Oblivion Publicado 17 Agosto 2017 (editado) SPOILER S07E06 pelos vistos a cena da Longclaw já aconteceu anteriormente, espeficiamente de Hardhome logo no início, os olhos parecem azuis, e depois ficam pretos. isto até pode ser tudo uma questão de luz/ângulo, mas é um detalhe engraçado. teorias de que a espada pode ter propriedades mágicas (para além de ser valyrian steel). o que pode "matar" um bocado a teoria é que a cabeça do lobo não é original na espada, porque anteriormente era um urso, e foi o Jeor que transformou num lobo quando a ofereceu ao Jon Editado 17 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Eu acho que isso se deveu um bocado ao início do tópico e parece-me que o propósito deste claramente mudou no curto espaço de tempo e como está agora, em exclusivo para o episódio leakado, para proteger quem optou por não o ver, parece-me super bem. Como o doom(?) disse, depois volta tudo à normalidade, é um tópico temporário. Por mim tudo bem ;) EDIT: Também não era má ideia começarem a pensar num tópico v2... é que o principal já tem 400 páginas! Não sei qual é o limite, mas o forum não se passa com tópicos grandes? EDIT2: esqueçam, o do cinema tem quase 1500 :lol: Editado 17 Agosto 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2017 lol pensei que esta era a última season, bem achava estranho como iriam terminar tudo em apenas dois episódios Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Agosto 2017 Em relação aos dois tópicos, só não concordo que no outro tenha a tag LIVROS quando a maioria dos posts de lá são da série... Ou separam mesmo tudo ou metem tudo num só tópico. Pessoalmente prefiro um só tópico (coitado do moderador que tiver de fazer join) Fui eu que editei a Tag porque vi que tinham criado este com a Tag da Série e assumi que tinham mesmo decidido separar as duas coisas em tópicos diferentes. Por isso achei melhor editar para não gerar confusão. Obviamente não se pode esperar que alguém vá separar post a post de 399 páginas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Agosto 2017 Os tópicos não foram divididos. Quando este foi criado e devido ao facto de muita gente já ter visto o episódio deixei estar aberto (porque havia muita em gente em pulgas para partilhar opiniões) mas alterei o título para esclarecer que este era o tópico para comentar o episódio leakado (meti o S07E06, sinceramente já não sei o que estava lá antes - acho que era só Game of Thrones). Quando o episódio for emitido no Domingo fecho este tópico e faço aquilo que o Black Hawk sugeriu de passar todos os posts para o tópico original para a informação não se perder. Era aí que eu queria chegar :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Já está disponível no pipocas em pt. Edit: :mrgreen: Editado 17 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Existem leaks da season 8? :cadeirada: O Black Hawk que me corrija, mas quando soube das leaks desta temporada, ao que parecia haviam partes do script que muito provavelmente abrangiam cenas que vão acontecer na temporada 8. Se ficarmos só por aí, até que a HBO tem uma última oportunidade para não fazer borrada. A última temporada ser toda leakada era um desgosto do caraças... Como não estou atento a isso, corrijam-me se estiver errado. Editado 17 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2017 CONTÉM SPOILERS DE LEAKS - S07E06 PQP de episódio, mas tava à espera de uma batalha melhor contra o army of the dead e também que alguma personagem "principal" fosse de vela. Como alguém disse, isto claramente já não é escrito pelo George, devia ter morrido alguém importante aqui. A cena do dragão é previsível porque há desde há muito uma foto a circular com um dragão de gelo. Mas eu pensei que fosse o que estava no chão a morrer :lol: E concordo, tinha sido muito mais espectacular vir o outro dragão salvar o Jon Em relação aos dois tópicos, só não concordo que no outro tenha a tag LIVROS quando a maioria dos posts de lá são da série... Ou separam mesmo tudo ou metem tudo num só tópico. Pessoalmente prefiro um só tópico (coitado do moderador que tiver de fazer join) essa foto q falas foi feita por fãs que leram os leaks :lol: realmente era muito previsivel q um deles se lembrasse de pegar numa vareta de gelo, virasse um dragao de 30 metros e ainda o renascesse depois de o tirar do fundo de um lago gelado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2017 era previsível a partir do momento em que malta começou a ver os leaks, e houve uns que começaram a mandar isso cá para fora, para quem só vê a série e não vê teorias e outras coisas que tais aquilo foi totalmente imprevisível Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Agosto 2017 Não deixa de ser engraçado... SPOILER DO EPISODIO: ... com a cena do jon montar um dragão e tal ... ele ter sido o unico dos que se safaram (tirando o marathon stag) que acabou por não "passear em cima do dragão" ... hihihihi Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2017 ele vai montar o melhor dragão tho Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Agosto 2017 Em relação à season 8, não houveram leaks per se, mas um comediante americano (o Guy Brennan) conseguiu sacar um script da 8ª temporada porque estava no mesmo vôo que um dos criadores da série e usou o Air Drop lol Sobre o episódio, só não é o pior dos grandes climaxes porque tivemos a season 5, mas foi incrivelmente meh Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2017 essa foto q falas foi feita por fãs que leram os leaks :lol: realmente era muito previsivel q um deles se lembrasse de pegar numa vareta de gelo, virasse um dragao de 30 metros e ainda o renascesse depois de o tirar do fundo de