Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Eu preferia mil vezes que ele ficasse e fosse salvar o Jon

Por acaso pensava que ia acontecer isso..

E Night King, master pausa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

teoria dos 3 dragões

A teoria faz sentido o pessoal é que prefere pensar que o Tyrion é filho da Dany e veio do futuro ou uma m*rda parecia que andou no reddit

Se não estou em erro a Dany recebeu os 3 ovos ainda o viserys era vivo ou seja 1 ovo para cada targaryen(viserys,dany e jon)

Curiosamente o dragão que morreu foi o que tinha o nome baseado no targaryen já morto.O do Jon,caso se concretize, é o dragão com o nome do pai.E o da Dany é o do falecido marido a pessoa de quem ela mais gostava na altura.

Eu estou-me a referir precisamente a essa do Tyrion.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, vi porque tinha de ver, como lido com social media todos os dias alguma altura ia ser spoilado e juntei-me a amigos, mas acho este thread um hino aos que são impacientes. Promovem que o pessoal vá postar leaks também quando sair imagens dos locais das filmagens ou só dos scripts até. Afinal de contas, qual é a linha do que se considera bom senso para isto?

Nem que seja por uma questão de o pessoal estar em sintonia quando discutirem sobre o episódio. Era um dos prazeres de discutir no thread.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a referir precisamente a essa do Tyrion.

mas isso era só parvo o gajo que pensou nisso era deixar os cogumelos

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, CMPT a ser conas sempre, no matter quantos anos passem

esta divisão só existe devido ao episódio que foi leakado (e falado em todo o lado) e para não haver stress com a malta que prefere esperar por ter boa qualidade no episódio (tanto os que vêem no SyFy na segunda à noite ou os outros que arranjam mais cedo)

credo meu, discutam só a cena e não sejam assim

No meu caso não é ser conas, simplesmente cheguei aqui e havia dois tópicos. Tanto que até me enganei e fiz aquele post grande para dar a minha opinião e no entanto já tinham tomado decisões. Achei estranho. Se acham boa ideia epa discutam o episódio como já estão a fazer, não vem mal nenhum ao mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

CONTÉM SPOILERS DE LEAKS - S07E06

Já tinha sido falada por aqui várias vezes a probabilidade de um dragão ir com os porcos e, possivelmente, reforçar o army of the dead. E não me parecia algo rebuscado, de todo. Quando ela arrancou para lá viu-se logo o que ia sair dali, nunca na vida saiam todos felizes e contentes, haveria sempre algum sacrifício.

por ser previsível não é necessariamente mau, foi uma cena espetacular

Compartilhar este post

Link para o post

7X06

Put* de episódio, mas previsivel. Só não percebi foi porque carga de água é que quando o Jon mata o White Walker os outros vão todos de vela menos um, será que o gajo tava naquele grupo mas não foi criado por aquele WW como o Jon especulou?? É que fdc, grande conveniência ficar lá um como eles queriam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7X06

Put* de episódio, mas previsivel. Só não percebi foi porque carga de água é que quando o Jon mata o White Walker os outros vão todos de vela menos um, será que o gajo tava naquele grupo mas não foi criado por aquele WW como o Jon especulou?? É que fdc, grande conveniência ficar lá um como eles queriam :mrgreen:

Deve ser isso, sim. E sim, é mesmo daquelas conjugações astrais onde, curiosamente, contra todas as expectativas e quando tudo parece perdido, do nada tudo corre de feição aos heróis :-

por ser previsível não é necessariamente mau, foi uma cena espetacular

Não disse o contrário. Aliás, nestes últimos anos a série vale muito pela produção, especialmente nas batalhas. Mas parte do seu encanto, especialmente depois da chocante morte da personagem principal da primeira season e do Red Wedding, era aquela sensação constante de que a qualquer momento praticamente qualquer personagem podia morrer, algo que desapareceu por completo hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser isso, sim. E sim, é mesmo daquelas conjugações astrais onde, curiosamente, contra todas as expectativas e quando tudo parece perdido, do nada tudo corre de feição aos heróis :-

7X06

Nestas cenas fico um bocado desiludido, pois uma das coisas que eleva GoT a outro nível é a atenção ao detalhe e a relevância de explicar todos os acontecimentos com lógica e sem deixar dúvidas. Quer dizer o gajo limpa o WW e vão todos á vida menos um, é só ridiculo :estrelas:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha experiência arranjo sempre primeiro no OpenSubtitles.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém encontrou com legendas em pt/ inglês/ espanhol/ mirandês ou o caraças? :biggrin:

Eu vi online e tinha umas legendas mas eram uma merdice, mas eu só queria saber da qualidade de imagem porque com ou sem legenda posso eu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

1- Lêm spoilers em todo o lado.

