Rōnin Publicado 7 Agosto 2017 Expliquem-me uma coisa, se é que não foi já explicado e eu não apanhei. Só o Bran é que sabe que o Snow é sobrinho da Daenerys, certo? Como é que acham que ele vai convencer toda a gente acerca desse facto? Não basta só chegar lá e dizer que os dois são da mesma famelga. vai pedir os lápis emprestados ao jon e levá-la a uma caverna Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Agosto 2017 Vejo que as lições gramaticais do Stannis pegaram. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2017 Se o Jon Snow e a Daenerys se enrolarem, como é lógico vai ser coisa linda de se ver ... e vou ter que descascar a minha a ver isso! :lol: episódio do crl, curto tótil disto e continuo a achar a Danny uma coisa incrível :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2017 Expliquem-me uma coisa, se é que não foi já explicado e eu não apanhei. Só o Bran é que sabe que o Snow é sobrinho da Daenerys, certo? Como é que acham que ele vai convencer toda a gente acerca desse facto? Não basta só chegar lá e dizer que os dois são da mesma famelga. R+L=J Porque haveria o Brann de tentar explicar alguma coisa? A cena é que ele não sabe como intervir, quando intervir e até que ponto pode intervir. Ele não sabe as implicações que tem andar a fazer de deus e mexer na história, o outro morreu antes de o ensinar, o gajo agora a aprender em tutoriais no youtube. Estamos todos à espera que seja ele a fazer m*rda e deixar os WW passar a muralha, ele terá pouco interesse na sucessão do trono, como tal se calhar até convém que o Jon traga consigo dragões mesmo que isso implique consanguinidade hihi. Se o Jon Snow e a Daenerys se enrolarem, como é lógico vai ser coisa linda de se ver ... e vou ter que descascar a minha a ver isso! :lol: episódio do crl, curto tótil disto e continuo a achar a Danny uma coisa incrível :heart: Preferias rasgar a Danny ou a Missandei? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Agosto 2017 R+L=J Porque haveria o Brann de tentar explicar alguma coisa? A cena é que ele não sabe como intervir, quando intervir e até que ponto pode intervir. Ele não sabe as implicações que tem andar a fazer de deus e mexer na história, o outro morreu antes de o ensinar, o gajo agora a aprender em tutoriais no youtube. Estamos todos à espera que seja ele a fazer m*rda e deixar os WW passar a muralha, ele terá pouco interesse na sucessão do trono, como tal se calhar até convém que o Jon traga consigo dragões mesmo que isso implique consanguinidade hihi. não tinha sido dito que o bran com aquela marca que um WW lhe fez quando ele andava lá meio deles numa visão não poderia mais passar para o lado de cá da muralha se não o night king podia-a destruir? fiquei com essa ideia na altura Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Agosto 2017 não tinha sido dito que o bran com aquela marca que um WW lhe fez quando ele andava lá meio deles numa visão não poderia mais passar para o lado de cá da muralha se não o night king podia-a destruir? fiquei com essa ideia na altura não Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2017 Missandei. as 2 era o sonho, mas acabava em 15seg de certeza. mas tranquilo, guerreiro vai à luta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Agosto 2017 Expliquem-me uma coisa, se é que não foi já explicado e eu não apanhei. Só o Bran é que sabe que o Snow é sobrinho da Daenerys, certo? Como é que acham que ele vai convencer toda a gente acerca desse facto? Não basta só chegar lá e dizer que os dois são da mesma famelga. Não. Também assumimos que o pai da Meera Reed, Howland Reed, também sabe que o Jon é Targaryen, pois estava com o Ned quando na Tower of Joy quando encontrou-se com a Lyanna e o Jon. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2017 Missandei. as 2 era o sonho, mas acabava em 15seg de certeza. mas tranquilo, guerreiro vai à luta. Assino por baixo sem mexer em nada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2017 btw, que raio de rio era aquele? Num momento ele vai a cavalo na boa e um ou dois metros ao lado está a se afundar sem fim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Agosto 2017 btw, que raio de rio era aquele? Num momento ele vai a cavalo na boa e um ou dois metros ao lado está a se afundar sem fim. Um possivel afluente do Blackwater, ou mesmo o Blackwater, que nem o maior rio de Westeros é Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Agosto 2017 btw, que raio de rio era aquele? Num momento ele vai a cavalo na boa e um ou dois metros ao lado está a se afundar sem fim. Finalmente uma critica decente :lol: Ja me estava a fartar destes conas e a besta. Pah, até eu fiquei a perceber como é que aquilo funciona e preciso de um smartphone para sobreviver no dia a dia lol Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Agosto 2017 (editado) T7, E4 Já vi e....fdx...GoT is back. Eu podia dar importância a um crl de riacho ou lago ou seja lá que for que poça gigante é aquela, ter um fundo como