Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Sobre a espada do Dayne:

A espada chama-se Dawn que exatamente o que põe fim à (long) night

E se calhar na série até pode estar em winterfell, na cripta da Lyanna

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à grande revelação do episódio, 5 meses atrás no reddit isto apareceu e foi ignorado:

Compartilhar este post

Link para o post

S07E06

Começo a achar que nunca irá ser público a história do Jon, continuaram com os teases e essa treta toda, é certo, mas penso que ficará por aí e passo a explicar. A situação toda é o ponto alto da rebelião do Robert, o que acaba por ser o climax para se quiserem fazer um spinoff da rebelião (tinha a ideia que iriam fazer), levando a que tudo seja um género de cliffhanger para tal.

Confesso que espero estar errado mas não estou a ver o anúncio de tal notícia ser feito como deve de ser na série. Brann sabe e dizer simplesmente ao Jon não trás o impacto dramático, o Reed aparecer do nada para contar a verdade também não estou a ver, os livros dos maesters sofre do mesmo defeito das outras alternativas.

Para nós, espectadores o impacto poderá surgir a meio das visões do Brann mas como aspecto dramático de alguém contar ao Jon ou a quem quer que seja não é surpreendente.

Dawn

A Dawn nos livros foi entregue, pelo Ned, à irmã do Arthur Dayne, Ashara, que depois se suicidou.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

S07E06

Começo a achar que nunca irá ser público a história do Jon, continuaram com os teases e essa treta toda, é certo, mas penso que ficará por aí e passo a explicar. A situação toda é o ponto alto da rebelião do Robert, o que acaba por ser o climax para se quiserem fazer um spinoff da rebelião (tinha a ideia que iriam fazer), levando a que tudo seja um género de cliffhanger para tal.

Confesso que espero estar errado mas não estou a ver o anúncio de tal notícia ser feito como deve de ser na série. Brann sabe e dizer simplesmente ao Jon não trás o impacto dramático, o Reed aparecer do nada para contar a verdade também não estou a ver, os livros dos maesters sofre do mesmo defeito das outras alternativas.

Para nós, espectadores o impacto poderá surgir a meio das visões do Brann mas como aspecto dramático de alguém contar ao Jon ou a quem quer que seja não é surpreendente.

Dawn

A Dawn nos livros foi entregue, pelo Ned, à irmã do Arthur Dayne, Ashara, que depois se suicidou.

Já confirmaram que a Rebelião do Robert não vão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente porque tudo o que é relativo à rebelião será do conhecimento público no final da série e dos livros. Julgo que foi I Martin quem disse algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o próximo episódio já vai ter mais 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o próximo episódio já vai ter mais 10 minutos.

71 minutos, e o último 81. Serão os dois maiores episódios da série até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

S07E05

Juro que, após aquela fala da Gilly, caguei logo no resto da cena. Fiquei tipo "COMO É QUE ESTA GAJA ACABOU DE DAR A CHAVE PARA TODA A SÉRIE NO MEIO DE UMA CONVERSA SOBRE m*rda E NINGUÉM SABE DISTO?!" :lol:

Dada a importância da informação, aqueles 5 segundos conseguiram tornar tudo o resto tão... insignificante

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de ver e estive a ler quase 3 páginas sobre as vossas previsões e encaixa tudo certo. O melhor episódio até agora, de longe.

Um pormenor que ninguém falou ainda neste episódio é como a Daenerys pune aqueles dois à morte, mas acima de tudo, faz algo que nunca tinha feito antes. É a primeira vez que vai ter homens a segui-la, não por acreditarem nela, mas por medo. Eu não sei até que ponto é que este passo possa revelar o caminho que está a tomar pelo poder e até que ponto é que ela pode relevar um lado que nunca vimos até agora quando descobrir que o Jon é o herdeiro legítimo.

Não parece ter a natureza de fazer algo monstruoso a esse ponto, mas ao mesmo tempo não parece ser pessoa de se sujeitar a ser simplesmente a mulher do homem que reina Westeros. Mesmo que descubra após o Jon lhe ter conquistado sentimentalmente (e na Dorne da menina), não me parece que se sujeitaria a uma vida assim. Já foi tão longe, que tudo que passou lhe definiu enquanto pessoa. Tornou-se numa missão porque acredita que o seu destino é a verdade. Se lhe tirarem isso...quem sabe se sente perdida, desesperada e entra em guerra com ele.

