ZeroZeroPeras Publicado 5 Agosto 2017 Também já vi em qualidade bastante aceitável, mas irei rever em HD, vale a pena. E foi a primeira vez que fiquei mesmo chateado com as inconsistências espaciais e temporais... Não fez sentido nenhum... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Agosto 2017 E foi a primeira vez que fiquei mesmo chateado com as inconsistências espaciais e temporais... Não fez sentido nenhum... Isso significa que o Black Hawk vai ter um aneurisma. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Agosto 2017 Desta vez estou tentado a apanhar em streaming. Alguém tem aí boas sources que costumam usar? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Bem, vou abrir as hostilidades, acho que o episódio já deu oficialmente e se não deu tá quase Bem, este episódio foi bom, mas é o que eu digo, os diretores e produtores da série, fazem muito bem as batalhas, e mesmo os momentos de foreshadowing e os chamados easter eggs estão muito bons, eles não percebem ou pelo menos não parece que percebam bem o mundo que o GRRM criou. Esta batalha foi sublime, desde o som dos dothraki screamers ao longe, à mudança de musicas, aquela cena indiivudal do Bronn que mostra a sua perspetiva da guerra. O Jaime tem uns colhões do crl, mas não sei mesmo o que acontece agora? As tropas da Danny devem capturá-lo certo? Faz sentido que não o capturem? Eu não cheguei a perceber, o Ouro foi todo queimado ou o algum dele chega a King's landing. Quais são as tropas da Cersei agora? As do Euron, não? Não acho grande Piada ao facto da Arya ser de repente a melhor ou uma das melhores lutadores(s) dos seven kingdoms, tudo bem que ela treinou intensamente com os melhores assassinos do mundo, mas não foi assim tanto tempo. Ela devia ser boa mas não ser top mundial... Editado 7 Agosto 2017 por ascom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2017 Alguém ligue para o 112 e mandem para a casa do BlackHawk, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2017 :mrgreen: Tranquilo, gostei do episódio. Tirando o facto de eles realmente terem desenhado a perspectiva de o tesouro dos Tyrrell chegar para pagar a dívida aos Iron Bank. Isso nunca me vai fazer sentido, mas oh well... Ah, e afinal havia uma gruta, que nem sequer está escondida (bem pelo contrário, é logo na praia), onde existem gravuras que representam em detalhe os White Walkers cuja existência já ninguém acreditava? Que conveniente :lol: Fico desiludido por a Arya voltar para Winterfell, pensei que ao ver a reacção da Nymeria percebesse que aquele já não é o seu lugar. E o Bran está creepy pa crl, começo a achar que aquelas teorias de ele se estar a tornar o The Great Other (o grande opositor de R'hllor) se calhar não são tão descabidas quanto isso. As cenas da batalha são um mimo. Quando o dragão abre a goela e começa a vomitar fogo até me arrepiei com a intensidade da cena. Certo, certo, é que vamos a meio da season e não aconteceu nada de jeito com a plot line principal. A batalha é a norte! Estamos a perder tempo a sul! Siga para norte, é lá que tudo vai acontecer. Acho eu, sei lá, isto aqui tudo pode acontecer lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Era só pela primeira coisa que disseste, f*di-me logo a rir. :lol: A parte do Bronn na batalha deu-me ansiedade. Editado 7 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2017 O cavaleiro das cebolas é o melhor wingman de sempre. Tirando o facto de que isso nada tem a ver com a maneira de ser dele :lol: O resto, senhores, está uma confusão mas vamos que vamos. O filho do Jon Snow com a Danny vai ser metade dragão metade warg, vai ser tipo super guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2017 Há uma cena que me está a intrigar. Eles introduziram aquela espécie de balista em esteróides com grande pompa. Ela foi usada, acertaram no dragão, furaram-lhe as escamas e tudo, mas fora isso não aconteceu nada de especial e o Drogon até a destruiu. Está a escapar-me qualquer coisa. Para quê tanto relevo à arma para depois resultar apenas nisto? Será que o Qyburn meteu ali qualquer coisa ainda não revelada, magia ou veneno nos dardos? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Agosto 2017 Há uma cena que me está a intrigar. Eles introduziram aquela espécie de balista em esteróides com grande pompa. Ela foi usada, acertaram no dragão, furaram-lhe as escamas e tudo, mas fora isso não aconteceu nada de especial e o Drogon até a destruiu. Está a escapar-me qualquer coisa. Para quê tanto relevo à arma para depois resultar apenas nisto? Será que o Qyburn meteu ali qualquer coisa ainda não revelada, magia ou veneno nos dardos? Aconteceu, ele foi neutralizado e teve de aterrar por estar ferido. Isso permitiu que o Jaime se atirasse à Danaerys Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2017 Mas isso é muito pouco para uma arma apresentada com tanta pompa. Se era só para ferir o lagartão, faria mais sentido que guardassem este momento (e estou a referir-me à série, não às personagens) para um eventual ataque a King's Landing, não para um raide a um punhado de soldados no meio do nada. Estou convencido que há ali mais do que aquilo que foi mostrado. Não me admirava que aqueles dardos estivessem envenenados, o Qyburn até andou a fazer experiências com o veneno usado pelo Oberyn e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Agosto 2017 Mas isso é muito pouco para uma arma apresentada com tanta pompa. Se era só para ferir o lagartão, faria mais sentido que guardassem este momento (e estou a referir-me à série, não às personagens) para um eventual ataque a King's Landing, não para um raide a um punhado de soldados no meio do nada. Estou convencido que há ali mais do que aquilo que foi mostrado. Não me admirava que aqueles dardos estivessem envenenados, o Qyburn até andou a fazer experiências com o veneno usado pelo Oberyn e tudo... Uma questão minha é essa, é um punhado de soldados no meio do nada, ou o exército Lannister inteiro? