Carson Wentz Publicado 2 Julho 2016 Tully em Riverrun e Greyjoy nas Ilhas de Ferro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Julho 2016 Game of Thrones Writer Explains Why the Show Stopped Trying to Make All the Travel Times Line Up Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2016 Game of Thrones Writer Explains Why the Show Stopped Trying to Make All the Travel Times Line Up eu acho que nas primeiras seasons onde havia imenso tempo e livros para se adaptar podiam dar-se ao luxo de mostrar tudo correctamente em termos de time travels....agr estamos a chegar ao fim...vai haver mais 10-15 episodios e um monte de coisas para acontecerem eles não podem continuar a ocupar ''screen time'' com viagens de dias e dias que durariam bastantes episódios simplesmente porque não há tempo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2016 Game of Thrones Writer Explains Why the Show Stopped Trying to Make All the Travel Times Line Up o facto de sequer ser preciso dizer isso é um bocado surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 2 Julho 2016 (editado) vou a caminho do sexto episódio da segunda season, nem sou muito de ver séries mas nem com o grandioso breaking bad fiquei tão viciado :medinho: btw sou o único que virava logo venerador do senhor da luz se a melisandre me aparecesse à frente? :estrelas: :estrelas: eu a pensar que ia sair a fava ao davos e nop LOL btw, o que é que os greyford fizeram para entrarem em guerra com os stark e os baratheon? foi depois da morte do mad king? quiseram tomar o norte de assalto? como se já não bastasse o ritmo alucinante da primeira temporada, agora há ainda mais reis, reinados e personagens :estrelas: tenho que agradecer à genialidade da opening que ajuda a perceber melhor onde se encaixam os reinados e locais que ao longo da série vão sendo introduzidos temos mance ryder - depois da muralha, quem era ele antes de se rebelar com os selvagens? stark - winterfell lannister - kings landing arryn - vale dos malucos targaryen tyrell - dorne tully - ? a minha memória não ajuda nisto, ainda há outros locais que são dados como certos para o espectador mas que não faço a patavina da importância que têm :mrgreen: harrenhal parece-me ser óbvio que foi um local onde houve a tal luta com os dragões há muito tempo, agora não sei porque é que dizem que está amaldiçoado o tyrion até agora tem sido o mvp disto tudo, adoro-o como mão do rei, o esquema que ele fez para tramar o pycelle :handclap: *Tyrell - Highgarden (Reach) *Martell - Dorne Editado 2 Julho 2016 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2016 o facto de sequer ser preciso dizer isso é um bocado surreal :lol: É preciso dizê-lo porque a série não começou assim. Os vários plots avançaram desde a Season 1 respeitando a ordem cronológica dos acontecimentos. Quando, de repente, isso deixou de ser respeitado, torna-se necessário esclarecer que isso mudou. Não cabe ao telespectador ter de puxar pela imaginação para descobrir que a cronologia deixou de ser relevante para a história. O Martin fez o mesmo nos livros, já agora, e pelo mesmo motivo dos produtores, mas ele deixou logo essa ressalva nos livros precisamente para alertar os leitores. Os produtores deveriam ter feito o mesmo logo à partida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2016 *Tyrell - Highgarden (Reach) *Martell - Dorne Existe algum Tyrell que tenha aparecido? Tully em Riverrun e Greyjoy nas Ilhas de Ferro. Falei deles e nem me lembrei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 2 Julho 2016 (editado) Existe algum Tyrell que tenha aparecido? Pelo sim pelo não vou colocar em spoiler: Acho que o Loras aparece logo na primeira season, e a Margaery na segunda. Editado 2 Julho 2016 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2016 Existe algum Tyrell que tenha aparecido? O Loras Tyrell. É o cavaleiro que venceu o Torneio do Mão na justa contra o The Mountain. A Sansa fica toda doida com ele. Mais tarde torna-se o Comandante da Guarda Real do rei Renly Baratheon, e