um lago gelado :lol: Não foi o modo como aconteceu que foi previsível, foi o acto em si. Assim que ele pegou na vara viu-se logo o que ia sair dali, tal como mal ficaram cercados ficou mais ou menos óbvio que teria que ser a Dany a safá-los, e que muito possivelmente o sacrifício a pagar seria um dragão. era previsível a partir do momento em que malta começou a ver os leaks, e houve uns que começaram a mandar isso cá para fora, para quem só vê a série e não vê teorias e outras coisas que tais aquilo foi totalmente imprevisível Só havendo dois Targaryens, e com a Cersei a preparar armas anti-dragões, não era difícil perceber que havia um dragão "a mais", restava saber se seria às mãos dela ou dos White Walkers. Com a segunda possibilidade, também era lógico que surgiria logo a ideia de reforçar o exército. Ainda nem se falava em leaks e já se falava sobre a possibilidade de haver um ice dragon, até aqui no CMPT lol Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Para ser sincero, não me passou pela cabeça, embora isso é mesmo lapso tendo em conta que eles estão montados em cavalos ressuscitados. :mrgreen: Só tinha pensado que um dos dragões ia morrer pelo menos. Mas isso de ser previsível é naquela. Com tanta gente a ver a série é normal que se façam previsões dessas. Como a teoria do Jon ser Targaryen já vem desde há muito tempo atrás. Em jeito de continuação do fan service e o formato algo cliche que isto se está a desenvolver enquanto show, eu até perguntei a um amigo meu se isto aparece nas leaks, ele disse que não. Mas ninguém aqui acha previsível que o The Mountain vai passar para o lado dos mortos para o The Hound ter a oportunidade que sempre quis? Há coisas que nem são preciso serem descritas e pensadas arduamente para se sentir como previsível quando acontecerem. O que por si só não significa nada, interessa é o desenvolvimento e o impacto que cria. Se falhar nestes dois últimos, então é porque algo está errado. Editado 17 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2017 eu acho é que vamos ter o tão aguardado Cleganebowl no próximo episódio Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Agosto 2017 essa foto q falas foi feita por fãs que leram os leaks :lol: realmente era muito previsivel q um deles se lembrasse de pegar numa vareta de gelo, virasse um dragao de 30 metros e ainda o renascesse depois de o tirar do fundo de um lago gelado :lol: Eu sei que a imagem foi criada por fãs. Como alguém disse, não sabíamos como ia morrer, mas já se previa que ela ao ir lá, um dos dragões ia ficar ali. Só fiquei pasmado com a "facilidade" com que o Night King transformou o dragão em WW. E surgiu-me uma dúvida: os outros "walking dead" e cavalos têm olhos azuis? Tinha a sensação que isso seria característica dos branquinhos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2017 o NK é uma personagem mística e poderosíssima, não me admira que consiga destruir a Wall sozinho, por exemplo. olhos azuis têm todos, WW ou wights Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Eu consegui fugir a todos os da S7 até agora, mas um ano inteiro a tentar fugir a leaks.. vai ser mais complicado. x2, lembro-me de ouvir por alto que saiu leaks do guião da temporada inteira mas consegui não ser spoilado em nada. O que fica dificil não ser spoilado é nestes episódios, pois há sempre malta que mete logo partes do episódio no youtube e vai para as recomendações. No 7x04 fui logo spoilado de uma carrada de coisas :estrelas: Editado 17 Agosto 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 17 Agosto 2017 (editado) No youtube é o pior, aparecem logo videos com títulos que spoilam coisas super importantes, ou até o thumbnail. Ainda ontem depois de ver o ep leakado fui ao yt e vi lá um vídeo nos recomendados com um titulo a spoilar algo do ep, por isso é que fui logo ver. :lol: Editado 17 Agosto 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2017 por isso mesmo é que não vejo vídeos de got, se não essa m*rda começa a aparecer nos recomendados Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Agosto 2017 essa foto q falas foi feita por fãs que leram os leaks :lol: realmente era muito previsivel q um deles se lembrasse de pegar numa vareta de gelo, virasse um dragao de 30 metros e ainda o renascesse depois de o tirar do fundo de um lago gelado :lol: Julgo que há foreshadowing para isto, lembro-me de dragões de gelo serem um dos seres mitológicos referidos quando se fazia a lista de disparates que a Patrulha da Noite acreditava existir para lá da Muralha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2017 mas o dragão será de gelo ou zombificado? :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2017 Julgo que há foreshadowing para isto, lembro-me de dragões de gelo serem um dos seres mitológicos referidos quando se fazia a lista de disparates que a Patrulha da Noite acreditava existir para lá da Muralha. este homem é o 3 eyed raven do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Agosto 2017 Julgo que há foreshadowing para isto, lembro-me de dragões de gelo serem um dos seres mitológicos referidos quando se fazia a lista de disparates que a Patrulha da Noite acreditava existir para lá da Muralha. Supostamente existem naquela zona do Shivering Sea (Mar Tremente?) onde o Mar encontra as Terras do Sempre Inverno. Há algumas passagens dos livros sobre isso, uma história da Velha Ama e dois quotes do Jon Snow onde ele compara o frio na muralha como se estivesse na garganta de um dragão de gelo. Mas nos livros e outras fontes da história são dois ramos separados da família dos dragões (os de fogo e os de gelo) não são apenas um. Compartilhar este post Link para o post