a dor profundidade como o crl porque o Brahimi vem espalhar magia para o meio e o Corona menos mas também e depois dois bichos fisicamente ali na frente, com um a vir um bocadinho mais atrás a dar linha de passe, a massacrar a defesa adversária Compartilhar este post Link para o post