seu... confidente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2016 vou a caminho do sexto episódio da segunda season, nem sou muito de ver séries mas nem com o grandioso breaking bad fiquei tão viciado :medinho: btw sou o único que virava logo venerador do senhor da luz se a melisandre me aparecesse à frente? :estrelas: :estrelas: eu a pensar que ia sair a fava ao davos e nop LOL btw, o que é que os greyford fizeram para entrarem em guerra com os stark e os baratheon? foi depois da morte do mad king? quiseram tomar o norte de assalto? como se já não bastasse o ritmo alucinante da primeira temporada, agora há ainda mais reis, reinados e personagens :estrelas: tenho que agradecer à genialidade da opening que ajuda a perceber melhor onde se encaixam os reinados e locais que ao longo da série vão sendo introduzidos temos mance ryder - depois da muralha, quem era ele antes de se rebelar com os selvagens? stark - winterfell lannister - kings landing arryn - vale dos malucos targaryen tyrell - dorne tully - ? a minha memória não ajuda nisto, ainda há outros locais que são dados como certos para o espectador mas que não faço a patavina da importância que têm :mrgreen: harrenhal parece-me ser óbvio que foi um local onde houve a tal luta com os dragões há muito tempo, agora não sei porque é que dizem que está amaldiçoado o tyrion até agora tem sido o mvp disto tudo, adoro-o como mão do rei, o esquema que ele fez para tramar o pycelle :handclap: o pai do Balon Greyjoy (pai do theon) morreu quase no fim da rebelião do robert, e herdando ele o trono rejeitou ser "vassalo" do robert como rei, então construiu a iron fleet auto-nomeou-se o Ling of the Iron Islands e entrou em rebelião pela independência da mesma. então para isso começaram a atacar todos os aliados do reino, acho que os primeiros foram os lannister que tiveram a frota toda destruida pelo picardia, então o stannis pegou nos barcos dele e deu cabo da frota do pica, ai entrou em acção o siege a pyke com o robert a comandar e a ajuda do norte Existe algum Tyrell que tenha aparecido? sim na 2º temporada já viste o Loras que é o cavaleiro panelei*ão, e estando no ep6 já viste a Maergery que é a mulher do Renly provavelmente estavas a perguntar pelos Martell e ai vais ter de esperar pela melhor personagem da série que só aparece na temporada 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2016 O Loras Tyrell. É o cavaleiro que venceu o Torneio do Mão na justa contra o The Mountain. A Sansa fica toda doida com ele. Mais tarde torna-se o Comandante da Guarda Real do rei Renly Baratheon, e seu... confidente. Pelo sim pelo não vou colocar em spoiler: Acho que o Loras aparece logo na primeira season, e a Margaery na segunda. sim na 2º temporada já viste o Loras que é o cavaleiro panelei*ão, e estando no ep6 já viste a Maergery que é a mulher do Renlyprovavelmente estavas a perguntar pelos Martell e ai vais ter de esperar pela melhor personagem da série que só aparece na temporada 3 Finalmente faz sentido a coisa. Estava a trocar as duas casas. :estrelas: Obrigado <3 Não fales disso :( Porquê? Ele vai morrer? pls no spoil :cry: o pai do Balon Greyjoy (pai do theon) morreu quase no fim da rebelião do robert, e herdando ele o trono rejeitou ser "vassalo" do robert como rei, então construiu a iron fleet auto-nomeou-se o Ling of the Iron Islands e entrou em rebelião pela independência da mesma. então para isso começaram a atacar todos os aliados do reino, acho que os primeiros foram os lannister que tiveram a frota toda destruida pelo picardia, então o stannis pegou nos barcos dele e deu cabo da frota do pica, ai entrou em acção o siege a pyke com o robert a comandar e a ajuda do norte legit pesquise por game of thrones e picardia para ver se tavas a memear ou não, vai-te f*der LOL obrigado pela explicação Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2016 o pai do Balon Greyjoy (pai do theon) morreu quase no fim da rebelião do robert, e herdando ele o trono rejeitou ser "vassalo" do robert como rei, então construiu a iron fleet