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2017 Se aquilo for o exército inteiro deles desconfio que nem a Caparica conquistavam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Agosto 2017 Se aquilo for o exército inteiro deles desconfio que nem a Caparica conquistavam :lol: Supostamente são mais de 10k. As poucas centenas que ficaram em casterly rock morreram e suponho que haverão uns quantos em King's Landing mas duvido que existam muitos mais? Onde poderia ela arranjar tantos mais soldados? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Agosto 2017 Eles referem isso no episódio pessoal, aquela era a cauda do exército, que estava a transportar a comida. Além disso, referiram que o exército estava esticado demais e que se podiam fuder com um ataque Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 7 Agosto 2017 (editado) For once nesta temporada, gostei muito da realização. Dois episódios consecutivos do Mark Mylod foi mau demais. Seguindo a tendência das últimas duas temporadas, os diálogos continuam fraquinhos, mas o shock value, a relevância das cenas de hoje e umas cinco ou seis óptimas interpretações (assim de cabeça: Jaime, Meera, Bronn, Davos, Littlefinger...) conseguiram compensar isso. Quanto ao episódio em si: O plot continua com alguns pontos completamente duvidosos, especialmente na plotline da dívida dos Lannister ao Iron Bank e na questão de... como raio a Daenerys, o Tyrion e os Dothraki conseguiram chegar ao exército dos Lannister enquanto estes ainda estavam perto de Highgarden? Mas sinceramente já nem estou para me importar, nada nos garante que a timeline das cenas corresponde à timeline "real". Mais alguém reparou nisto? Editado 7 Agosto 2017 por Sobrado Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Agosto 2017 O exército Lannister não estava perto de Highgarden, estava à beira do Blackwater, que é praticamente em KL Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2017 A Missandei a falar de sexo, e a cara que a Daniela faz ao olhar para o Snow segundos depois :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Agosto 2017 O exército Lannister não estava perto de Highgarden, estava à beira do Blackwater, que é praticamente em KL Vou ter de rever o episódio, pois não me pareceu nada isso... pareceu-me que estavam a sair de Highgarden, daí ter ficado chateado com a rapidez da Khaleesi Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2017 Vou ter de rever o episódio, pois não me pareceu nada isso... pareceu-me que estavam a sair de Highgarden, daí ter ficado chateado com a rapidez da Khaleesi O Dragão anda bem em auto estrada. O que f*de são os consumos daquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2017 Vou ter de rever o episódio, pois não me pareceu nada isso... pareceu-me que estavam a sair de Highgarden, daí ter ficado chateado com a rapidez da Khaleesi Salvo erro o Bronn até diz ao Jaime para cagar naquilo e entrar em Kings Landing. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Agosto 2017 (editado) O Dragão anda bem em auto estrada. O que f*de são os consumos daquilo :mrgreen: O dragão é na boa... Agora meter lá os Dothraki é que pronto... Mas siga, o que interesse é ver tudo a arder :mrgreen: Salvo erro o Bronn até diz ao Jaime para cagar naquilo e entrar em Kings Landing. Tenho de rever então, não me lembro disso Editado 7 Agosto 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2017 O dragão é na boa... Agora meter lá os Dothraki é que pronto... Mas siga, o que interesse é ver tudo a arder :mrgreen: Tenho de rever então, não me lembro disso Ele diz mesmo isso, podes confiar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Foi um bom episódio porque a acção foi extremamente bem realizada. O resto continua a ser meh Davos, uma das minhas personagens preferidas já começa a meter nojo. Passou de um conselheiro sábio, justo e calmo para alguém que passa o tempo a memear e a lançar referências para o pessoal totó aplaudir :lol: Estava a mesmo à espera que o Bronn morresse quando perdeu a bolsa com o dinheiro. Acho que teria sido uma morte excelente, porque iria de encontro à personagem. Mas ele tem plot armor, o jaime tem plot armor e a dany também. Só para os dois últimos episódios é que haverá banho de sangue com as personagens principais. btw, porque é que eles trouxeram a balista se não tinham ninguém que a usasse de imediato? Como é que o Bronn sabia como usá-la? Não quero ser um BH júnior, but come on... Editado 7 Agosto 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Agosto 2017 como assim não tinham ninguem que a usasse de imediato? deviam ter lá alguem preso era? :lol: e realmente deve ser mto dificil de usar uma besta, é algo de novo na serie :mrgreen: qto ao episodio a minha parte favorita foi a da Arya com a Brienne, foi lindo :prayer: quem te ensinou isso? ninguem :) :prayer: ah e BH a lança até pode ter veneno mas duvido que seja essa a linha a seguir, basicamente serviu para mostrar que com um tiro perto da asa o Dragão já ficou bem a soro portanto se acertarem no lombo ou cabeça é mesmo RIP po dragarto, suponho q o Qyburn tenha KL cheio daquelas porras para a eventualidade da Danny lhe apetecer voar por lá Compartilhar este post Link para o post