El Colosso Publicado 23 Julho 2017 Devias ler Berserk, filho. Aí saberias o que é bom para a tosse. Ainda estão no barco? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Julho 2017 Ainda estão no barco? Já saíram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2017 (editado) Bah, perdeu metade da piada então E para veres, Berserk teve mais content nos últimos 5 anos que ASOIAF Editado 24 Julho 2017 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Julho 2017 http://streamlord.to/live stream Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Julho 2017 Muito bom. Se este já foi assim, esta season vai ser toda a rasgar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Julho 2017 Episódiozorro por acaso. As transições duma cena para a outra estão muito boas também :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2017 (editado) Pá, stealth boats lol E porque raio é que foram buscar o exército dornês, se a Dany para chegar a Dragonstone tinha que passar por Dorne? Porque é que não foram buscar o exército nessa altura? Editado 24 Julho 2017 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Julho 2017 (editado) JESUS CRISTO, MISSANDEI! BTW, Tirado do reddit :lol: Sansa: No Jon you can't leave it could be a trap!!!! Jon: You'll be in charge while I'm gone Sansa: Have a good trip!! Editado 24 Julho 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2017 m*rda! Esqueci-me de pôr a gravar, já não vou conseguir ver o inicio :( Algum site em que possa ver o 2º episodio? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Julho 2017 A Missandei é tão mas tão sal grosso nossa senhora, nem tinha pau praquilo!! Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Julho 2017 Não me digam que só agora é viram o potencial da miuda... A Missandei é tão mas tão sal grosso nossa senhora, nem tinha pau praquilo!! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Julho 2017 Não me digam que só agora é viram o potencial da miuda... Claro que não. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Julho 2017 Claro que não, mas é sempre bom relembrar... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Julho 2017 JESUS CRISTO, MISSANDEI! BTW, Tirado do reddit :lol: Sansa: No Jon you can't leave it could be a trap!!!! Jon: You'll be in charge while I'm gone Sansa: Have a good trip!! Foi exactamente o que pensei.Agora já está tudo bem Sansa! :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Julho 2017 por acaso não percebi muito bem a relevância da coisa, foi tipo, hey f*da-se ainda não mostramos mamas esta season, pronto vai ter que ser esta. mas não fico chateado por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Julho 2017 Alguns pontos a falar S7Ep2 Bom episódio. É preciso reforçar que Missandei é muito boa e que o Greyworm mesmo não tendo como, ficou com ele na testa. É teoria passada a realidade de que com calma tudo se ajeita, pode ser difícil mas o homem dá sempre um jeito. :D Kingsland meets Blacksails. Só faltou o Billy estar na tripulação das lulas a combater também. hehe Niméria... já me tinha esquecido dela. Tinha a ideia que andava por perto da zombie Tully. Varys e Tyrion muito bem. Danny e Sansa a serem o que são, irritantes qb. Batalha tipo coise... mas previsível. Vem equilibrar a balança, é o troféu para dar à Cersei, mas desconfio que com aquela naifada nas partes baixas o Euron esteja tão capaz como o Greyworm nesse capítulo de agradar a mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2017 sdds Black Sails :cry: Missandei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2017 Ora, umas notas soltas sobre este episódio. Primeiro de tudo, já me armei com uma carga de 'suspension of disbelief' tal que estou disposto a fechar os olhos a quase tudo, como o ataque surpresa aos manos Greyjoy ou a Arya andar a deambular pelas Terras Fluviais sozinha, pequena e novinha como ela é, sem que a bandidagem que atafulha aquela região a ataque. A reunião Jon/Daenerys vai causar faísca. Ele vai tentar convencê-la a unir-se na luta contra os mortos, ela vai querer que ele dobre o joelho (e embora ele vá opor-se, até acredito que ele o faça porque o inimigo a norte é mais urgente do que questões de hierarquia), o Davis vai reencontrar a Melisandre e não sei se a Daenerys vai ignorar o que ela fez à pequenita do Stannis... A evolução da personagem Samwell é brutal. De um monte de gordura que nem uma espada de madeira conseguia erguer a um sujeito capaz de roubar e dissimular para obter o que pretende. Excelente character development. Finalmente, Arya e Nymeria. A Arya passou o episódio com dúvidas sobre o seu papel neste novo Westeros, se devia ir para norte ou sul, e depois apareceu-lhe a sua direwolf. Já repararam como elas são parecidas? Em ambas, as circunstâncias levaram-nas a ficar sozinhas e tiveram de construir o seu próprio rumo para sobreviver. Neste episódio, perante a possibilidade de regressar à sua dona, a Nymeria decidiu não o fazer. "Já não é ela", disse a Arya e com razão. Já não fazia sentido voltar a casa, ser um animal doméstico, agora que se tornou líder de uma alcateia poderosa. Da mesma forma, a Arya percebeu que ela já não pertence à casa Stark. O tempo de viver num castelo, dormir em camas fofas e ser a irmã mais nova terminou. Ela tornou-se 'ninguém'. Tal como a Nymeria, chegou a um ponto em que já não pode voltar a ser o que era. Duvido seriamente que volte a Winterfell, e se voltar será por pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Julho 2017 Sou o único a achar que a Sansa vai fazer m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2017 Sansa :lol: tão preocupada q tava com a possibilidade de backstab mal soube q ia ficar no comando enquanto ele tivesse fora q disse logo que sim :lol: a reuniao da Arya com a loba foi brutal, foi o que mais gostei deste episodio e ou muito me engano ou vai voltar de novo para sul ou pelo menos até encontrar o clegane Sam :prayer: aquela batalha foi uma treta :lol: não percebi um crl daquilo mas prontos ele tinha de arranjar um presente Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Julho 2017 Sansa :lol: tão preocupada q tava com a possibilidade de backstab mal soube q ia ficar no comando enquanto ele tivesse fora q disse logo que sim :lol: a reuniao da Arya com a loba foi brutal, foi o que mais gostei deste episodio e ou muito me engano ou vai voltar de novo para sul ou pelo menos até encontrar o clegane Sam :prayer: aquela batalha foi uma treta :lol: não percebi um crl daquilo mas prontos ele tinha de arranjar um presente E aquele olhar do dedo mindinho não foi nada inocente quando percebeu. Vai-lhe fazer alta lavagem ao cérebro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2017 euron :prayer: isto personagem do crl, e só de pensar q tivemos 6 temporadas a levar com os bananas das lulas :lol: ainda em relaçao ao ep o outro bacano a mostrar a arma para matar dragoes, levaram semanas a engenhar aquilo e eu a pensar q era uma arma laser ou crl afinal era uma besta grande como a que usaram na muralha na batalha contra os widlings :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2017 Outra coisa que me esqueci de referir há pouco. Era algo evidente que a Asha Greyjoy e a Ellaria Sand não iriam durar muito. A primeira sempre foi uma personagem secundária, não daria sentido ela ter o papel principal na oposição ao Euron Greyjoy ficando o Theon, esse sim uma personagem principal desde o início, com o papel de subalterno. Teria de acontecer alguma coisa que o promovesse a líder dos Greyjoy. A Ellaria Sand matou uma criança inocente com veneno, a arma dos cobardes. Nunca poderia ter um final feliz. Vai sofrer às mãos da Cersei e não será pouco. Compartilhar este post Link para o post