Inkie Publicado 16 Agosto 2017 Não vou meter nada no spoiler, é só para exemplificar: CONTÉM SPOILERS DE LEAKS - S06E07 Benfica é m*rda Podem usar o modelo à vontade. Evita-se assim dois tópicos, mas se quiserem podem deixar. É só um pouco chato porque quando sair o episódio oficialmente vamos andar a discuti-lo em dois tópicos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2017 7.6 mas esse nem sequer saiu completo pois não? Está completo sim sr. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Agosto 2017 Porque não mudar este tópico para comentar exclusivamente leaks? Já se viu que são uma constante nesta série. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Ah e outra coisa CONTÉM SPOILERS DE LEAKS - S07E06 Este é o white walker que o Jon mata naquela emboscada. Este é a frame do Night King quando eles estão presos naquele rochedo. O white walker da esquerda não é exatamente o mesmo que o Jon Snow mata!? Editado 16 Agosto 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Agosto 2017 Adaptem o modelo, que o nº da temporada e do episódio estão mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2017 Mais que isso nao da para fazer. E que tal não escrever de todo? Também não sei se foi para ti ou não, mas deve-se sempre pensar com calma antes de carregar no Responder. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Agosto 2017 durante quase duas páginas andou pessoal que já tinha visto o episódio a dizer que só vinha segunda comentar mas já era de saber que isto ia acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Agosto 2017 Episódio S07E06 - Link Vimeo Não sei quanto tempo vai estar disponível portanto aproveitem. Está em inglês. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2017 Que péssima qualidade. Há por aí tantos torrents com uma qualidade melhor. Não há 1080p mas é bem melhor que isso. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 16 Agosto 2017 Andei eu a conter-me para não espalhar o que vi num vídeo no youtubaros sobre o que vai acontecer nesta temporada e agora é só leaks por todo o lado. Ainda não vi este episódio (6) e só vou ver logo à noite por curiosidade, mas daquilo que já vi de leaks no youtube sobre o episódio 7 e pelo que vi do final do 5, acredito que venha a acontecer o que está nos leaks que circulam no youtube há mais de um mês. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Agosto 2017 Que péssima qualidade. Há por aí tantos torrents com uma qualidade melhor. Não há 1080p mas é bem melhor que isso. :funny: Eu só coloquei aqui para não andarem em sites manhosos nem para pedirem links mas ok. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 16 Agosto 2017 Que péssima qualidade. Há por aí tantos torrents com uma qualidade melhor. Não há 1080p mas é bem melhor que isso. :funny: Malta mal habituada. Só querem com boa qualidade. Vê-se logo que não são da geração dos modems 56k em que havia vídeos educativos de 15 segundos com uma qualidade pior que as cassetes do Rambo III em VHS. E a malta ficava toda contente. :- Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Agosto 2017 f*da-se para estes episódios!!!!!!!!! the hype is reaaaal Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Agosto 2017 John vai papar a tia. Fácil. Em cima de um dragão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2017 SO7EO6 A Teoria dos 3 dragões 3 Targaryens faleceu hoje :lol: O Snow lançado para ser o maior badass disto e para agarrar no Dragonass da Daenerys, que não me parece de todo que vá dar uma de Mad King. Contudo, não gostei nada da conversa do Tyrion... Estive o episódio todo com genuíno medo pelo Tormund. :lol: O Night King :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Pessoal, houve um hack na HBO e roubaram terabytes de informação incluindo os guiões dos episódios da série. Ele tentou pedir dinheiro em troca da informação mas a HBO, alegando que mesmo que pagassem não havia garantia de que ele não ficasse com a informação na mesma, mandou-o pastar e entregou o caso às autoridades. Passado uns dias, ele leakou os guiões até ao episódio 7. O pessoal concluiu que eram verdadeiros porque os guiões dos episódios que saíram correspondiam ao que passou na TV e sendo assim não havia porque duvidar. Por esse motivo é que este ano temos esta clusterfuck de leaks. Apenas e só. Portanto, uma vez que até fui eu que abri o tópico, deixem-me dar uns conselhos que peço adoptem, não porque