2- "Previsível, já sabia!!"

Compartilhar este post

Link para o post

PQP de episódio, mas tava à espera de uma batalha melhor contra o army of the dead e também que alguma personagem "principal" fosse de vela.

Como alguém disse, isto claramente já não é escrito pelo George, devia ter morrido alguém importante aqui.

A cena do dragão é previsível porque há desde há muito uma foto a circular com um dragão de gelo. Mas eu pensei que fosse o que estava no chão a morrer :lol:

E concordo, tinha sido muito mais espectacular vir o outro dragão salvar o Jon

Em relação aos dois tópicos, só não concordo que no outro tenha a tag LIVROS quando a maioria dos posts de lá são da série... Ou separam mesmo tudo ou metem tudo num só tópico. Pessoalmente prefiro um só tópico (coitado do moderador que tiver de fazer join)

Compartilhar este post

Link para o post

PQP de episódio, mas tava à espera de uma batalha melhor contra o army of the dead e também que alguma personagem "principal" fosse de vela.

Como alguém disse, isto claramente já não é escrito pelo George, devia ter morrido alguém importante aqui.

A cena do dragão é previsível porque há desde há muito uma foto a circular com um dragão de gelo. Mas eu pensei que fosse o que estava no chão a morrer :lol:

E concordo, tinha sido muito mais espectacular vir o outro dragão salvar o Jon

Em relação aos dois tópicos, só não concordo que no outro tenha a tag LIVROS quando a maioria dos posts de lá são da série... Ou separam mesmo tudo ou metem tudo num só tópico. Pessoalmente prefiro um só tópico (coitado do moderador que tiver de fazer join)

Estou a ver que nada vai ser feito em relação a esta idéia parva dos tópicos, por isso aqui vai:

Uma das coisas que infelizmente me deu a sensação no episódio anterior, estendeu-se neste. Existe demasiada plot armor. Não é a questão se achava que era porreiro, mas era o que a série tinha de charme. A autonomia no destino que dá às personagens. Morreram todos os zé ninguéns do grupo e um que já deu tudo que tinha para dar. O Tormund ter morrido até era o choque necessário para a situação gravosa em que se encontravam. Assim é difícil sentir receio por qualquer personagem quando chegamos a este ponto de salvaguardar todos para as batalhas finais.

Este tipo de fan service é...argh. Uma coisa que eu fiquei um pouco desiludido foi a reacção da Daenerys do dragão que morreu. Supostamente eram os "filhos" dela e lá estava ela, de uma vulnerabilidade emocional, quase a chorar, ainda acreditar que ele volta como um filme dos anos 50, sobre um gajo que mal esteve com ela para estar caidinha até aquele ponto. Como é que o desejo de o Jon Snow voltar supera a dor da morte de um dos "filhos" é que eu não entendo. Um crush é uma coisa, estar tão ligada emocionalmente até esse ponto é outr. Foi mesmo para por aquelas gajas dos reaction videos do bar ficarem todas com o pito aos saltos.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

1- Lêm spoilers em todo o lado.

2- "Previsível, já sabia!!"

Exacto..

Um gajo andou a levar com leaks por todo o lado durante esta season, sendo a maioria delas pseudo teorias individuais, inclusive aqui no CMPT. Eu lia e pensava para mim "epá sim sr, faz sentido" ou "fds isso era brutal" e depois vim a descobrir há duas semanas isso dos guiões e que por isso é que batia tudo certo .lol:

Juro que nunca vou perceber a necessidade de spoilar outras pessoas e esta série atingiu um nível tal que a única maneira de não ser spoilado é evitar todas as redes sociais e não sair de casa, quase.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao ep leakado

está um dragão no chão e à mira, mas como sou muita mau vou fazer lançamento do dardo ao que está a voar. ch*pa Bronn e Qyburn, eu sou badass.

Também pensei nisso, é que o Night King podia ter morto logo esse dragão, a Dany, o Snow e o resto do pessoal todo com essa seta, acabava logo com a guerra ali. :lol:

Adorei o ep e acho que foi o meu favorito desta temporada, mas são estes pequenos detalhes que incomodam um bocado, parece que antes tomavam mais atenção e que agora se estão a desleixar.

Isso da Dany ficar à espera do Jon toda aflita também foi um bocado estúpido, parece que a morte do dragão não teve grande importância. É que eles não se conhecem há assim tanto tempo, não faz muito sentido estarem já tão ligados um ao outro.

