Black Hawk Publicado 31 Julho 2017 Suspension of disbelief... Suspension of disbelief... Suspension of disbelief... Mas toda a gente em Westeros é amadora na arte da guerra?!?... Ah ok... Suspension of disbelief... Suspension of disbelief... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Julho 2017 Acabei de ver e tenho imensas dúvidas que o GRRM tenha sido consultado sobre este episódio. Nunca na vida as batalhas seriam assim. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 31 Julho 2017 Notas sobre o episódio: Cersei going full Vieira com o Iron Bank. :mrgreen: Gostei do episódio, foi dos únicos das últimas duas temporadas a ser maioritariamente "carregado" pelos diálogos (saudades da Temporada 1), o que eu aprecio. Especialmente porque foram bons, como a cena da Cersei com as Sand Snakes, a cena inicial entre Daenerys/Tyrion e Jon/Davos e o confronto final entre Jaime e Olenna. Foi-se uma das minhas personagens preferidas mas acabou em grande, como não podia deixar de ser. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2017 Suspension of disbelief... Suspension of disbelief... Suspension of disbelief... Mas toda a gente em Westeros é amadora na arte da guerra?!?... Ah ok... Suspension of disbelief... Suspension of disbelief... E os navios que se teleportam? Isso é que é do crl! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2017 Tenho mesmo pena de não ter lido os livros e não ter grande noção dos espaços temporais das cenas que tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2017 (editado) Tenho mesmo pena de não ter lido os livros e não ter grande noção dos espaços temporais das cenas que tem acontecido. Westeros lá em cima, King's Landing e Dragonstone à direira, Casterly Rock à esquerda e Highgarden cá em baixo. Dá para ter uma ideia que as viagens não foram, de todo muito rápidas. O que levanta outra questão. Como crl é que a frota do Euron saiu de King's Landing, atacou a frota da Dany, raptou as outras, trouxe-as de volta, voltou a sair e ainda chegou a tempo de atacar na ponta oposta do mapa, sendo que em todas estas viagens passou 3x por Dragonstone sem que a Dany desse pela maior frota de Westeros a passar debaixo do seu nariz? Das duas uma, ou esta gente nunca olhou para um mapa, ou o Goku ensinou-lhes mesmo a instant transmission :lol: Editado 31 Julho 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Julho 2017 (editado) Eu até nem gosto quando não respeitam os espaços temporais mas faltam tipo 15 episódios para acabar isto a história tem de andar e não respeitar os tempos das viagens é um dos caminhos mais fáceis. Editado 31 Julho 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2017 Eu até nem gosto quando não respeitam os espaços temporais mas faltam tipo 15 episódios para acabar isto a história tem de andar e não respeitar os tempos das viagens é um dos caminhos mais fáceis. O viajar depressa até dou de barato, tem é que se manter algum critério. Se metemos viagens a começar sensivelmente ao mesmo tempo, há que ter cuidado com o momento da chegada, tendo em conta a distância percorrida, senão não há fast forward nas viagens que aguente. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Julho 2017 Esperem aí...andaram tempos a fio a criar build up do regresso da Dany, a constituir uma teia de alianças que lhe permitisse reconquistar Westeros, e em dois episodios apenas a alinça vai com o crl e fica só ela e as suas tropas?! WTF? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Julho 2017 (editado) Eu até nem gosto quando não respeitam os espaços temporais mas faltam tipo 15 episódios para acabar isto a história tem de andar e não respeitar os tempos das viagens é um dos caminhos mais fáceis. é exactamente isto..eles já não têm tempo para andar a arrastar viagens durante 2 ou 3 episódios e não nos podemos esquecer duma coisa...nunca na vida teriam orçamento para fazerem todas as batalhas nesta temporada onde vamos no episódio 3 e já houve bastantes...principalmente se as próximas incorporarem os dragões quanto ao episódio olena badass até ao fim a conversa dela não será foreshadowing de que será o jaime a matar a cersei? e a cena do bran....hey sis eu vi-te a ser violada...mas estavas linda :mrgreen: o euron tornou-se o super homem e limpa tudo sozinho :mrgreen: Editado 31 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Julho 2017 Esperem aí...andaram tempos a fio a criar build up do regresso da Dany, a constituir uma teia de alianças que lhe permitisse reconquistar Westeros, e em dois episodios apenas a alinça vai com o crl e fica só ela e as suas tropas?! WTF? É o build up para ela ficar "maluca" e ir com os dragões a King's Landing de peito cheio e perder 1. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Julho 2017 Esperem aí...andaram tempos a fio a criar build up do regresso da Dany, a constituir uma teia de alianças que lhe permitisse reconquistar Westeros, e em dois episodios apenas a alinça vai com o crl e fica só ela e as suas tropas?! WTF? Também se não as perdesse essas suas alianças seria demasiado fácil e acabava num instante. Assim, fica com os Dothraki e ainda tem os Imaculados, mas não tem barcos. E fica agora obrigada a fazer aliança com o Norte Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2017 Vocês estão a brincar. Esta deve ser a única série em que o pessoal não se importa que a história seja apressada e mal contada para se chegar ao final. Surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Julho 2017 (editado) Curti do foreshadowing quando o Snow diz "I´m not a Stark" e passam os dragãos por eles. Quanto ao resto do episódio foi bom no geral, apesar de não ter curtido a mini battle, além de que podia ter havido um melhor build up para aquilo. Quando o jaime diz que aprendeu com o Robb aquilo então, nota-se que foi apressado. Edit: Porque raios é que só encontrei isto agora :prayer: :prayer: :prayer: Editado 31 Julho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2017 tirando a parte dos barcos a motor do Euron foi um excelente episodio, serviu para mostrar q o Tyrion apesar de inteligente ainda tem muito de aprender a beira de generais de muitas guerra como o irmão ou o pai do Sam, mostrou uma Danny mais diplomática (deve ter ficado toda molhada qdo viu o Jon tho), teve partes completamente doentes como a vingança da Cersei com as Sand acho que ninguém sequer tinha pensado naquilo, deu uma boa intro para o Jaime se começar a questionar sobre a irmã e os metodos dela e aquele final completamente badass da Olenna :prayer: Sam :prayer: q deus ah e tb tou interessado em saber como a Cersei planeia pagar as dividas em 15 dias, terá alguma coisa com o gamanço dos Tyrell ou algo mais cenas... Bran :lol: :wtf: Tenho pena que tenha acontecido em tua casa, tavas linda tho é tipo compreensivel q ele te tenha papado o cu :lol: :creepy: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Julho 2017 (editado) tirando a parte dos barcos a motor do Euron foi um excelente episodio, serviu para mostrar q o Tyrion apesar de inteligente ainda tem muito de aprender a beira de generais de muitas guerra como o irmão ou o pai do Sam, mostrou uma Danny mais diplomática (deve ter ficado toda molhada qdo viu o Jon tho), teve partes completamente doentes como a vingança da Cersei com as Sand acho que ninguém sequer tinha pensado naquilo, deu uma boa intro para o Jaime se começar a questionar sobre a irmã e os metodos dela e aquele final completamente badass da Olenna :prayer: Sam :prayer: q deus ah e tb tou interessado em saber como a Cersei planeia pagar as dividas em 15 dias, terá alguma coisa com o gamanço dos Tyrell ou algo mais cenas... Bran :lol: :wtf: Tenho pena que tenha acontecido em tua casa, tavas linda tho é tipo compreensivel q ele te tenha papado o cu :lol: :creepy: o gold dos tyrell deve chegar digo eu... Editado 31 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2017 Não gostei muito deste episódio. Não houve acção suficiente que pudesse remendar as inconsistências na narrativa e na escrita. Perdeu-se demasiado tempo a meu ver nos primeiros 30 minutos. Podiam ter despachado aquilo de outra forma e ter despendido mais tempo a detalhar como deve ser os pormenores da batalha. Qual foi a panca do Bran de dizer aquilo à Sansa? O facto de ele ser Corvo e ver todas as coisas, boas e más, que já ocorreram toldaram-lhe a personalidade? btw, estava à espera de um twist no final. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2017 S7E2 A reacção das bimbas quando a Nymeria aparece (5:40) vs vai-se embora (6:50) heh heh heh :mrgreen: Priceless :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2017 nem que me pagassem ia ver got aí Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2017 Mesmo que quisesses ir acho que seria difícil: basta dar uma olhadela no canal para verificar que as pessoas que aparecem nos vídeos são quase sempre as mesmas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Julho 2017 Também fiquei "wtf" na parte em que os navios do euron chegaram a tempo de cercar casterly rock, nem é preciso de ler livros para perceber que é só estúpido :lol: foi um cena um bocado foleira, a batalha. No resto gostei dos diálogos, inclusivé do Bran. Sempre deu para perceber que ele era um ser estranho, a cena dele ajuda ainda mais a perceber isso. Ele provavelmente já não tem qualquer tipo de sentimento afetuoso pelos familiares (ou por qualquer pessoa, no geral). E o Davos é o maior :lol: Anyway, aguardo para ver o desenvolvimento do Jaime nos próximos tempos. Passou o episódio a levar flame de toda a gente, não há-de ser por acaso.