sou eu a pedir mas porque é bom senso: - Tenham a sensibilidade de perceber se aquilo que estão a escrever pode arruinar a experiência do livro ou da série a alguém. Imaginem que há alguém que daqui a uns anos pega na série e se depara com uma m*rda qualquer inadvertidamente. Ninguém gosta. - Erros acontecem, mas na dúvida coloquem a tag spoiler. E expliquem sempre sobre o que é o spoiler. - Não vale a pena dividir os tópicos em livros e série. Expliquem do que estão a falar e o pessoal interage. Porque se for para separar mais vale usar o tópico das séries e o tópico da literatura. Esta série já tem estatuto diferente no fórum, aproveitem-no desta forma. - Acima de tudo, usem 2 dedos de testa e sejam racionais, somos todos homens aqui a participar. E o shaft, pronto. Não vale a pena estarem a arranjar problemas onde eles não existem. Editado 16 Agosto 2017 por Red Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Agosto 2017 (editado) friendly reminder que o ned stark decapitou um miúdo por fugir e avisar disto tudo press S if you think the starks are the shittiest family S Editado 16 Agosto 2017 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2017 Reparei agora que dividiram os tópicos. Quem concordou com isto? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Há aí uma coisa a corrigir, a HBO chegou mesmo a oferecer dinheiro ao gajo(A quantia certa basta pesquisar um pouco) só que ele tinha exigido mais e não gosto, acabando por leakar. P.s.: Existe uma quantia exata porque foi o próprio hacker que disse que lhe ofereceram. Editado 16 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Agosto 2017 eu concordo com a separação de tópicos Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Agosto 2017 Eu por acaso vou começar a ver o episódio leaked com um grupo de amigos, visto que se encontrou um com boa qualidade e because why the fuck not. É uma boa desculpa para jantarada. Mesmo assim, isto de estar a separar tópicos é só parvo. Não se comenta até à hora de transmissão da HBO e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Agosto 2017 S07E06 Não me vou alongar muito para já, mas embora tenha sido um episódio intenso, foi um bocado previsível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2017 Pessoal, houve um hack na HBO e roubaram terabytes de informação incluindo os guiões dos episódios da série. Ele tentou pedir dinheiro em troca da informação mas a HBO, alegando que mesmo que pagassem não havia garantia de que ele não ficasse com a informação na mesma, mandou-o pastar e entregou o caso às autoridades. Passado uns dias, ele leakou os guiões até ao episódio 7. O pessoal concluiu que eram verdadeiros porque os guiões dos episódios que saíram correspondiam ao que passou na TV e sendo assim não havia porque duvidar. Por esse motivo é que este ano temos esta clusterfuck de leaks. Apenas e só. Portanto, uma vez que até fui eu que abri o tópico, deixem-me dar uns conselhos que peço adoptem, não porque sou eu a pedir mas porque é bom senso: - Tenham a sensibilidade de perceber se aquilo que estão a escrever pode arruinar a experiência do livro ou da série a alguém. Imaginem que há alguém que daqui a uns anos pega na série e se depara com uma m*rda qualquer inadvertidamente. Ninguém gosta. - Erros acontecem, mas na dúvida coloquem a tag spoiler. E expliquem sempre sobre o que é o spoiler. - Não vale a pena dividir os tópicos em livros e série. Expliquem do que estão a falar e o pessoal interage. Porque se for para separar mais vale usar o tópico das séries e o tópico da literatura. Esta série já tem estatuto diferente no fórum, aproveitem-no desta forma. - Acima de tudo, usem 2 dedos de testa e sejam racionais, somos todos homens aqui a participar. E o shaft, pronto. Não vale a pena estarem a arranjar problemas onde eles não existem. Reputava mas não tenho reps. Eu só não acho que a divisão faça grande sentido porque não acho que valha a pena ter um tópico só para os livros, que é o que acaba por acontecer. Isto é tudo uma questão de bom senso, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Agosto 2017 Isto é um pouco inconveniente para mim, pois spoilers não me incomodam e abro tudo, seria mais fácil se estivesse tudo num único tópico. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Acho que devíamos ir a votos com esta cena dos tópicos separados ou não. Editado 16 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post