vakjew Publicado 16 Agosto 2017 também vou ver hoje porque vai ser impossivel ser um ninja das internets até domingo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Agosto 2017 Se ainda estivesse de férias, seria fácil evitar tudo. Agora com amigos a dizer que vão ver e de volta às redes sociais mais activamente, estou mais inclinado a ver. Ligo à televisão e parece a mesma coisa :mrgreen: Para facilitar a vida por estes lados, metam sempre a que episódio se refere o spoiler, mesmo que seja a resposta a alguma pergunta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2017 Saiu o e06 e 07, foi isso? O 6 sim, o 7 não. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Agosto 2017 Eu já vi o 6, não resisti. :mrgreen: Está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Agosto 2017 Eu vejo no stremio e lá não tem nada. Onde viram? Encontrei uns sites pelo google mas a qualidade é má. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Agosto 2017 Acho que os 3 filhos seriam filhos que ia ter do Rei. Profecia Cersei Nop e nenhum dos filhos que ela teve foi do Robert. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2017 Bem... vou ter de ver o 6 então. Queria esperar, mas prefiro curtir o episódio sem spoils. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Agosto 2017 Só vejo quando chegarem legendas de jeito :- Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Agosto 2017 Eu vejo no stremio e lá não tem nada. Onde viram? Encontrei uns sites pelo google mas a qualidade é má. Sites online é mais complicado mas vê no mmfilmes a ver se te agrada. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Agosto 2017 Eu vejo no stremio e lá não tem nada. Onde viram? Encontrei uns sites pelo google mas a qualidade é má. link reddit para o episodio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2017 link reddit para o episodio Posso confirmar que é de qualidade. Não me parece aquele 1080p do diabo, mas também me parece melhor que 720p. Then again eu não sou muito maricas com isso, esperem pela análise do Red, ele é que é o profissional nessas panelei*ices. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Agosto 2017 A qualidade está boa, o som é que é meio coise para o costume. Principalmente na neve. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2017 A qualidade está boa, o som é que é meio coise para o costume. Principalmente na neve. Pareceu-me perfeitamente normal, tbh. Pelo menos pelo normal do Syfy. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2017 Desde que metas a televisão mais alto... Cuidado é depois quando passa para publicidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2017 nunca mais chega segunda para poder comentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2017 (editado) alguém crie aí um skype/discord/hangouts para a malta comentar heh Editado 16 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2017 nunca mais chega segunda para poder comentar :mrgreen: Ahah, acho que ninguém vai conseguir aguentar até lá :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2017 Acho que dada a situação, desde que tenham cuidado de avisar sempre antes dos spoilers... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2017 tbh é perigoso, há sempre imensos spoilers aqui é dificil filtrar os que nós queremos, eu li o da página anterior apesar do aviso q tinha de spoilers de script :lol: :sad: para prevenir mais vale nem escreverem nada, façam como o Oblivion disse e criem um discord chat room ou assim Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2017 E um tópico diferente para spoilers? Dadas as circunstâncias e o hype que a série tem... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2017 Sim, dado à magnitude da série, podia-se criar um tópico adjacente para isso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2017 aproveita-se e cria-se já o discord do CMPT oh Barroso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Agosto 2017 Mais valia separarem o tópico da série do dos livros... Para quem está só a ler. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2017 Acabei de ver. O episódio é ripado do HBO Go ou de um site parecido, que é online, não tem tanta qualidade mas vê-se perfeitamente, não full hd real mas para leak nada mau. É aliás um episódio que vou querer voltar a ver e por isso segunda no SyFy já se aprecia melhor nesse aspecto. Relativamente ao episódio em si, tinham-me spoilado precisamente neste tópico de uma cena importante, por isso tirou algum impacto. Mas foi bom na mesma. Aliás, é daqueles que dá nervos de ansiedade, estava aqui tipo jogo de futebol "vamos equipa!!". Segunda-feira comento juntamente com o resto do pessoal. Compartilhar este post Link para o post