Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CD Tondela 0-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

1-0 :)

Mas é preciso raspanete do Sérgio ao intervalo. Muita precipitação e muito pouca coisa do bom que se tem feito nos jogos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de certeza que agora no intervalo e no final de jogo vão ouvir raspanete.

Não tou a gostar mas este é daqueles jogos que o que menos interessa é a exibição

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto precisa de presença a meio-campo, porque assim o Tondela continua a pressionar e o Porto ou se safa em iniciativas individuais ou simplesmente bombeia a bola para um espaço vazio. Aliás o golo surgiu de uma jogada anterior onde foi a única vez que o Porto ganhou espaço por essa zona.

Sem grandes dificuldades é meter o Otávio a jogar atrás do Aboubakar. Pior do que alguém que não acertou um remate e com dois calhaus no lugar de pés não deve ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo chora pelo Otávio. Precisamos de meter mais homens no meio-campo. Tirar um dos avançados e começar a baixar o ritmo e jogar com mais calma.

Orelhas quentes a entrar na 2ª parte, aperta Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio lá para dentro na vez do Marega que estamos a ser comidos de cebolada no meio campo por um Tondela bem arrumadinho.

Dentro do mal que foi a primeira parte, acabou por se safar o resultado. Siga segurar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e esquecia-me. O lance do golo não hesitou em pedir o VAR mas no lance do Marega nada. Nem sei se era penalty ou não mas eu acho um lance muito duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e esquecia-me. O lance do golo não hesitou em pedir o VAR mas no lance do Marega nada. Nem sei se era penalty ou não mas eu acho um lance muito duvidoso.

com este arbitro?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo chora pelo Otávio. Precisamos de meter mais homens no meio-campo. Tirar um dos avançados e começar a baixar o ritmo e jogar com mais calma.

Orelhas quentes a entrar na 2ª parte, aperta Sérgio.

Ou pelo Soares. É que o Soares é o único avançado que temos que se dá pelo meio e vem desequilibrar as contas no jogo interior. O Marega simplesmente tenta romper mais pelas alas e, assim, sem Óliver (completamente cercado) a nossa capacidade de ir pelo corredor central está dependente de desequilíbrios individuais de Corona ou Brahimi quando aparecem por dentro.

Mas, obviamente, não havendo Soares, hoje Otávio terá que entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Oliver... Danilo e Herrera. Falta só tirar o Corona e pôr o André André. Como não resistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mal por vários motivos. Um deles é Soares, outro é a irregularidade do Corona, que em dois jogos que vão quase feitos não deu uma para a caixa. Mas como é o que temos, aguentem lá o 1-0, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos ter passado a 433, até podia ter sido o Herrera a entrar, mas era pelo Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, o Corona esteve mal hoje?

Eu dele espero assistências, golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona está a ser o nosso melhor jogador.

Hoje está bem melhor que o Brahimi, por exemplo. Começou mal o jogo e parece-me que se deixou levar pelos nervos, está a tomar más decisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...