Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

também vou ver hoje porque vai ser impossivel ser um ninja das internets até domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda estivesse de férias, seria fácil evitar tudo. Agora com amigos a dizer que vão ver e de volta às redes sociais mais activamente, estou mais inclinado a ver. Ligo à televisão e parece a mesma coisa :mrgreen:

Para facilitar a vida por estes lados, metam sempre a que episódio se refere o spoiler, mesmo que seja a resposta a alguma pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o e06 e 07, foi isso?

O 6 sim, o 7 não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o 6, não resisti. :mrgreen:

Está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo no stremio e lá não tem nada. Onde viram? Encontrei uns sites pelo google mas a qualidade é má.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os 3 filhos seriam filhos que ia ter do Rei.

Profecia Cersei

Nop e nenhum dos filhos que ela teve foi do Robert.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... vou ter de ver o 6 então. Queria esperar, mas prefiro curtir o episódio sem spoils.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo no stremio e lá não tem nada. Onde viram? Encontrei uns sites pelo google mas a qualidade é má.

Sites online é mais complicado mas vê no mmfilmes a ver se te agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

link reddit para o episodio

Compartilhar este post

Link para o post

link reddit para o episodio

Posso confirmar que é de qualidade. Não me parece aquele 1080p do diabo, mas também me parece melhor que 720p. Then again eu não sou muito maricas com isso, esperem pela análise do Red, ele é que é o profissional nessas panelei*ices.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade está boa, o som é que é meio coise para o costume. Principalmente na neve.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade está boa, o som é que é meio coise para o costume. Principalmente na neve.

Pareceu-me perfeitamente normal, tbh. Pelo menos pelo normal do Syfy.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que metas a televisão mais alto... Cuidado é depois quando passa para publicidade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém crie aí um skype/discord/hangouts para a malta comentar heh

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais chega segunda para poder comentar :mrgreen:

Ahah, acho que ninguém vai conseguir aguentar até lá :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dada a situação, desde que tenham cuidado de avisar sempre antes dos spoilers...

Compartilhar este post

Link para o post

tbh é perigoso, há sempre imensos spoilers aqui é dificil filtrar os que nós queremos, eu li o da página anterior apesar do aviso q tinha de spoilers de script :lol: :sad:

para prevenir mais vale nem escreverem nada, façam como o Oblivion disse e criem um discord chat room ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dado à magnitude da série, podia-se criar um tópico adjacente para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia separarem o tópico da série do dos livros... Para quem está só a ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver. O episódio é ripado do HBO Go ou de um site parecido, que é online, não tem tanta qualidade mas vê-se perfeitamente, não full hd real mas para leak nada mau. É aliás um episódio que vou querer voltar a ver e por isso segunda no SyFy já se aprecia melhor nesse aspecto.

Relativamente ao episódio em si, tinham-me spoilado precisamente neste tópico de uma cena importante, por isso tirou algum impacto. Mas foi bom na mesma. Aliás, é daqueles que dá nervos de ansiedade, estava aqui tipo jogo de futebol "vamos equipa!!". Segunda-feira comento juntamente com o resto do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...