auto-nomeou-se o Ling of the Iron Islands e entrou em rebelião pela independência da mesma. então para isso começaram a atacar todos os aliados do reino, acho que os primeiros foram os lannister que tiveram a frota toda destruida pelo picardia, então o stannis pegou nos barcos dele e deu cabo da frota do pica, ai entrou em acção o siege a pyke com o robert a comandar e a ajuda do norte sim na 2º temporada já viste o Loras que é o cavaleiro panelei*ão, e estando no ep6 já viste a Maergery que é a mulher do Renly provavelmente estavas a perguntar pelos Martell e ai vais ter de esperar pela melhor personagem da série que só aparece na temporada 3 O Oberyn aparece na 4ª. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2016 legit pesquise por game of thrones e picardia para ver se tavas a memear ou não, vai-te f*der LOL obrigado pela explicação é o nick do Pica pá O Oberyn aparece na 4ª. ya isso tava a confundir pq tb tive a rever GOT e vou na 3º temporada e confundi com a 2º Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Julho 2016 Não queres spoilers mas fazes perguntas quando tens fontes indicadas sem seguro de spoilers. É muito melhor andares a ver com uma noção geográfica dos reinos e da história que se passou antes da série do que apanhares com semi spoilers por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2016 Não queres spoilers mas fazes perguntas quando tens fontes indicadas sem seguro de spoilers. É muito melhor andares a ver com uma noção geográfica dos reinos e da história que se passou antes da série do que apanhares com semi spoilers por aqui. estava a brincar, eu sei que a montanha o mata :mrgreen: é impossível de escapar a esse spoiler tamanha a brutalidade que virou viral no youtube Prefiro perguntar aqui, porque pesquisar no Google dá sempre aso a spoilers e sempre fomenta discussão. é o nick do Pica pá Ya, mas não percebi a associação de um com o outro :s Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2016 É o primeiro nome de uma personagem Greyjoy. É preciso dizê-lo porque a série não começou assim. Os vários plots avançaram desde a Season 1 respeitando a ordem cronológica dos acontecimentos. Quando, de repente, isso deixou de ser respeitado, torna-se necessário esclarecer que isso mudou. Não cabe ao telespectador ter de puxar pela imaginação para descobrir que a cronologia deixou de ser relevante para a história. O Martin fez o mesmo nos livros, já agora, e pelo mesmo motivo dos produtores, mas ele deixou logo essa ressalva nos livros precisamente para alertar os leitores. Os produtores deveriam ter feito o mesmo logo à partida. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Julho 2016 (editado) ´ Este inicio foi tao perfeito. Das melhores cenas de sempre. :heart: Editado 3 Julho 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Julho 2016 O video nao aparece aqui Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2016 season 3, 2 episódios porque é que o theon está a ser interrogado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2016 Mas não queres ver a série como deve ser? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Julho 2016 season 3, 2 episódios porque é que o theon está a ser interrogado? vais descobrir depois. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2016 (editado) Mas não queres ver a série como deve ser? Podia-me ter escapado alguma coisa, só por isso. Parte da confusão ou dificuldade da interpretação advém do facto de estar a ver com legendas em português. Se calhar devia ver legendado em inglês, porque põem-se a dobrar River Run para Correrio outras m*rdas do género que não lembram ao diabo. Obrigado noikee. Editado 4 Julho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Julho 2016 Essa é a tradução dos livros Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2016 Verdade. Mas é muito mais fácil se leres legendado em inglês, ou, pelo menos, sem os nomes traduzidos. Até para perquisares e relacionares o que estás a ler com o que viste mais tarde. Compartilhar este post Link para o post