Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

O videoárbitro só não acertou com o Benfica

Publicações recomendadas

fds lindo já começaram a chorar em jornais :lol: a santa aliança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Siga que eu até tenho gostado das arbitragens, os árbitros parecem mais soltos e com menos medo de errar.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem 80% do passe do Descartes do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta já tinha era saudades do "futebol". Aquele que se joga à segunda à noite nos canais generalistas, depois dos jogos, nos timings que dão jeito, nas secretarias, nos conselhos de justiça e de disciplina, nos bastidores, na comunicação social e nas tasquinhas por esse Portugal fora. Acredito mesmo que, eventualmente e por este caminho, um dia pode-se trocar a bola por um pêssego ou um melão, que ninguém vai notar a diferença.

Ainda vamos na primeira jornada e já a tenda está montada. Nem quero imaginar quando um dos estarolas começar a perder o comboio para a frente, ou quando dois deles (ou até os três) andarem colados na frente, em jornadas mais avançadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Três anos pelo menos a chorar pelo vídeo-árbitro. Que seria o elemento fundamental para assegurar a verdade desportiva.

Entra em vigor o vídeo-árbitro e fez-se a festa. Foguetes foram lançados em Alvalade, no Lumiar e áreas adjacentes. Que agora é que era.

Disputa-se a primeira jornada. E não é que, afinal, o vídeo-árbitro não é a panaceia que remedeia todos os males? Uma chatice... Porque, na prática, o VAR só contribui para a verdade desportiva. Infelizmente não é suficiente para alcançar o objetivo máximo e supremo de quem se apropriou da ideia que era, como bem sabemos, favorecer o Sporting e prejudicar os seus rivais. Porque as palas continuam a ser palas. Porque não são os olhos que veem as imagens mas sim o coração. Porque o desejo manda mais que a razão. E o desejo dita que o Seferovic ainda agora lá está, junto à bandeirola de canto a meter toda a gente em jogo.

Só por curiosidade: porquê as setas apontadas ao Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade: porquê as setas apontadas ao Sporting?

Porque o Nicolau é um conhecido adepto sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Três anos pelo menos a chorar pelo vídeo-árbitro. Que seria o elemento fundamental para assegurar a verdade desportiva.

Entra em vigor o vídeo-árbitro e fez-se a festa. Foguetes foram lançados em Alvalade, no Lumiar e áreas adjacentes. Que agora é que era.

Disputa-se a primeira jornada. E não é que, afinal, o vídeo-árbitro não é a panaceia que remedeia todos os males? Uma chatice... Porque, na prática, o VAR só contribui para a verdade desportiva. Infelizmente não é suficiente para alcançar o objetivo máximo e supremo de quem se apropriou da ideia que era, como bem sabemos, favorecer o Sporting e prejudicar os seus rivais. Porque as palas continuam a ser palas. Porque não são os olhos que veem as imagens mas sim o coração. Porque o desejo manda mais que a razão. E o desejo dita que o Seferovic ainda agora lá está, junto à bandeirola de canto a meter toda a gente em jogo.

"Em Portugal só há 2 clubes!".

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que hoje os outros dois "grandes" apresentaram (nos seus canais de televisão) matérias sobre o Benfica, eu começo a achar que sim :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há só dois clubes, mas não sei se ajuda muito quando em programas chamados "Universo Porto da Bancada" e "Verde no Branco" só se fala no Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que hoje os outros dois "grandes" apresentaram (nos seus canais de televisão) matérias sobre o Benfica, eu começo a achar que sim :lol:

Ainda bem que a televisão do outro "grande" nunca teve programas dedicados a outros clubes e outros presidentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a televisão do outro "grande" nunca teve programas dedicados a outros clubes e outros presidentes :lol:

Tinha? Qual era? Era semanal? Cheio de anúncios por todo o lado? Falava sobre o quê exactamente?

Pergunto porque não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era só um programa, e se fosse qual o nome dele, mas quantas e quantas vezes passavam debates sobre o Porto, Pinto da Costa (sdds quando alguém disse que devia ir para junto do Pedroto), escutas do Apito Dourado, etc.

Isto claro, na altura em que não ganhavam, tal como estes o fazem agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Televisões deliberadamente escondem o sérbio

Ah e tal #rumoaopenta, até sabe melhor bla bla bla

Essa dualidadezinha.

Já dizia o outro gorducho, "Eu sei como isso funciona"

Compartilhar este post

Link para o post

Televisões deliberadamente escondem o sérbio

Ah e tal #rumoaopenta, até sabe melhor bla bla bla

Essa dualidadezinha.

Já dizia o outro gorducho, "Eu sei como isso funciona"

Sérvio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele queria escrever cérebro, mas o sérbio não deu para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim como Benfiquista há pouca coisa que dê mais prazer do que o choro constante dos rivais. Agora circula uma imagem do golo anulado ao Braga em que metade do corpo do Seferovic não aparece e o frame é escolhido quando a perna do jogador do Braga ainda está no ar. É delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim como Benfiquista há pouca coisa que dê mais prazer do que o choro constante dos rivais. Agora circula uma imagem do golo anulado ao Braga em que metade do corpo do Seferovic não aparece e o frame é escolhido quando a perna do jogador do Braga ainda está no ar. É delicioso.

Entendo. Ah as saudades que eu tenho desse sentimento 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que começa hoje a Premier League icon_syda.gif.

E logo com um embate entre um ex-campeão inglês e o Arsenal. Que liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de anos a fio com controlo do Porto não percebo como se pode ficar feliz pelo nojo ter passado para o clube que se apoia. Nem sequer tou a dizer que o Benfica é beneficiado (nem sequer me dou ao trabalho de acompanhar os jogos), mas ficar feliz por uma coisa que condeno/condenei durante anos a fio é algo que não me entra na cabeça.

Seja como for, já cheguei à conclusão que o pessoal não percebe nem sequer gosta de futebol. Gosta é de poder f*der ao vizinho ou ao cunhado que é lagarto/lampião/tripeiro e que faz o mesmo quando estão na mó de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de anos a fio com controlo do Porto não percebo como se pode ficar feliz pelo nojo ter passado para o clube que se apoia. Nem sequer tou a dizer que o Benfica é beneficiado (nem sequer me dou ao trabalho de acompanhar os jogos), mas ficar feliz por uma coisa que condeno/condenei durante anos a fio é algo que não me entra na cabeça.

Seja como for, já cheguei à conclusão que o pessoal não percebe nem sequer gosta de futebol. Gosta é de poder f*der ao vizinho ou ao cunhado que é lagarto/lampião/tripeiro e que faz o mesmo quando estão na mó de cima.

Mas ele não disse que controlávamos o futebol. Disse que achava piada ao choro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...