Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Em relação ao Jon.

Mesmo que ele morra, o que me parece bastante improvável, existe sempre a possibilidade de "voltar".

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderá haver o risco de o Jon se virar contra a Sansa por causa de ela ter pedido ajuda ao Little sem ele saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já seria repetitivo e demasiado clichê. Apesar de ser GoT duvido imenso para não dizer impossivel que ele morra, falta a confirmação do R+L=J e ele vai ser o lider da batalha contra os White Walkers e ainda há aquela teoria do Ice and Fire, ele tem muito plot pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver é onde a "mother of dragons" vai encaixar neste próximo episódio.

vai montar no dragão e dar baile à frota esclavagista junto com entretanto a frota da Yara, parece-me o mais provável

Compartilhar este post

Link para o post

Mais facilmente morre a Sansa na batalha do que o Jon Snow. Ele é uma das caras principais da saga e já morreu uma vez. O Rickon parece-me ter os dias contados.Para mim os Stark ganham e o Ramsay morre ou então foge para sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma cena cortada do Maester Pycelle com o Tywin que fiquei de queixo caido pois pensava que aquilo não era nenhuma encenação, jogam todos o jogo fdc

Deixo em spoiler:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma cena cortada do Maester Pycelle com o Tywin que fiquei de queixo caido pois pensava que aquilo não era nenhuma encenação, jogam todos o jogo fdc

Deixo em spoiler:

Essa cena, pela conversa e pelo contexto, deveria ter lugar pouco antes do Red Wedding. Reparem no que o Tywin Lannister está a fazer. Ele não se limita a pescar, ele mata os peixes batendo com eles contra uma pedra. Ora, qual é o símbolo dos Tully? :happy:

Já na sua primeira aparição na série o vemos a esfolar um veado, símbolo dos Baratheon. É por coisas como esta que eu critico o estado actual de Game of Thrones. Eles habituaram-nos a estes pequenos foreshadowings, a contextualizar tudo muito bem de forma a que todos os acontecimentos tenham explicação, algo que deixaram de fazer nos últimos tempos. O que é uma pena.

De qualquer forma, houve uma cena em que essa teatralidade do Pycelle é evidente. Uma cena com uma prostituta em que ele salta da cama, faz umas piruetas e tudo antes de assumir novamente essa postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, essa cena da prostituta foi das que mais curti, gostava de saber mais sobre o Pycelle.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não fez algo do género noutra cena? Eu também meto-me a ler as wikis e o crl por ter curiosidade sobre os personagens, portanto posso acabar a misturar as coisas, mas tenho ideia de ter visto algo na série que me fez pensar o mesmo que esse vídeo mostra.

Then again posso estar a alucinar simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaft já nem lê os meus posts :( :mrgreen:

Oops 8-[ Apesar do negativismo até leio! :mrgreen:

Por acaso não li o último parágrafo não sei porquê, mas é exactamente isso. Consigo entender um bocado porque cortaram a cena, apesar de ser fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem spoiler de livros

está-se tudo a esquecer que nos livros o Robb legitimou o Jon Snow. Eu sei que ainda não seguiram por ai na serie mas nada os impede de lancar isso do nada na serie. Os Manderlys ate podem fazer o papel da casa que recebeu essa mensagem e aparecem para apoiar o mano. Era giro que quando a batakha acabasse e se o Jon fosse vencedor podiam legitimá-lo e aí tem claro 'poder' para reclamar Winterfell

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será nesta season, mas isso há de acontecer em algum momento. Falha-me o nome, mas o Martin segue um princípio literário segundo o qual todos os elementos inseridos na história serão relevantes para a mesma. Por exemplo, se uma personagem tem uma arma diferente das outras de tal forma que mereça uma descrição das suas características, ela certamente será usada. Se uma das personagens principais escreveu um documento e o Martin deu importância a isso na história, ele irá ter repercussões no futuro dessa mesma narrativa. É uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arma de Chekhov? Não que seja exactamente isso, mas...

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jon não morre. O resto não ponho as mãos no fogo. Acho que o Tormund não morre porque é a cara dos Wildlings, e gostava que o Davos tb não morresse, mas aqui acredito em tudo.

O casting dever ser os Manderly e o discurso do The North Remembers.

nao pode ser o Reed? Nao me lembro dos Manderly na serie e o Howland apareceu no EP da ToJ e foram os filhos dele que salvaram o Bran. Talvez seja a oportunidade de eles voltarem ao assunto da ToJ e revelar oq todos querem saber sem mais visões do Bran :mrgreen:

Well desde q o Snow e o wildling ruivo nao morram e tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve leek hoje? :mrgreen:

Não aguento a espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve leek hoje? :mrgreen:

Não aguento a espera!

Epah expectativas para quem morre e quem não morre:

Quem morre:

Wun Wun :(

Rickon

Smalljon Umber

Tormund (espero que esteja enganado :( :( :(

Quem não morre:

Snow

Sansa

Ramsay(provavelmente vão prendê-lo e matá-lo mais tarde).

Davos (espero estar certo !)

Btw, acho que é claro que vamos ter o exército a ser massacrado aos milhares e depois aparece o LF e varre aquilo tudo.

Estou com grandes expectativas e acredito que vá ser um episódio tão bom ou melhor que aquele que tivemos em hardhomme.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos isso, a ideia base é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...