Longineu Publicado 14 Abril 2015 5x3 a shade que a margaery atira à cersei é qualquer coisa brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Abril 2015 Já vi o primeiro episódio. Está bacano, e agora sim já é mais visível o corte com os livros, sobretudo a parte do Snow. Para quem leu os livros Só espero é que a conversa do Varys não signifique que o irmão da Danny não vai aparecer na série acho que significa, ja tinham andado rumores que o Aegon nao ia aparecer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2015 s05e01 - > The Best Memes, Pictures, And Videos From The ‘Game Of Thrones’ Premiere dank memes Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Abril 2015 Já vi o primeiro episódio. Está bacano, e agora sim já é mais visível o corte com os livros, sobretudo a parte do Snow. Para quem leu os livros Só espero é que a conversa do Varys não signifique que o irmão da Danny não vai aparecer na série spoiler dos livros nao é irmão, é sobrinho. Ele é filho do Rhaegar e da Elia Martell. E nao me acredito que va aparecer sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2015 então e o desastre? e isso nem menciona os números de pessoas a usar HBOgo. Como esperado, a série continua, mesmo com leaks. já agora, Colossus, não me lembro do que falas. Ainda não vi nenhum dos episódios mas o que acontece mesmo no episódio 4 que também acontece nos livros? Nope Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Abril 2015 então e o desastre? e isso nem menciona os números de pessoas a usar HBOgo. Como esperado, a série continua, mesmo com leaks. Ok, tens razão, acabou por não ser desastre nenhum. Mas acho irrealista dizer-se que as audiências não serão afectadas nem que ligeiramente. Aposto também que a partir do episódio 5, os números vão apresentar uma subida possivelmente agressiva, dado que muito boa gente vai ficar um mês à espera do tal episódio. Quero é que isto tenha o máximo de sucesso possível, de forma a aumentar a possibilidade de haver prequels/sideshows. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2015 Ok, tens razão, acabou por não ser desastre nenhum. Mas acho irrealista dizer-se que as audiências não serão afectadas nem que ligeiramente. Aposto também que a partir do episódio 5, os números vão apresentar uma subida possivelmente agressiva, dado que muito boa gente vai ficar um mês à espera do tal episódio. Quero é que isto tenha o máximo de sucesso possível, de forma a aumentar a possibilidade de haver prequels/sideshows. Já é a série mais vista de sempre na HBO. Não há medo nenhum com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 Jon Snow is the worst part about Game of Thrones Leiam e digam de vossa justiça. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Abril 2015 Não li, e apesar de achar importante para a história, detesto. São as partes que menos gosto. Não sei se é a personagem em si ou o actor, mas são as cenas mais secantes para mim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 Não li, e apesar de achar importante para a história, detesto. São as partes que menos gosto. Não sei se é a personagem em si ou o actor, mas são as cenas mais secantes para mim. vai ler crl :mrgreen: lá compara a personagem do livro com a da tv. eu q nca li os livros, gosto da personagem da tv. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2015 "Again, that largely works in the books because readers can get into Jon's head. On TV, however, it mostly results in a character who has things happen to him, rather than causing things to happen." É muito isto, sim. Das personagens principais deve ser das que mais sofre com a adaptação neste sentido. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Abril 2015 Gosto mais do Jon dos livros mas nao desgosto do plot dele na serie. Ate gostei das cenas para la da muralha e esta coisa toda com o Stannis tbm esta engracada.... So achei que aquela parte da oferta para ele se tornar Jon Stark podia ter tido mais dialogo, mais desenvoldido e podiam ter dado a razao principal como no livro para ele nao aceitar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2015 É muito isto, sim. Das personagens principais deve ser das que mais sofre com a adaptação neste sentido. Sansa. Se bem que só agora é que a série começa a apanhar a melhor altura dela Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Abril 2015 Já é a série mais vista de sempre na HBO. Não há medo nenhum com isto :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Abril 2015 A Sansa parece outra personagem esta temporada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2015 Gosto mais do Jon dos livros mas nao desgosto do plot dele na serie. Ate gostei das cenas para la da muralha e esta coisa toda com o Stannis tbm esta engracada.... So achei que aquela parte da oferta para ele se tornar Jon Stark podia ter tido mais dialogo, mais desenvoldido e podiam ter dado a razao principal como no livro para ele nao aceitar Também senti a falta disso. Especialmente porque o Stannis nunca chegou a dizer explicitamente que ele passaria a ser chamado Jon Stark, o que dá todo um novo impacto à coisa. Sansa. Se bem que só agora é que a série começa a apanhar a melhor altura dela Também, sim. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Abril 2015 http://wallpapers.wallhaven.cc/wallpapers/full/wallhaven-13589.jpg Onde foste buscar isso, depina? Está brutal Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2015 http://alpha.wallhaven.cc/ http://wallpapers.wallhaven.cc/wallpapers/full/wallhaven-177552.jpg :prayer: Foi direitinho para o ambiente de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Abril 2015 Que tusa que a Margaery dá. dizes isso porque viste os episódios que saíram? ou foi do nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 Que tusa que a Margaery dá. sabeeeees Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Abril 2015 Episodio 1 A Sansa com o ar de maroto a dizer ao Littlefinger "i know what you want" Foudasse! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Abril 2015 S05E04 A sério que mataram Sir Barristan? Estes gajos só inventam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post