Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

E o que é feito desse gajo?

Não foi aquele que morreu na luta que houve à entrada da torre para salvar o Ned? Sendo assim só mesmo o Brann é que sabe.

Não. O Howland Reed é o que mata o Ser Arthur Dayne pelas costas e continua vivo no Neck, desde do episódio da Tower of Joy que não sai de láç

Compartilhar este post

Link para o post

lol,

ben the knee, like you did to ygritte on the cave.

I want you to bend the knee and do that thing with your tongue" :mrgreen:

Já agora, Game of Thrones perdeu por completo o efeito surpresa. O episódio termina com final incerto para uma das personagens e ninguém pondera sequer que a mesma tenha morrido. Há dois anos, ou coisa parecida, uma outra também muito querida dos telespectadores parecia encaminhada para morrer...

O Tyrion

... e até se criaram petições para evitar a sua morte, enquanto outros jurava que se morresse deixavam de ver a série :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que os previews também acabam por matar um pouco do efeito surpresa, ainda para mais quando os primeiros trailers da temporada foram too much information

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A malta criou anticorpos à morte, tantas foram as personagens que regressaram dos mortos (figurativamente e até no sentido literal).

acho que os previews também acabam por matar um pouco do efeito surpresa, ainda para mais quando os primeiros trailers da temporada foram too much information

Por algum motivo disse nessa altura que não ia ver os trailers. Estragam sempre o efeito surpresa. Até o nome dos episódios eu evito saber, tanto quanto for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

E também não vejo aquele preview antes do episódio, se não começo a adivinhar o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem saca é praticamente impossível não ler o nome do episódio

Compartilhar este post

Link para o post

no Syfy também não costumam meter logo o nome do episódio quando acaba a intro? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma prova concludente, mas Tyrion e Jaime falaram disso momentos antes de o primeiro matar o Lord Tywin. Aquela espada pertencia ao Robert Baratheon. O Tyrion chegou lá pela lógica (tanto quanto me lembro, e já lá vão uns tempos desde que li aquele livro), pois o Joffrey era dos poucos com acesso às armas do "pai" e disse ao Tyrion que estava familiarizado com aço valiriana. O Jaime, por seu lado, porque ouviu o Robert dizer à Cersei e ao Joffrey que o melhor era matarem o Bran em vez de o deixarem sofrer.Juntando as duas peças, ambos chegaram à conclusão que terá sido o Joffrey. Talvez o puto, naquela cabeça afectada pelo incesto, tenha achado que o pai iria ficar contente por ele ter espírito de iniciativa. Ou então quis matar o Bran por não gostar da cara dele, eu sei lá :lol:Pensei mesmo que o diálogo entre Jaime e Tyrion tivesse passado na série, também.

Eu pensava que já se sabia que tinha sido alguém de King's Landing a mandar matar o Bran. Pensava que isso já estava confirmado na série.

no Syfy também não costumam meter logo o nome do episódio quando acaba a intro? :-k

Yep.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou a meio do ep mas

por favor parem com a cena do davos X missandei. é a cena mais cringe que já vi na minha vida, f*da-se :lol: nem consigo olhar para o ecrã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou a meio do ep mas

por favor parem com a cena do davos X missandei. é a cena mais cringe que já vi na minha vida, f*da-se :lol: nem consigo olhar para o ecrã :lol:

Can you blame him? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Can you blame him? :mrgreen:

Pelo secondhand embarrassment sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o stannis ate chora com o meme que se tornou o davos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estava aqui a pensar, que se passou com o Randyll Tarly?? Depois de posicionar os soldados não se viu mais durante o resto da batalha, assumo que esteja vivo não? Acham que também vai ser capturado e talvez morto pela Dany?

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio aquele lago/rio ficou tão fundo do nada? :mrgreen:

Mas a maior questão, para mim, é como vão tirar o Jaime dali. É que quando o vi a ir tão ao fundo com aquela armadura disse logo "este já está morto". Mas já estou a ver que devem ignorar o peso da armadura para esse efeito. Plot immunity, bitches.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro acredito que o lago não seja assim tão fundo, e que aquela imagem servisse de metáfora para relatar a queda de um general de guerra experiente como o Jaime para a força dos dragões

mas mesmo caso o lago realmente passar de meio centimetro de agua para 30 metros como mostraram nas filmagens, o Bron está com o Jaime debaixo de água e de certeza que sabendo que em nada tem a lucrar que ele morra o vá ajudar a ver-se livre da armadura

tou mais curioso com o que vai acontecer com o Bron por acaso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro acredito que o lago não seja assim tão fundo, e que aquela imagem servisse de metáfora para relatar a queda de um general de guerra experiente como o Jaime para a força dos dragões

É mais ou menos isto.

A queda do Jaime parece-me fundamentalmente metafórica. Até pela forma como cai. Eu interpretei logo como uma queda emocional, psicológica e não uma queda física. Nem digo, como o Barroso, que é uma queda de um general, mas sim a queda do Jaime. É um simbolismo, é o "fundo do poço" em que ele já se encontra há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos isto.

A queda do Jaime parece-me fundamentalmente metafórica. Até pela forma como cai. Eu interpretei logo como uma queda emocional, psicológica e não uma queda física. Nem digo, como o Barroso, que é uma queda de um general, mas sim a queda do Jaime. É um simbolismo, é o "fundo do poço" em que ele já se encontra há algum tempo.

Tb interpretei assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...