Talvez seja só o meu querer que o Night King seja só fumaça por saber que provavelmente pode acabar à LoTR. Vai ser uma ameaça muito real, mas acho que seria apropriado que fossem os humanos vivos a dar o mote para finalizar toda esta história de uma forma que não queremos que acabe (ou que a maioria das pessoas odiariam que acabasse).

Just my 2 cents. Por mim até gostava, a Daenerys é irritante, cada vez mais. Até dei por mim a murmurar um "yes" quando o Drogon foi atingido no episódio anterior.

De resto, quando a Gilly diz aquilo eu até passei atrás para rever e achei um piadão como aquilo foi feito para o Sam ignorar. Tanto ela fala, que alguma vez ia dizer alguma coisa de importante.

A Cersei está a tomar um caminho previsível de ser morta pelo Jaime. Não estou a conseguir ver qualquer outro desfecho nesta altura.

O plot do Littlefinger foi bem conseguido. A Arya está a jogar num mundo em que ele é melhor. Porém, a conversa que a Arya teve com a Sansa dá a sensação que esta última vai ser encostada à parede e ter de dar um voto de confiança num ou no outro.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Howland Reed

não morreu na Tower of Joy?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou perceber como é que este episódio é dito como o melhor episódio de sempre (de longe!). Mesmo nas últimas temporadas - que não gostei - houve episódios com mais interesse e qualidade de produção (o Hardhome é o exemplo mais ressonante).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também não achei nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou perceber como é que este episódio é dito como o melhor episódio de sempre (de longe!). Mesmo nas últimas temporadas - que não gostei - houve episódios com mais interesse e qualidade de produção (o Hardhome é o exemplo mais ressonante).

Isso já é tontice. Foi o melhor episódio da temporada, mas o nível continua a ser mediano quando comparado com o das primeiras 4 temporadas. Não está lá a escrita do GRRM e o pacing está completamente acelerado.

É aceitar a realidade e apreciar até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei em relação aos outros, mas quando digo o "melhor episódio até agora", refiro-me obviamente a esta temporada. Um gajo tem de ser mesmo picuinhas no que escreve :mrgreen:

Eu acho muito difícil alguém realmente acreditar que tenha sido o melhor episódio de sempre da série.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Jon leva dragon glass para a missão?

tb se se esqueceu é só dar um pulinho lá abaixo a Dragonstone, apanha o mm transporte que apanhou este ep que vai e volta em 5 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

tb se se esqueceu é só dar um pulinho lá abaixo a Dragonstone, apanha o mm transporte que apanhou este ep que vai e volta em 5 minutos

Neste episódio, não meteram uma ancora temporal a meio, dá para disfarçar e dizer que levaram muito tempo de Dragonstone à Muralha. :mrgreen:

Btw, li uma teoria bem interessante que o Tyrion é Targaryen.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste episódio, não meteram uma ancora temporal a meio, dá para disfarçar e dizer que levaram muito tempo de Dragonstone à Muralha. :mrgreen:

Btw, li uma teoria bem interessante que o Tyrion é Targaryen.

essa teoria já existe há muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei em relação aos outros, mas quando digo o "melhor episódio até agora", refiro-me obviamente a esta temporada. Um gajo tem de ser mesmo picuinhas no que escreve :mrgreen:

Eu acho muito difícil alguém realmente acreditar que tenha sido o melhor episódio de sempre da série.

Nem sequer foi o melhor desta season quanto mais da série toda, o melhor desta season foi o 3º "The Queens Justice", com o twist final da Olenna a morrer como uma boss e a Cersei a torturar a Martell com a morte da filha. Terror psicológico 8-)

Pararem de dar a história em fast forward ajudava, por um lado é satisfatório ver tudo a acontecer, pelo outro desvirtua o desenvolvimento/aprofundamento das personagens. Aquele 3º ep foi o que jogou com mais pausa (Riquelme style) por isso é q gostei mais, mesmo assim vimos os Lannisters a chacinar os Tyrrells em tipo 20 segundos como se fosse um acontecimento sem importância alguma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...