Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Não vou meter nada no spoiler, é só para exemplificar:

CONTÉM SPOILERS DE LEAKS - S06E07

Benfica é m*rda

Podem usar o modelo à vontade. Evita-se assim dois tópicos, mas se quiserem podem deixar. É só um pouco chato porque quando sair o episódio oficialmente vamos andar a discuti-lo em dois tópicos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

7.6 mas esse nem sequer saiu completo pois não?

Está completo sim sr.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não mudar este tópico para comentar exclusivamente leaks? Já se viu que são uma constante nesta série.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e outra coisa

CONTÉM SPOILERS DE LEAKS - S07E06

Este é o white walker que o Jon mata naquela emboscada.

24022a9b3a29cf90acf97fcfdb0f9806.png

Este é a frame do Night King quando eles estão presos naquele rochedo.

4c33a0703aa3d1309b539c7d47cfcbdc.png

O white walker da esquerda não é exatamente o mesmo que o Jon Snow mata!?

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptem o modelo, que o nº da temporada e do episódio estão mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que isso nao da para fazer.

E que tal não escrever de todo?

Também não sei se foi para ti ou não, mas deve-se sempre pensar com calma antes de carregar no Responder.

Compartilhar este post

Link para o post

durante quase duas páginas andou pessoal que já tinha visto o episódio a dizer que só vinha segunda comentar mas já era de saber que isto ia acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio S07E06 - Link Vimeo

Não sei quanto tempo vai estar disponível portanto aproveitem. Está em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Que péssima qualidade. Há por aí tantos torrents com uma qualidade melhor. Não há 1080p mas é bem melhor que isso. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei eu a conter-me para não espalhar o que vi num vídeo no youtubaros sobre o que vai acontecer nesta temporada e agora é só leaks por todo o lado.

Ainda não vi este episódio (6) e só vou ver logo à noite por curiosidade, mas daquilo que já vi de leaks no youtube sobre o episódio 7 e pelo que vi do final do 5, acredito que venha a acontecer o que está nos leaks que circulam no youtube há mais de um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Que péssima qualidade. Há por aí tantos torrents com uma qualidade melhor. Não há 1080p mas é bem melhor que isso. :funny:

Eu só coloquei aqui para não andarem em sites manhosos nem para pedirem links mas ok. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta mal habituada. Só querem com boa qualidade.

Vê-se logo que não são da geração dos modems 56k em que havia vídeos educativos de 15 segundos com uma qualidade pior que as cassetes do Rambo III em VHS.

E a malta ficava toda contente.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

John vai papar a tia. Fácil. Em cima de um dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

SO7EO6

A Teoria dos 3 dragões 3 Targaryens faleceu hoje :lol:

O Snow lançado para ser o maior badass disto e para agarrar no Dragonass da Daenerys, que não me parece de todo que vá dar uma de Mad King.

Contudo, não gostei nada da conversa do Tyrion...

Estive o episódio todo com genuíno medo pelo Tormund. :lol:

O Night King :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, houve um hack na HBO e roubaram terabytes de informação incluindo os guiões dos episódios da série. Ele tentou pedir dinheiro em troca da informação mas a HBO, alegando que mesmo que pagassem não havia garantia de que ele não ficasse com a informação na mesma, mandou-o pastar e entregou o caso às autoridades. Passado uns dias, ele leakou os guiões até ao episódio 7. O pessoal concluiu que eram verdadeiros porque os guiões dos episódios que saíram correspondiam ao que passou na TV e sendo assim não havia porque duvidar.

Por esse motivo é que este ano temos esta clusterfuck de leaks. Apenas e só.

Portanto, uma vez que até fui eu que abri o tópico, deixem-me dar uns conselhos que peço adoptem, não porque sou eu a pedir mas porque é bom senso:

- Tenham a sensibilidade de perceber se aquilo que estão a escrever pode arruinar a experiência do livro ou da série a alguém. Imaginem que há alguém que daqui a uns anos pega na série e se depara com uma m*rda qualquer inadvertidamente. Ninguém gosta.

- Erros acontecem, mas na dúvida coloquem a tag spoiler. E expliquem sempre sobre o que é o spoiler.

- Não vale a pena dividir os tópicos em livros e série. Expliquem do que estão a falar e o pessoal interage. Porque se for para separar mais vale usar o tópico das séries e o tópico da literatura. Esta série já tem estatuto diferente no fórum, aproveitem-no desta forma.

- Acima de tudo, usem 2 dedos de testa e sejam racionais, somos todos homens aqui a participar. E o shaft, pronto. Não vale a pena estarem a arranjar problemas onde eles não existem.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

friendly reminder que o ned stark decapitou um miúdo por fugir e avisar disto tudo

press S if you think the starks are the shittiest family

S

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que dividiram os tópicos. Quem concordou com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí uma coisa a corrigir, a HBO chegou mesmo a oferecer dinheiro ao gajo(A quantia certa basta pesquisar um pouco) só que ele tinha exigido mais e não gosto, acabando por leakar.

P.s.: Existe uma quantia exata porque foi o próprio hacker que disse que lhe ofereceram.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso vou começar a ver o episódio leaked com um grupo de amigos, visto que se encontrou um com boa qualidade e because why the fuck not. É uma boa desculpa para jantarada.

Mesmo assim, isto de estar a separar tópicos é só parvo. Não se comenta até à hora de transmissão da HBO e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

S07E06

Não me vou alongar muito para já, mas embora tenha sido um episódio intenso, foi um bocado previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, houve um hack na HBO e roubaram terabytes de informação incluindo os guiões dos episódios da série. Ele tentou pedir dinheiro em troca da informação mas a HBO, alegando que mesmo que pagassem não havia garantia de que ele não ficasse com a informação na mesma, mandou-o pastar e entregou o caso às autoridades. Passado uns dias, ele leakou os guiões até ao episódio 7. O pessoal concluiu que eram verdadeiros porque os guiões dos episódios que saíram correspondiam ao que passou na TV e sendo assim não havia porque duvidar.

Por esse motivo é que este ano temos esta clusterfuck de leaks. Apenas e só.

Portanto, uma vez que até fui eu que abri o tópico, deixem-me dar uns conselhos que peço adoptem, não porque sou eu a pedir mas porque é bom senso:

- Tenham a sensibilidade de perceber se aquilo que estão a escrever pode arruinar a experiência do livro ou da série a alguém. Imaginem que há alguém que daqui a uns anos pega na série e se depara com uma m*rda qualquer inadvertidamente. Ninguém gosta.

- Erros acontecem, mas na dúvida coloquem a tag spoiler. E expliquem sempre sobre o que é o spoiler.

- Não vale a pena dividir os tópicos em livros e série. Expliquem do que estão a falar e o pessoal interage. Porque se for para separar mais vale usar o tópico das séries e o tópico da literatura. Esta série já tem estatuto diferente no fórum, aproveitem-no desta forma.

- Acima de tudo, usem 2 dedos de testa e sejam racionais, somos todos homens aqui a participar. E o shaft, pronto. Não vale a pena estarem a arranjar problemas onde eles não existem.

Reputava mas não tenho reps.

Eu só não acho que a divisão faça grande sentido porque não acho que valha a pena ter um tópico só para os livros, que é o que acaba por acontecer. Isto é tudo uma questão de bom senso, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um pouco inconveniente para mim, pois spoilers não me incomodam e abro tudo, seria mais fácil se estivesse tudo num único tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devíamos ir a votos com esta cena dos tópicos separados ou não.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...