Yoda Publicado 11 Maio 2018 O Aves vendia 2 bilhetes por sócio, pode explicar alguma coisa. Mas às tantas o Saraiva está na mesma situação que eu: muito triste porque não conseguimos bilhete para a final Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2018 Que parvoíce :lol: Este idiota não está a alegar nada disso. A pergunta dele é como é que um clube de uma vila com 8 mil pessoas vende 12500 bilhetes de sócio. E é uma boa questão, de facto, mas que este idiota não deveria colocar porque está a indexar o Sporting às suas parvoíces e o Sporting não tem de se preocupar com isso - recebemos os nossos bilhetes, vendemos os nossos bilhetes. Os dos outros não nos dizem respeito. A vila tem 8k pessoas, mas está inserida numa zona com alguma densidade populacional. Além disso, a final da Taça é um evento porreiro para qualquer pessoa que goste de futebol e/ou convívio, portanto não me custa nada acreditar que haja pessoas que tenham aproveitado a oportunidade para ir ao Jamor. O que o Saraiva está a insinuar é muito fácil de perceber - os restantes bilhetes que não vão para os avenses foram comprados por benfiquistas, que das duas uma: ou funcionarão como contrapartida para o Aves criar facilidades no futuro ao Benfica ou, a mais natural, que os benfiquistas irão aproveitar a final para criar confusão com os sportinguistas. Seja como for, é mais um número para o circo que Saraiva e BdC se esforçam por manter, há-que dar crédito pelo esforço. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Maio 2018 Que parvoíce :lol: Este idiota não está a alegar nada disso. A pergunta dele é como é que um clube de uma vila com 8 mil pessoas vende 12500 bilhetes de sócio. E é uma boa questão, de facto, mas que este idiota não deveria colocar porque está a indexar o Sporting às suas parvoíces e o Sporting não tem de se preocupar com isso - recebemos os nossos bilhetes, vendemos os nossos bilhetes. Os dos outros não nos dizem respeito. Sabes tão bem quanto eu (e como muitos outros) que o Saraiva é acérrimo defensor dos ideais do BdC. Qualquer coisa "menos normal", vem a bicada aos rivais... vá, ao SLB, como tem sido apanágio nos últimos largos meses. Portanto, isto não passa de outra indirecta. Mas como disseram aí que cada sócio do Aves teria direito a 2 bilhetes, vai perfeitamente ao encontro dos 12500. Para finalizar, e disseste tu muito bem. O SCP recebeu os bilhetes e fez a sua respectiva venda. Preocuparem-se com a venda dos bilhetes do adversário é só estranho. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Maio 2018 De certeza que o Aves tem vários adeptos espalhados pelo país, para não falar das localidades à volta da vila. E final da Taça é final da taça... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Maio 2018 Claro que vai haver Benfiquistas e Portistas no Jamor, Sempre houve quando foram lá equipas mais pequenas contra os grandes. Ou por simpatizar com clube pequeno, ou porque o tio avo é sócio do clube pequeno e arranjou mais 3 bilhetes para os netos. Agora se há bilhetes desviados para pessoas que não sejam dentro do que disse em cima, já é outra historia. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Maio 2018 (editado) E quem é que diz ao Saraiva que as quotas de um ano de sócio no Desportivo das Aves são 150€? Nem todos os clubes praticam a chulice dos grandes que exigem 6€ por mês aos seus associados mais 12€ no mês de Dezembro, que dá os tais 78€ por ano. Fixed. E ainda há outra categorias mais baratas mas é mediante determinadas condições. Editado 11 Maio 2018 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Maio 2018 Eu nem sou simpatizante do Aves mas vou ver o jogo com uns amigos da minha irmã que são lá da Vila das Aves porque fui convidado, me arranjaram o bilhete e adoro futebol. Não sei que tipo de restrições havia na venda deles, mas para me terem arranjado um é porque não devia ser muito apertada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2018 Fixed. E ainda há outra categorias mais baratas mas é mediante determinadas condições. Esse é o preço base das quotas de sócio do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2018 (editado) Esse é o preço base das quotas de sócio do Sporting? Sim, eu pago 6€/mês também. Temos é restrições, por exemplo, nas bancadas a que temos acesso para assistir aos jogos (só o anel superior). Por cada ano de sócio, os que pagam 12€ têm mais votos nas AG/eleições do que os que pagam 6€. A ideia é possibilitar a qualquer pessoa poder ser sócia. A consequência é haver uma espécie de 'classificação' de sócios. Editado 11 Maio 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2018 Não sabia disso, é uma boa medida de angariação de novos sócios. Mas assim sendo, ainda percebo menos de onde veio a laracha dos 150€ referentes a uma anuidade de sócio no Desportivo das Aves. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2018 Deve ter somado os valores dos vários tipos de sócio ou o crl. É um idiota execrável, nem vale a pena ligar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2018 Mas assim sendo, ainda percebo menos de onde veio a laracha dos 150€ referentes a uma anuidade de sócio no Desportivo das Aves. Red Bull Vila das Aves Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2018 Não sabia disso, é uma boa medida de angariação de novos sócios. Mas assim sendo, ainda percebo menos de onde veio a laracha dos 150€ referentes a uma anuidade de sócio no Desportivo das Aves. Queres mesmo tentar perceber o que o Saraiva diz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Maio 2018 quotas Chaves Aqui em Chaves para sermos socios da bancada central coberta as quotas são de 120€, mais preços dos bilhetes para ver os jogos e dá um valor jeitoso ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Maio 2018 Esse é o preço base das quotas de sócio do Sporting? É o escalão B. O A fica pelo valor que disseste, o dobro. Compartilhar este post Link para o post