um oceano. Eu podia falar como é que é possível que o Theon tenha chegado antes que a Daenerys tivesse partido. Ou como é que o Euron que pouco antes atacou parte da frota do Theon, não consegue impedir o desembarque dos dothraki (ou aliás, que patrulhem Blackwater Bay e as suas redondezas). (Já agora isso do manuseamento do scorpion acho que já é esquisitice. O ouro não vai muito longe também, não é possível quantificar algo quando a série nem providencia as medidas exactas - dívida dos Lannister em relação ao ouro dos Tyrell). A única coisa que eu sei é a nível de edição, actuação, diálogos e efeitos foi um banquete. Até deu para cobrir algumas críticas que tinha sido feito antes (de como é que a Daenerys conseguia alimentar toda aquela gente, por exemplo). Por alguma razão gostei da reacção do Tyrion. Afinal de contas, é a gente dele. Continuo a achar que isto dos dragões não vai correr bem. Acho que só tomamos o gosto de que eles não são invulneráveis, mas isso acho que é já mais que previsível. Algo lhes vai acontecer, seja esta temporada ou na próxima. Se não era um regabofe. Eu acho que ainda gostei mais desta "batalha" do que a dos bastardos. Foi mais visceral. Bronn em grande. Se a Arya está em Winterfell então aquela cena com a Nymeria vai ser para justificar o aparecimento da mesma com uma matilha para ajudar contra os white walkers. Presumo. O que me faz pensar no The Neck. Não é possível que ainda existam children of the forest nessa região? Eu não me lembro se na série elas afirmam serem as últimas que ainda existem. Já há um bom tempo penso se o The Neck vai ser uma área importante para estagnar a invasão. Era fixe ver os crannogmen. Pelo menos este episódio fluiu de uma forma bem mais natural. Se calhar a razão para isso é que a maior parte das personagens estão concentradas em 3 ou 4 pontos no mundo e torna-se mais fácil desatar nós e fazer ligações. Que saudades... Editado 8 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2017 Eu acho que ainda gostei mais desta "batalha" do que dos bastardos. Foi mais visceral. Bronn em grande. Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 8 Agosto 2017 Em relação à perspectiva da batalha pelo Bronn, muito bem gravado. Pena é ter sido um copy paste da cena do Jon na batalha de Hardhome, não teve o mesmo impacto para mim. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Nunca na vida. Vá, pensando outra vez, acho que disse grande asneira. :mrgreen: Embora continue a achar que até ao momento de ter aparecido o exército do The Valley, tudo a partir daí pareceu algo tirado de um filme do LoTR. A cavalaria a chegar na hora H e depois os heróis em perseguição ao vilão deixando para trás um campo de batalha que não se importa um corno com eles. Achei que foi cheesy demais, mas apesar disso...yeah, não há comparação. Editado 8 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2017 Estive a rever a batalha e realmente é de uma qualidade notável. Há ali dois ou três aspectos a que um gajo até pode torcer o nariz, mas quase insignificantes na brutalidade daqueles 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Agosto 2017 A Battle of the Bastards nem a melhor batalha tinha sido, por favor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2017 (editado) E btw, sobre o casalinho do momento. Há um ano escrevi isto: O Martin tem baseado muitas das histórias da série em acontecimentos reais. O Red Wedding, a invasão dos Ândalos, a invasão dos Targaryen, a ascensão e queda de Valyria, a Muralha, os Homens de Ferro... Tudo isto tem semelhanças com situações históricas. Assim, eu acredito que o Martin se pode estar a preparar para adaptar outro acontecimento histórico: a formação da Espanha. A Espanha surgiu da união das coroas de Castela e Aragão através do casamento real dos respectivos monarcas. Que, por sinal, eram primos (em segundo grau, mas ainda assim...). Pensem no cenário actual de Westeros: a Daenarys já tem o apoio de quase todo o sul, provavelmente conquistará o que houver a sul do Tridente; o Jon já é rei do Norte. A Song of Ice and Fire. E continuo convencido que será o rumo natural da história. Nenhum deles vai ceder. Vão-se unir, Ice and Fire, afinal esta é a história deles. Editado 8 Agosto 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2017 E04 É referido em algum lado que a Cercei está a pagar a divida a pronto? Eu não me fez muita confusão os valores porque sempre pensei que ela ia simplesmente regularizar a dívida e continuar a pagar :lol: Btw, anda por ai uma teoria na net das profecias da Khaleesi que vai ser traida por amor. E falam da Missandei. Referem em algumas partes que este súbito interesse do Davos nela e no sotaque e em saber mais sobre de onde ela é que é indicativo de que algo se passa por trás. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Agosto 2017 https://www.buzzfeed.com/jennaguillaume/spoils-of-war?bffbmain&ref=bffbmain&utm_term=.iwWzkoBWX#.bdk4n9pw6 Compartilhar este post Link para o post