Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2017 Já agora que se falou aí à atrasado dos actuais sentados nos tronos: Acho que neste momento a Cersei tem o trono simplesmente porque ainda ninguem o conseguiu tirar. Tropas leais aos Baratheon, onde andam? As tropas Lannister neste moneto apoiam-na, as Riverlands também estavam atrás porque lhes dava jeito. Os outros estão todos contra mas ainda ninguem chegou lá para lhe bater. O Jon não está no poder porque sim, foi eleito pelos nobres do Norte, pensadno eles não haver descendentes homens para receber o trono. A legitimidade dele vem dai. - existem várias alturas em que tal se sucedeu na vida real, até em Portugal com a dinastia de Aviz. Aliás, o IMpério Sacro-Romano regiu-se durante a maioria da idade média como uma monarquia electiva, em que depois do rei morrer, os nobres com títulos votavam em quem devia ser o próximo rei. As tropas vassalas dos Baratheon nao morreram? Primeiro na batalha de blackwater e o que restou na batalha em winterfell? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Agosto 2017 As tropas vassalas dos Baratheon nao morreram? Primeiro na batalha de blackwater e o que restou na batalha em winterfell? Mas essas já estavam há seculos com o Stannis não? Onde andam as tropas Baratheon leais ao Robert? Não me digam que mal ele morreu fizeram as malinhas e disseram cya e foram pacificamente embora ter com o Stannis? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2017 Nessa foto até está meio parecido com o Neuer. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Agosto 2017 Episódio 4 Leakado!!! Para já só vi uns printscreens... Dizem que está com má qualidade... Levei um semi-spoiler que me deixou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Agosto 2017 Mas essas já estavam há seculos com o Stannis não? Onde andam as tropas Baratheon leais ao Robert? Não me digam que mal ele morreu fizeram as malinhas e disseram cya e foram pacificamente embora ter com o Stannis? É aquela coisa da série de preto no branco e sugerir que sim, todos morreram com o Stannis e Storm's End consegue ser conquistado com um punhado de tropas. Epá, nem semi ou full spoilers, por favor não ponham cá disso com cenas que foram leaked. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Agosto 2017 Já andam clips do quarto ep pelo youtube. Era o que mais faltava, apanhar estes vídeos nos recomendados. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2017 Mal abri o youtube também tinha lá cenas do quarto episódio, enfim. Felizmente desviei logo o olhar e nem li o titulo mas fdc é chato. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Agosto 2017 (editado) eu agora sou um ninja da internet é só encontrar algo a dizer got e desapareço Editado 5 Agosto 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Agosto 2017 Por acaso já há o episódio todo, vou ver daqui a bocadinho, mas só deixo comentários no domingo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Agosto 2017 (editado) Eu já vi tudo e preciso de falar(desabafar) sobre o que aconteceu Editado 5 Agosto 2017 por ascom Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Agosto 2017 Acho que devíamos colocar em spoiler e avisar que é do 4º episódio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2017 Não conseguem aguentar 2 dias? Vão para o facebook Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2017 só encontrei o episódio em extrema má qualidade, a sério que preferem ver assim? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2017 Não conseguem aguentar 2 dias? Vão para o facebook mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Agosto 2017 só encontrei o episódio em extrema má qualidade, a sério que preferem ver assim? Eu quando falo com família e amigos que 720p já começa a ser demasiado mau para eu sacar, olham para mim como se fosse um snob geek gourmet da qualidade. Mata cá dentro :( Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Agosto 2017 (editado) só encontrei o episódio em extrema má qualidade, a sério que preferem ver assim? Eu vi em 480p. Quando vi a stream do primeiro episódio estava na mesma qualidade e com paragens. A única coisa que me incomodou foi ver com a barra do tempo lá no meio. A qualidade quando se ve a uma distância razoavél não me faz confusão, não é nenhum cam ou cena parecida por isso. Sobre o ep em si também não comento Editado 5 Agosto 2017 por Player Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Acho que só volto ao FB na segunda feira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2017 (editado) tenho o feeling que vou ser spoilado mas não há de ser nada já me bastou uma vez estar a pesquisar sobre o mapa de got e os filhos da p*ta meteram a morte do joffrey num dos banners lol Editado 5 Agosto 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Agosto 2017 (editado) quê, o joffrey morreu? Editado 5 Agosto 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2017 (editado) quê, o joffrey morreu? oh fuck vou meter em spoiler.... Editado 5 Agosto 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Agosto 2017 (editado) :mrgreen: agora tens de meter o meu quote em spoiler também :lol: Editado 5 Agosto 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2017 só encontrei o episódio em extrema má qualidade, a sério que preferem ver assim? Eu ia ver em má qualidade e ia, portanto, que se f*da Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Agosto 2017 EU por acaso vi em boa qualidade, mas vou definitivamente rever na segunda. Compartilhar este post Link para o post