Também acho que não era preciso este tópico, bastava dizerem no outro que só se podia discutir sobre isto depois do episódio ser transmitido, acho que não ia haver grande problema. Para a semana uns vêm discutir o episódio para aqui, outros vão para o outro tópico e fica uma confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

7X06

Sobre o dragão, ele mata o que está a voar porque é esse que naquele momento está a queimar o exército todo, tem sentido malta.

Compartilhar este post

Link para o post

S07E06

Tinha dito que iriam morrer Thoros e Beric, só morreu um deles. Fiquei surpreendido, tenho de confessar.

O dragão, infelizmente, já se sabia que morreria e ficaria para lutar pelos Outros. Isto seria um plot twist do caraças se tivesse sido mantido segredo, mas enfim. Que se há de fazer.

As cenas de Winterfell foram uma vergonha, parece um drama de uma telenovela mexicana. Que coisa mais sem sentido.

Sou capaz de apostar que a Muralha cai no próximo episódio, tendo em conta a quantidade de vezes que já se disse nesta temporada que "a Muralha sempre protegeu os Homens". O gajo vai sacar do Corno de Joramur, ou o Dragão derrete aquela m*rda toda - ou é suposto ele agora vomitar gelo? Bem, veremos.

E pá, não passa uma semana sem que alguém reclame de ter sido spoilado sem querer. Por mais precaução que se tenha, há sempre alguém que abre um spoiler que não era suposto, ou que se esquecem de meter um aviso no meio de uma troca de ideias.

Nesta situação específica, abriram um típico à parte anulando-se virtualmente esse risco, já que havia um risco acrescido por haver um episódio inteiro leakado, e mesmo assim a malta está a reclamar sei lá de quê. É por haver um tópico separado? Porra, na próxima segunda um moderador une os tópicos e fica tudo junto. Qual é o drama?!?

PS: Isto não vai melhorar. Fui procurar reacções ao leak e já vi pessoal a discutir as implicações disto cruzando informação com... leaks da season 8. Não dá mesmo, vão acabar por estragar tudo. Bela treta.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que dividiram os tópicos. Quem concordou com isto?

Os tópicos não foram divididos. Quando este foi criado e devido ao facto de muita gente já ter visto o episódio deixei estar aberto (porque havia muita em gente em pulgas para partilhar opiniões) mas alterei o título para esclarecer que este era o tópico para comentar o episódio leakado (meti o S07E06, sinceramente já não sei o que estava lá antes - acho que era só Game of Thrones).

Quando o episódio for emitido no Domingo fecho este tópico e faço aquilo que o Black Hawk sugeriu de passar todos os posts para o tópico original para a informação não se perder.

Compartilhar este post

Link para o post

S07E06

Tinha dito que iriam morrer Thoros e Beric, só morreu um deles. Fiquei surpreendido, tenho de confessar.

O dragão, infelizmente, já se sabia que morreria e ficaria para lutar pelos Outros. Isto seria um plot twist do caraças se tivesse sido mantido segredo, mas enfim. Que se há de fazer.

As cenas de Winterfell foram uma vergonha, parece um drama de uma telenovela mexicana. Que coisa mais sem sentido.

Sou capaz de apostar que a Muralha cai no próximo episódio, tendo em conta a quantidade de vezes que já se disse nesta temporada que "a Muralha sempre protegeu os Homens". O gajo vai sacar do Corno de Joramur, ou o Dragão derrete aquela m*rda toda - ou é suposto ele agora vomitar gelo? Bem, veremos.

E pá, não passa uma semana sem que alguém reclame de ter sido spoilado sem querer. Por mais precaução que se tenha, há sempre alguém que abre um spoiler que não era suposto, ou que se esquecem de meter um aviso no meio de uma troca de ideias.

Nesta situação específica, abriram um típico à parte anulando-se virtualmente esse risco, já que havia um risco acrescido por haver um episódio inteiro leakado, e mesmo assim a malta está a reclamar sei lá de quê. É por haver um tópico separado? Porra, na próxima segunda um moderador une os tópicos e fica tudo junto. Qual é o drama?!?

PS: Isto não vai melhorar. Fui procurar reacções ao leak e já vi pessoal a discutir as implicações disto cruzando informação com... leaks da season 8. Não dá mesmo, vão acabar por estragar tudo. Bela treta.

Existem leaks da season 8? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui fugir a todos os da S7 até agora, mas um ano inteiro a tentar fugir a leaks.. vai ser mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso se deveu um bocado ao início do tópico e parece-me que o propósito deste claramente mudou no curto espaço de tempo e como está agora, em exclusivo para o episódio leakado, para proteger quem optou por não o ver, parece-me super bem. Como o doom(?) disse, depois volta tudo à normalidade, é um tópico temporário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...