Black Hawk Publicado 6 Julho 2016 Ele disse aquilo em sentido figurado. "Estragaram-no", é nesse sentido :mrgreen: Final de 2017? Perfeito, deve dar para sair o próximo livro, entretanto. Acredito que avance ainda mais do que o ponto a que a série chegou, até porque a série não fez grandes spoilers em relação à narrativa ainda não publicada pelo Martin. Tudo o que aconteceu já era esperado, tirando talvez uma certa porta... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2016 spoilers... raio do fabinho... Assassinaram a personagem do Stannis, ou é mentira? O homem é um conas em comparação com os livros e na série a relação dele com a Melisandre é radicalmente diferente da que existe nos livros. Mas oh well, se queres em spoiler eu digo: Eu estava mesmo a falar da forma como a personagem é apresentada, mas ya, vendo assim de repente percebo o que queres dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2016 Aliás, quase de certeza que esse atraso, a confirmar-se, é para dar tempo para o livro sair. Nem os produtores devem saber para onde se virar sem eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Julho 2016 Fds, vou hibernar durante ano e meio então. :estrelas: E se a season 7 só sai no final de 2017, então a 8 que é suposto ser a final? 2019? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 6 Julho 2016 Melhor notícia para quem acabou de começar a ler os livros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Julho 2016 Eu sinto que o Stannis é a personagem que mais difere dos livros para a série. Para o perceber bem tem, obrigatoriamente, de se ler os livros. Aquilo ali, na série, não tem nada a ver com a caracterização da personagem nos livros. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2016 Completamente. E nas melhores personagens da série faltou o Littlefinger. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2016 Stannis é a terceira ou quarta melhor personagem de GoT ao seguir ao Jaime e ao Victarion, eventualmente o Tyrion. Na série assassinaram o Stannis, um dos principais motivos pelos quais deixei de ver na 3ª ou 4 temporada. Pois, é pena. Na série mostram-lhe mesmo como um valente conas sem qualquer tipo de personalidade. Aliás, a própria Daenerys para mim também não tem sido muito interessante. Gostei de ver a evolução dela na primeira e segunda temporada, mas esta tanga de ser o Jesus Cristo dos Dragões não me enche as medidas. O Jaime é um mixed bag. Tanto torço por ele como depois ele faz algo que me faz o odiar. :mrgreen: Não sei quem é o Victarion, mas o Tyrion tem sido o MVP até agora. Ver os extras que explicam os eventos que se passaram antes da primeira temporada alimentou-me a vontade de ler os livros. Aliás, mesmo que acabem com a série, têm material para fazer um filme relatando os eventos da invasão dos primeiros homens e da invasão do Aegon. A própria rebelião do Robert é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2016 O Jaime acabaram por fazer um trabalho decente na série, tendo em conta que não é fácil explicar o que lhe vai na cabeça como é possível fazer nos livros. E a própria personagem é suposta ser ambígua para o leitor/espectador. Quanto a Dany, ainda é pior nos livros, porque entre 6 temporadas sem f*der nem sair de cima ou umas 3500 páginas a fazer o mesmo, dá para perceber quais chateiam mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Julho 2016 O Stannis é a melhor personagem porque ele tem um enorme caráter. Acho que nao digo nada de novo desde que ele aparece, portanto nao vou pôr spoiler. O Stannis nao quer ser rei, mas luta por isso porque acha que é o seu DEVER. E isso mostra precisamente o que é o Stannis como personagem. Incrível e extremamente interessante. Os meus preferidos sao Jaime, Stannis, Victarion e Ramsey. Personagens super interessantes e bem construídas. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Julho 2016 ouvir dizer que a razão do atraso para a season 7 é que querem filmar no inverno.... (claro que é para ver se o martin acabe de escrever a porra do livro)... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Julho 2016 ouvir dizer que a razão do atraso para a season 7 é que querem filmar no inverno.... (claro que é para ver se o martin acabe de escrever a porra do livro)... É a fome com a vontade de comer. Faz sentido ser no inverno porque a história entrou no inverno, e todas as descrições que nos fazem do inverno apocalíptico necessitam de uma boa base para depois darem uns toques com o CGI; há o facto de assim esperarem pelo livro e darem mais tempo o GRRM; e depois há a gestão de expectativa do público, que vão andar a ressacar mais tempo e há mais hype na hora da estreia, penso até que terão mais audiências, perto do natal, as pessoas passam mais tempo em casa e tudo... Good move! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2016 Dois originais, o equivalente a quatro da edição portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2016 Dois originais, o equivalente a quatro da edição portuguesa. com tanto nó que ele tem que desatar não sei se fica pelos 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 É por aí. Ou lança duas bíblias ou consegue condensar muito, muito bem a história. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Julho 2016 Por este andar, os livros terminam em 2030. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Julho 2016 Há alguma data prevista para o lançamento do próximo livro? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2016 com tanto nó que ele tem que desatar não sei se fica pelos 2 Eu lembro-me de ter dito isso por aqui quando terminei A Dança dos Dragões. Aliás, eu julgo que é precisamente esse o motivo de o lançamento do The Winds of Winter estar a ser sucessivamente atrasado, ele enrolou de tal forma a história que não consegue desatar o nó górdio em tão pouco espaço. Por mim nem era problema, ele que lance três livros em vez de dois, não me chateia minimamente. Segundo se diz por aí, o The Winds of Winter vai ter mais de 1500 páginas. Ou seja, só esse livro será maior do que todo o Guerra e Paz, do Tolstoi, ou a trilogia de O Senhor dos Anéis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2016 2014, 2015, 2016... Martin believes the last two volumes of the series will be big books of 1,500+ manuscript pages each. He does not intend to separate characters by geography again, as he was forced to do because of the unpublishable length of A Feast for Crows' original manuscript. But, as Martin stated in a 2011 interview, "Three years from now when I'm sitting on 1,800 pages of manuscript with no end in sight, who the hell knows" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2016 Long may he reign! except joffrey, he dead btw, um bom exemplo da falta de profundidade da personagem do Stannis vê-se quando ele e o Davos vão a Braavos para obter financiamento O Davos domina a cena. O Stannis fica a olhar e não diz nada. Ele é assim no livro? É a versão feminina da Khaleesi? Cada vez que os vejo vem-me isto à cabeça: E agora a Montanha vai-me fazer vomitar o que comi durante toda a semana. Não sei se estou preparado. Compartilhar este post Link para o post