Rōnin Publicado 14 Outubro 2016 oh god, já basta o bs foreshadowing de lost Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2016 oh god, já basta o bs foreshadowing de lost Oi, link disso sff Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2016 Acredito em algumas mas noutra nem tanto. Para mim é impossível eles terem "plantado" cenários da 6ª temporada logo nas cenas dos primeiros episódios da primeira temporada, sobretudo porque estamos a falar de algo que não estava nos livros mas sim que foi criado pela série com o decorrer da acção e muito possivelmente com o parecer favorável do GRRM. Basicamente encaro essa presença do Jon Snow na segunda linha e atrás dos Stark como fruto da sua posição social em Winterfell. Ele é um bastardo (logo não é da família) mas tendo sido criado desde sempre como filho ilegítimo do Lorde Stark ele goza de algum estatuto no castelo. Vejam por exemplo quem está na segunda linha com ele: o Meistre Luwin e o Cassel. Nas outras já acredito. Porque não? É de conhecimento geral que o Martin revelou aos produtores da série os grandes acontecimentos futuros dos livros, o que lhes permite "plantar" pequenas pistas para se divertirem com as reacções futuras de malta como nós à medida que as vamos descobrindo. Além disso, o Jon foi para o norte no episódio seguinte, não é como se fosse uma cena improvável de se saber na altura. oh god, já basta o bs foreshadowing de lost Não sei quanto a Lost, mas Game of Thrones está pejado de pequenos simbolismos sobre os acontecimentos futuros da série. Uns mais camuflados, outros mais evidentes, mas é das séries que mais abusa nisso. E, convenhamos, esta cena acerta em literalmente todas as mortes e as falas coincidem precisamente com revelações sobre o futuro das personagens. E sendo que esse futuro até já estava escrito à data em que o episódio foi filmado não custa nada a crer que tenha sido propositado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2016 Porque não? É de conhecimento geral que o Martin revelou aos produtores da série os grandes acontecimentos futuros dos livros, o que lhes permite "plantar" pequenas pistas para se divertirem com as reacções futuras de malta como nós à medida que as vamos descobrindo. Além disso, o Jon foi para o norte no episódio seguinte, não é como se fosse uma cena improvável de se saber na altura. (...) Eu acho que só revelou esses acontecimentos com o avançar da série e não logo no início, daí as minhas dúvidas sobre essa cena. Creio (mas não tenho a certeza) que os produtores só souberam o final da história quando o GRRM confessou que não conseguia acompanhar o ritmo da série e, portanto, a acção televisiva iria ultrapassar a acção literária. Basicamente aí no final da 4ª/início da 5ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Major Leak... O Argumento da Season 7 já está disponivel... :p Já vi mas não vou postar por razões obvias... Bem já não vai custar tanto a espera :p mas para quem quer dar uma vista de olhos há alguns pormenores interessantes sobretudo "as variantes da adaptação" confirmam certos rumores em relação ao livros... Editado 24 Outubro 2016 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Outubro 2016 Major Leak... O Argumento da Season 7 já está disponivel... :p Já vi mas não vou postar por razões obvias... Bem já não vai custar tanto a espera :p mas para quem quer dar uma vista de olhos há alguns pormenores interessantes sobretudo "as variantes da adaptação" confirmam certos rumores em relação ao livros... Mete aí link, quem quiser abre quem não quiser não abre. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Outubro 2016 Mete aí link, quem quiser abre quem não quiser não abre. ok.... LINK DE SPOILERS EXTREMOS contem resumo do argumento de cada episódio da Season 7 de GoT : SEGUIR POR VOSSA CONTA E RISCO................. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Outubro 2016 (editado) wtf, aquele último episódio é um mindfuck total se for assim :lol: ler apenas se lerem o link em cima: o jon come a dany? LOL tá aí o link do reddit mais completo, abram sob a vossa responsabilidade Editado 24 Outubro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Outubro 2016 Confesso que estou dividido: muita coisa boa aí nesses leaks mas por outro lado se metade disso for verdade é praticamente impossível haver espaço para colocar isso em apenas dois livros. Podemos dizer (e com razão) que a série já divergiu dos livros mas 95% do que está ali escrito não me parece ser potencial enredo/inspiração do próximo livro mas sim do Dreams of Spring (ou como raio se vai chamar o último livro da saga). E também não me parece que o WoW feche tanto a história para começar logo a dinamitar o último livro com esta acção. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Outubro 2016 Pronto, não chegava começarem os spoilers de GoT nas páginas de facebook pq uns chicos espertos filmam as filmagens, agora sai o argumento da nova temporada. Está-se mesmo a ver que ou faço unfollow àquelas páginas ou vão começar a chover spoilers. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Outubro 2016 Oh que crl, agora não sei se leia isso ou não. 8-[ @Einstein, isso já era bastante previsível, vai ser a nova sensação das pitas. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Outubro 2016 Aish se esse argumento for verdadeiro há coisas aí bombásticas. Vá digam lá que foi spoiler Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Fdc, estou a tentar conter-me para não clicar nesse link e ler, tira logo a surpresa toda de ver os episódios mas é tão dificil :mrgreen: Editado 24 Outubro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2016 A mim já me mandaram uma foto out of nowhere de uma das cenas filmadas desta nova season SPOILER Basicamente era o Jon e a Dany a contracenarem juntos É daquelas coisas que sabemos que vai acontecer e que é óbvio mas ficava sempre bem não saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2016 Não vou abrir o spoiler, mas hoje em dia somos bombardeados com tanta informação que se isso for legítimo é uma questão de tempo até ser spoilado por algum lado. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 25 Outubro 2016 pois... sabendo que mais cedo ou mais tarde ia a ficar a saber, por isso fui logo cuscar... para os que já foram ver o link ou já foram spoilados: afinal o gendry não remou assim tanto... :p :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2016 Não vou abrir o spoiler, mas hoje em dia somos bombardeados com tanta informação que se isso for legítimo é uma questão de tempo até ser spoilado por algum lado. Bela m*rda. yep e sinceramente nem sei o que ganham em tentar saber o que se está a passar nas filmagens quanto mais ler o argumento...mas cada um sabe de si :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2016 Ser o rei da escola/trabalho por saber as coisas primeiro que toda a gente. sad af Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Outubro 2016 Opa, eu não li até porque tenho medo de major major major spoilers mas por norma não tenha assim tantos problemas com isso. Só mesmo aqueles que estragam a experiência por completo, o que nesta série pode acontecer. Agora, uma coisa é certa, a partir do momento em que sabemos quem é a mãe do Jon é um passo até somar 1+1 e prever com quem ele iria inevitavelmente ter de contracenar. "A song of ice and fire"... é preciso ir buscar o fire para combater o ice. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2016 Opa, mas tu páras de spoilar? :angry: Estou no gozo, isso é mais do que evidente. Até já tinha ido mais longe numa previsão que fiz sobre eles, usando o exemplo dos Reis Católicos de Espanha para explicar o que julgo ser o endgame da história. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Outubro 2016 Qual é mesmo o interesse em querer saber as coisas atrás de um guião? Que tontice. btw, tudo o que não envolva a khaleesi f*der-se é mau. Personagem sem sal. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Outubro 2016 Qual é mesmo o interesse em querer saber as coisas atrás de um guião? Que tontice. btw, tudo o que não envolva a khaleesi f*der-se é mau. Personagem sem sal. Enquanto os livros estiveram à frente da série, também quem já os tinha lido sabia o que ia acontecer e não era foi por isso que a série deixava de ter interesse. Compartilhar este post Link para o post