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2017 (editado) o gold dos tyrell deve chegar digo eu... Não. O build up que foi sendo feito sobre a dívida do Trono de Ferro para com Braavos é no sentido de a dívida ser tão volumosa que nem os Sete Reinos juntos teriam meios para a pagar. O Tywin andou a financiar o Reino de Ferro durante o reinado do Mad King até ao momento em que o deixou, tendo este recorrido então a Braavos para pagar todas as extravagâncias dos Targaryen. Depois houve guerra e o Robert tornou-se rei, sendo um reinado marcado pelas despesas e por uma péssima política financeira (como foi realçado pelo Ned Stark) totalmente financiada por Braavos. E depois do Robert houve guerra ininterrupta. Se a série evoluir no sentido de Tyrrell e Martell terem posses para pagar todo este desvario, vou rir-me que nem um perdido. Mas hey, a série já perdeu todo o rigor pela coerência e este episódio foi um fartote de disparates pegados. A minha net não permite grande qualidade no stream e tive alguns cortes durante o episódio, mas quando chegar a casa vou ver o episódio com calma e depois volto cá para mais um rant. Ah, e parece-me haver mais nas palavras do Bran do que aquilo que deu ideia a muita gente. O facto de a imagem focar em igual medida o Bran e a cara na árvore também não me pareceu inocente. Tenho de ver uma coisa antes, mas tenho cá uma ideia... Editado 31 Julho 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2017 7ª Temporada Eu tenho gostado bastante da temporada, mas há pequenas coisas que são difíceis de ignorar e eu nem sequer li os livros... - A Daenerys a perder os aliados todos é bastante forçado, tinha sido melhor se ela invadisse King's Landing logo nestes primeiros episódios e não adiassem a batalha para o final da temporada (afinal ela estava claramente em vantagem, nunca foi uma luta de igual para igual). A própria aliança com Dorne foi uma perda de tempo. - Tudo bem que não há dinheiro para tudo, mas que castelo tão feio este de Highgarden. Montes e montes de episódios da Margaery a descrever os lindos jardins floridos da sua terra e afinal é só aquilo. - Não gosto nada quando as personagens se teletransportam ou decidem pular as batalhas. Quando se começa a usar a desculpa do "fazem isso em off-screen" ou "faltam poucos episódios para acabar, a história tem de avançar" é porque a série não está a fazer o seu trabalho direito. De resto tem sido muito bom, diria que boa parte das cenas mantém o nível de qualidade das temporadas anteriores. Adorei a última cena da Olenna e o encontro do Jon com a Dany (embora ela esteja insuportável ultimamente). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2017 Não. O build up que foi sendo feito sobre a dívida do Trono de Ferro para com Braavos é no sentido de a dívida ser tão volumosa que nem os Sete Reinos juntos teriam meios para a pagar. O Tywin andou a financiar o Reino de Ferro durante o reinado do Mad King até ao momento em que o deixou, tendo este recorrido então a Braavos para pagar todas as extravagâncias dos Targaryen. Depois houve guerra e o Robert tornou-se rei, sendo um reinado marcado pelas despesas e por uma péssima política financeira (como foi realçado pelo Ned Stark) totalmente financiada por Braavos. E depois do Robert houve guerra ininterrupta. Se a série evoluir no sentido de Tyrrell e Martell terem posses para pagar todo este desvario, vou rir-me que nem um perdido. Mas hey, a série já perdeu todo o rigor pela coerência e este episódio foi um fartote de disparates pegados. A minha net não permite grande qualidade no stream e tive alguns cortes durante o episódio, mas quando chegar a casa vou ver o episódio com calma e depois volto cá para mais um rant. Ah, e parece-me haver mais nas palavras do Bran do que aquilo que deu ideia a muita gente. O facto de a imagem focar em igual medida o Bran e a cara na árvore também não me pareceu inocente. Tenho de ver uma coisa antes, mas tenho cá uma ideia... Acho que nem eles eram capazes de dar um tiro nos pés desse tamanho. Mas não meto as mãos no fogo. Compartilhar este post Link para o post