Sandes. Publicado 2 Agosto 2017 acho que o jon snow foi legitimado pelo Robb pouco antes de morrer. Na série isso não aconteceu (tenho 99% de certeza) e nos livros é muito ambíguo. O Snow chegou a King in the North porque é a personagem principal, há poucas mais razões. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 2 Agosto 2017 Já agora, segundo as regras de geneologia, já houve quem fosse ver quem seria realmente o actual herdeiro dos baratheon. indo atrás umas 5 ou 6 gerações, encontras um braço dos baratheon que ainda tem descendentes vivos... que são os Lannister. o titulo deveria ser do Jaime se não ivesse os vows, ou então o Tyrion. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2017 Na série isso não aconteceu (tenho 99% de certeza) e nos livros é muito ambíguo. O Snow chegou a King in the North porque é a personagem principal, há poucas mais razões. fogo, é que é mesmo. Parece que foi algo à pressa sem terem em conta o facto dele ser um bastardo e estes não terem direitos de sucessão. Ao menos o Ramsay foi legitimado pelo pai. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Agosto 2017 e no entanto é rei quem o ''povo'' quer...se os lordes concordaram em pô-lo a ele é ele independentemente de ser bastardo ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2017 ah, e outra coisa vendo que há menos episódios, já cortavam os 5 minutos por episódio onde a Dany é apresentada, com os títulos todos, e onde explica o porquê de ter direito ao trono. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Agosto 2017 ah, e outra coisa vendo que há menos episódios, já cortavam os 5 minutos por episódio onde a Dany é apresentada, com os títulos todos, e onde explica o porquê de ter direito ao trono. Passou de MUH DRAGONS para MUH THRONE Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2017 ah, e outra coisa vendo que há menos episódios, já cortavam os 5 minutos por episódio onde a Dany é apresentada, com os títulos todos, e onde explica o porquê de ter direito ao trono. yes please. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2017 ah, e outra coisa vendo que há menos episódios, já cortavam os 5 minutos por episódio onde a Dany é apresentada, com os títulos todos, e onde explica o porquê de ter direito ao trono. Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2017 btw, quais foram para vocês as melhores e piores temporadas até agora? Pelo que pesquisei a quarta e quinta parecem ganhar o consenso entre a melhor e pior respectivamente. A quarta temporada, apesar de bastante boa, não me disse muito porque já sabia mais ou menos quem ia morrer :cry: É entre a segunda e a terceira para mim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2017 lembrei-me de uma coisa e é só para quem está em dia com a série e leu os livros: o Bran chegou a ter contacto com a dark sister? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2017 lembrei-me de uma coisa e é só para quem está em dia com a série e leu os livros: o Bran chegou a ter contacto com a dark sister? quem é a dark sister? não me recordo Quanto ao "rei do povo": isso vai contra o feudalismo, e para uma zona que dá tanto valor à tradição, como é o Norte, e tendo uma stark viva (que teve um papel vital na batalha que retomou winterfell), não fez sentido nenhum. Mas pronto, siga a carruagem. Há coisas piores. O que seria engraçado de ver era o Bran, gajo que até ja governou Winterfell, reclamar o titulo de rei do norte, mas já vi que a série não quer ir por esse caminho (não critico, só é pena). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 A série não dá importância nenhuma ao povo, são tratados como gado, sem qualquer voz ou capacidade crítica. Na história de Portugal, por exemplo, houve vários casos de revoltas contra a Coroa por parte da "arraia-miúda". Em Westeros, comem e calam e aceitam passivamente aquilo que os lordes decidirem. Ainda ninguém se perguntou porque motivo a Cersei se tornou rainha tão facilmente? Ela acabou de rebentar com o símbolo da religião daquela gente toda, matando milhares de pessoas no processo, e andam ali a bater-lhe palmas a ela e ao Euron como se nada se tivesse passado. Ao pé disto, o Jon ser rei é a coisa mais natural do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2017 a dark sister é uma das espadas valirianas dos targaryen. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 Essa anda desaparecida, julgo que ninguém sabe do seu paradeiro e não apareceu na série ou sequer nos livros. A não ser que anda à vista de toda a gente na posse de uma certa personagem, mas isso são só teorias. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2017 (editado) a dark sister é uma das espadas valirianas dos targaryen. Opah, eu quando li os livros ficava mesmo colado nos capitulos do Bran e não me recordo que tenha havido contacto. Oh BackHawk não podes dizer isso e depois não dizer que teoria é :mrgreen: A série não dá importância nenhuma ao povo, são tratados como gado, sem qualquer voz ou capacidade crítica. Na história de Portugal, por exemplo, houve vários casos de revoltas contra a Coroa por parte da "arraia-miúda". Em Westeros, comem e calam e aceitam passivamente aquilo que os lordes decidirem. Ainda ninguém se perguntou porque motivo a Cersei se tornou rainha tão facilmente? Ela acabou de rebentar com o símbolo da religião daquela gente toda, matando milhares de pessoas no processo, e andam ali a bater-lhe palmas a ela e ao Euron como se nada se tivesse passado. Ao pé disto, o Jon ser rei é a coisa mais natural do mundo. E a pior cena disso tudo para mim foi mesmo a questão de Dorne. Um povo em paz, cujo lorde estava a controlar bem a cena vê toda a linha não-bastarda ir com o crl e fica fixe a ter como governantas as que originaram essa falta de gente. Opah Dorne foi tão mal feito na série pqp Editado 2 Agosto 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2017 