Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Acabei de ver o 6 que a HBO em espanha agradavelmente disponibilizou (ridiculo). Para quem quiser pode encontrar na baia dos piratas.

SPOILERS DO episodio 6

como era de esperar a missao do john foi suicida, e como os Spoilers ja tinha predito o dragao acabou por cair e virar morto vivo. Alem disso a unica coisa que fiquei espantado foi com o que a Arya anda a fazer, passou-se da cabeca a miuda

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

nvm, nem sequer sei se isto era spoiler :confuso:

Eles estavam a falar do outro post. Eu não disse nada que revele alguma coisa do episódio, a não ser que o facto de eu ter gostado do episódio seja o suficiente para enfurecer alguém. Há freaks de tudo na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já viram os videos no youtube do Pessoal num Bar de Chicago a ver os episódios de GoT?

Acabei de ver. O episódio é ripado do HBO Go ou de um site parecido, que é online, não tem tanta qualidade mas vê-se perfeitamente, não full hd real mas para leak nada mau. É aliás um episódio que vou querer voltar a ver e por isso segunda no SyFy já se aprecia melhor nesse aspecto.

Relativamente ao episódio em si, tinham-me spoilado precisamente neste tópico de uma cena importante, por isso tirou algum impacto. Mas foi bom na mesma. Aliás, é daqueles que dá nervos de ansiedade, estava aqui tipo jogo de futebol "vamos equipa!!". Segunda-feira comento juntamente com o resto do pessoal.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya acho que um spoiler grande a vermelho bem assinalado que é do EP leakado é suficiente.

Eu fiquei lixado hoje de manhã pq cliquei no outro antes sem ter percebido que era de leaks. Se tiver bem assinalado que é de leaks acho q n há problema, pelo menos da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham cuidado com as reacções, metam-nas em spoiler também. Não é que já se tenha revelado alguma coisa até agora, mas já acompanhamos isto há muito tempo e já sabemos opiniões e preferências uns dos outros. Isso pode ser suficiente para spoilar algumas coisas a quem conseguir interligar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a melhor maneira de organizar o tópico mas vão comentando o episódio mais recente, do género que se vai fazendo nos tópicos de jogos da Ligue 1 etc.

S07 E06

Gostei bastante do episódio, não sei sinceramente do que é que o John e companhia estavam à espera. Era suposto encontrarem um walker perdido que pudessem capturar? Tirando o que o Sam matou, que eram os que rondavam a casa do Craster, não andam sempre em bando?

Estou a ver o Tyrion a fazer alguma asneira para ajudar a familia. Já percebeu que não tem mão na Dany ( :mrgreen: ) e que ela à minima coisa lhe vai saltar a tampa.

De resto, já se sabia que um Dragão morria e que haveriam baixas também no Suicide Squad. Fico feliz que não tenha morrido o Tormund.

Dou por mim a detestar os Starks, que cambada de conas de assobio. Nunca gostei do Robb nem do Rickon ou da Sansa, mas agora a Sansa mete-me asco, o Bran já não é o Bran e a Arya só pq aprendeu a lutar já se acha a mestre dos mind games :lol: Se juntarmos a Catelyn que era uma retardada e o facto do Jon ser só meio, acho que a par dos Greyjoy são a familia que menos gosto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver. O episódio é ripado do HBO Go ou de um site parecido, que é online, não tem tanta qualidade mas vê-se perfeitamente, não full hd real mas para leak nada mau. É aliás um episódio que vou querer voltar a ver e por isso segunda no SyFy já se aprecia melhor nesse aspecto.

tinha a ideia que o leak tinha uma qualidade fraca:

n8v7vasq41gz.jpg

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico para comentar o novo episódio, acho que é mais fácil para fugir aos spoils.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=189547

tinha a ideia que o leak tinha uma qualidade fraca:

O leak do epsiodio 4 era fraquito, mas este não foi bem um leak duma versão qualquer. É a versão final do episódio que deveria ter ido para o ar uma semana mais tarde e que saiu por 'engano'.

Compartilhar este post

Link para o post

E um tópico diferente para spoilers? Dadas as circunstâncias e o hype que a série tem...

sinceramente, acho que se assinalarem a season,o episódio o livro ou se é uma teoria não é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx dizer "episódio mais recente" não chega :lol: Mete S07E06 antes do spoiler.

Para mim o episódio mais recente foi o que saiu no domingo.

Comecei a ler e fechei logo crl :lol:

EDIT: vi agora o subtitulo, my bad ;)

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa coisa toda foi para mim acho ridiculo, postei e no minuto a seuir editei e meti em Vermelho bem grande para todos verem que era do episodio 6... Mais que isso nao da para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não convém, há pessoal que pode vir dar aqui por engano.

Então não é muito diferente do tópico que já existe, basta que o pessoal assinale devidamente o que está no spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui podemos falar sem meter a tag spoiler?

essa era a ideia principal, eu meti o meu em spoiler para ver se chegavamos a um consenso xD

Quem entrar aqui por azar, azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que desde que seja bem assinalado, sei lá, tenham empatia pelos outros e metam em size 6 a vermelho ou assim não é preciso outro tópico imo. Mas também não me faz grande diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se entretanto quiserem seguir com esse método sem a tag é convosco. Sinceramente, se o pessoal tiver o cuidado de pôr o spoiler com o título de que ep se trata, acho que é desnecessário este tópico. É que agora um gajo também vai andar às andorinhas de um tópico para outro para ver os comentários que saíram num tópico e no outro não e vice versa.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

S07E06

Porque crl quando o Jon está dentro da água e fazem o plano na superfície a filmar a Longclaw e o buraco no gelo, esta (a espada) está com os olhos brancos e depois assim que o Jon emerge e mete as mãos no gelo a espada fica com olhos pretos? Terá algum deeper meaning?

Context:

20885196_1766204013407328_180155897_n.png?oh=b42eeaed874df3025c95f5b4bb91446b&oe=59973229

Meti spoiler mas identifiquei o episódio. Não sei como querem tratar disto mas deixo assim por agora.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...