Josep Publicado 13 Agosto 2017 Exibição bastante fraquinha, mérito do Tondela num 1º momento em condicionar o Óliver, mas depois tornou-se mais inoperância nossa que propriamente mérito do adversário. Neste tipo de jogos o que safa-se mesmo é os 3 pontos, por vezes são este tipo de jogos que depois fazem a diferença na fase final de uma época. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2017 Exibição bastante fraquinha, mérito do Tondela num 1º momento em condicionar o Óliver, mas depois tornou-se mais inoperância nossa que propriamente mérito do adversário. Neste tipo de jogos o que safa-se mesmo é os 3 pontos, por vezes são este tipo de jogos que depois fazem a diferença na fase final de uma época. Que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Agosto 2017 (editado) o Tondela para quem dizia q ia tentar discutir o jogo não fez por isso, e contra um Porto bem fraquinho o perigo que criou foi mais dos enterros do Porto que outra coisa e este jogo serviu para mostrar que com este plantel só um milagre nos leva ao titulo Brahimi :prayer: Editado 13 Agosto 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2017 Ganhamos ao Tondela... Começo a acreditar no título, deixamos de perder pontos contra as equipas habituais. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Agosto 2017 Acho que depois desta vitória por 1-0 as hipóteses de vencermos o campeonato estão hipotecadas. Deviamos seriamente de pensar em lutar apenas pela Liga Europa. Esta vitória coloca tudo em causa :rolleyes: trollololol Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Agosto 2017 Ah e esquecia-me. O lance do golo não hesitou em pedir o VAR mas no lance do Marega nada. Nem sei se era penalty ou não mas eu acho um lance muito duvidoso. Todos os golos são analisados pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2017 Todos os golos são analisados pelo VAR. Mas o árbitro principal só pede a sua análise caso tenha dúvidas e o peça? Não acho que fosse um lance muito duvidoso. Não está fora de jogo por um metro. Mas é melhor assim do que deixar passar um golo fora de jogo e não pedir assistência do VAR. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2017 Iker Casillas @IkerCasillas Victoria ante @CDTondela1933 ‼️ No fue fácil ‼️Por la mínima‼️Queda un camino largo ‼️ #somosporto 🔵⚪️ CD Tondela @CDTondela1933 Casillas, hoy fue por un triz, pero no es nada fácil marcar un gol! Gran portero @FCPorto 👏 #CDTxFCP Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Agosto 2017 Todos os golos são analisados pelo VAR. Sim, mas neste caso o Veríssimo pediu mesmo a confirmação porque fez o sinal. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Agosto 2017 Mas o árbitro principal só pede a sua análise caso tenha dúvidas e o peça? Não acho que fosse um lance muito duvidoso. Não está fora de jogo por um metro. Mas é melhor assim do que deixar passar um golo fora de jogo e não pedir assistência do VAR. Como há a análise do VAR , o árbitro faz um compasso de espera... São situações normais agora e nada tem que ver com o possível fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Agosto 2017 Como há a análise do VAR , o árbitro faz um compasso de espera... São situações normais agora e nada tem que ver com o possível fora de jogo. Neste caso teve. O árbitro fez o sinal de recurso ao VAR, não foi uma simples validação do golo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2017 Neste caso teve. O árbitro fez o sinal de recurso ao VAR, não foi uma simples validação do golo. eu ainda não sei bem qual o alcance desta conversa porque ele pedir ou não a utilização do VAR num lance que já vai ser alvo da análise é absolutamente irrelevante, mas mostra lá onde te apoias para dizer que a sinalética feita pelo árbitro consiste num pedido expresso do árbitro principal- Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2017 Bem já me deixaram um bocadinho mais descansados ontem :mrgreen: Se não se reforçarem, basta haver uma lesão do meio campo para a frente e está o caldo entornado. É que qualquer que seja o suplente sem ser o Layun e o Reyes se tiver com cabeça a qualidade decresce que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Agosto 2017 Bem já me deixaram um bocadinho mais descansados ontem :mrgreen: Se não se reforçarem, basta haver uma lesão do meio campo para a frente e está o caldo entornado. É que qualquer que seja o suplente sem ser o Layun e o Reyes se tiver com cabeça a qualidade decresce que é uma coisa parva. E o Otávio. Compartilhar este post Link para o post