Essa anda desaparecida, julgo que ninguém sabe do seu paradeiro e não apareceu na série ou sequer nos livros. A não ser que anda à vista de toda a gente na posse de uma certa personagem, mas isso são só teorias. a última pessoa que a teve em posso foi o Bryden Rivers, que dizem que é o 3rd eye raven. Estive a pesquisar entretanto que havia uma espada na caverna e a Meera fugiu com ela. Não sei se vão dar importância a isso na série ou não, mas visto que ela matou um ww com uma lança e não com a espada deve querer dizer que não. A Blackfire é que não se sabe mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2017 a última pessoa que a teve em posso foi o Bryden Rivers, que dizem que é o 3rd eye raven. Estive a pesquisar entretanto que havia uma espada na caverna e a Meera fugiu com ela. Não sei se vão dar importância a isso na série ou não, mas visto que ela matou um ww com uma lança e não com a espada deve querer dizer que não. A Blackfire é que não se sabe mesmo nada. A falar disso estou-me a lembrar dos livros do Duncan e do Egg. Um dia destes volto a ler, ainda gostei mais que as crónicas "originais". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 Pensei que fosse do conhecimento geral :lol: Teoriza-se que a Dark Sister foi levada pelo Brynden Rivers para a Muralha, quando este se juntou à Night's Watch, e que a deixou lá ao desertar para se tornar no Three-Eyed Raven. A espada, posteriormente, passou para a posse dos Mormont (muita gente não acredita que uma família tão pobre conseguisse ter na sua posse uma espada valiriana). Long story short, acabou nas mãos do Jon Snow. a última pessoa que a teve em posso foi o Bryden Rivers, que dizem que é o 3rd eye raven. Estive a pesquisar entretanto que havia uma espada na caverna e a Meera fugiu com ela. Não sei se vão dar importância a isso na série ou não, mas visto que ela matou um ww com uma lança e não com a espada deve querer dizer que não. A Blackfire é que não se sabe mesmo nada. Eish, não me lembro disso. Havia lá uma espada? Porra... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Agosto 2017 Com este tipo de observações tão óbvias como o povo em King's Landing ou Dorne, e nem sei como é que nem reparamos que a Daenerys disse ao Jon sobre os 2 irmãos dele que morreram. Ou seja, a Daenerys por alguma razão sabe que o Bran está vivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2017 (editado) Pensei que fosse do conhecimento geral :lol: Teoriza-se que a Dark Sister foi levada pelo Brynden Rivers para a Muralha, quando este se juntou à Night's Watch, e que a deixou lá ao desertar para se tornar no Three-Eyed Raven. A espada, posteriormente, passou para a posse dos Mormont (muita gente não acredita que uma família tão pobre conseguisse ter na sua posse uma espada valiriana). Long story short, acabou nas mãos do Jon Snow. Eish, não me lembro disso. Havia lá uma espada? Porra... dude a dark sister é uma long sword e a longclaw é uma bastard (maior que a long). E a longclaw dos Mormont já está na família há 500 anos. O Mormont e o Rivers têm uma diferença de idades que não chega aos 100 anos http://imgur.com/a/a40n8. Editado 2 Agosto 2017 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2017 Com este tipo de observações tão óbvias como o povo em King's Landing ou Dorne, e nem sei como é que nem reparamos que a Daenerys disse ao Jon sobre os 2 irmãos dele que morreram. Ou seja, a Daenerys por alguma razão sabe que o Bran está vivo :mrgreen: Eu reparei nisso mas associei aos "emails" que o spider recebeu e avisou-a. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2017 São muito crentes se acham que a Meera a pegar numa espada velha (sem haver ninguem a falar nela ou grande foco de atenção a esse momento) vai ter algum impacto na série. Ela não se chama Dany ou Jon :lol: Com este tipo de observações tão óbvias como o povo em King's Landing ou Dorne, e nem sei como é que nem reparamos que a Daenerys disse ao Jon sobre os 2 irmãos dele que morreram. Ou seja, a Daenerys por alguma razão sabe que o Bran está vivo :mrgreen: Pois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 dude a dark sister é uma long sword e a longclaw é uma bastard (maior que a long). E a longclaw dos Mormont já está na família há 500 anos. O Mormont e o Rivers têm uma diferença de idades que não chega aos 100 anos http://imgur.com/a/a40n8. Eu não disse que acredito na teoria, só que ela existe. Eu continuo à espera de novidades sobre a espada, se é que ela alguma vez irá surgir. Sobre os irmãos... Julgo que é por associação de ideias que ela disse isso. O Rob morreu e isso ela soube, certamente. O Rickon morreu à vista de muita gente. A cena é que toda a gente estava convencida que ele tinha morrido há muito tempo com o Bran, mas se afinal o Rickon estava vivo talvez o Bran também esteja. Pelo menos deixa de ser uma certeza que morreu, e daí ela só referir os que se sabe com toda a certeza que esticaram o pernil. Ou então ninguém pensou nisso e esqueceram-se, que é o mais provável. Tal como também se esqueceram de como morreu o tio do Jon. Não repararam que o Jon disse à Daenerys que o pai dela queimou vivo o tio dele? A cena é que o tio dele não morreu queimado, morreu estrangulado ao tentar salvar o pai, o Lorde Rickard Stark, que esse sim estava a ser queimado vivo. Estranho é o Jon não saber como morreu o tio dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2017 estou desconfiado que se o D&D fossem fazer uma série sobre a 1ª GM iríamos ver os protagonistas a chamarem de 1ºGM em vez da Grande Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 Ou, como disse uma vez um professor meu sobre o perigo do revisionismo histórico, ainda conseguiriam colocar uma personagem a dizer que começara a guerra dos cem anos logo após a primeira batalha :lol: Compartilhar este post Link para o post