Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Uma questão sobre Winterfell

Estando criado agora o caos entre a Sansa-Arya não poderá o Bran resolver aquele embrulho todo? Assim escusava de haver tanto drama por aqueles lados pff.

Compartilhar este post

Link para o post

é o plugin do javascript que deve estar com problemas. Mas é do crl, eu quando li os livros estava constantemente a ir aí ver onde o pessoal andava. Vou ver se arranjo semelhante

EDIT Afinal é um erro da google API, whatever that is

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de longe o melhor episódio da sétima temporada. Muito pouco enchimento de chouriço and straight to the point. É disto que o povo gosta.

Arrependo-me de ainda não ter ganho coragem para ler os livros, porque alguns pormenores me escaparam (

A relação do Gendry e do Roberto com o martelo, por exemplo :mrgreen:

), mas a narrativa partiu-se e o final tornou-se imprevisível.

Adoro que o Jon seja o legítimo herdeiro do trono. Apesar de achar que ele seja um bocado OP agora que até anda a brincar com os dragões..

É impossível de não ver o final do episódio e pensar que irá haver muita carne para canhão no próximo episódio. Quais são as vossas apostas? Se a narrativa romântica entre o Jon e a Dan se manterá, muito provavelmente o Jorah irá com os porcos. Os malucos do Senhor da Luz provavelmente também irão de vela e o Hound ainda precisará de enfrentar a Montanha.

O Gendry irá sacrificar-se.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é GoT, vão quase todos de patins é o que se está mesmo a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que posso por isto sem ser em spoiler

Porque é que o Howland Reed nunca apareceu, nem ninguém lhe liga nenhuma?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que posso por isto sem ser em spoiler

Porque é que o Howland Reed nunca apareceu, nem ninguém lhe liga nenhuma?

Apareceu durante uns momentos nas cenas da Tower of Joy. Ninguém lhe liga nenhuma porque pronto, é necessário cortar personagens. É natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro que o Jon seja o legítimo herdeiro do trono. Apesar de achar que ele seja um bocado OP agora que até anda a brincar com os dragões..

Não é. Na dança dos dragões houve casos de filhos e netos de bastardos que conseguiram ter ligação com dragões.

É impossível de não ver o final do episódio e pensar que irá haver muita carne para canhão no próximo episódio. Quais são as vossas apostas? Se a narrativa romântica entre o Jon e a Dan se manterá, muito provavelmente o Jorah irá com os porcos. Os malucos do Senhor da Luz provavelmente também irão de vela e o Hound ainda precisará de enfrentar a Montanha.

O Gendry irá sacrificar-se.

Cá para mim, para além dos Thoros e Beric, vai ser o Jorah a ir à vida. Aquela cena com o Tyrion e a Daenerys cheirou mesmo à despedida para a morte, mas espero que seja falso alarme.

O Gendry vai ser mestre a fazer espadas de aço valiriano.

alguém me arranja aí o melhor mapa do mundo do GoT?

http://pre03.deviantart.net/6f69/th/pre/f/2014/222/e/c/map_a_song_of_ice_and_fire___sigils_all_houses_by_sjefke_04-d7tvzb6.jpg

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que há possibilidade da espada do Sor Arthur Dayne venha a desempenhar algum papel nisto? A cena da TOJ eles deram bastante relevância a espada, até há grande plano dela quando o New a pousa na cama da Lyana

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que há possibilidade da espada do Sor Arthur Dayne venha a desempenhar algum papel nisto? A cena da TOJ eles deram bastante relevância a espada, até há grande plano dela quando o New a pousa na cama da Lyana

what, não me lembro disso

só me lembro do Dwayne a colocar no chão antes de andar a cortar pescoços e a atravessar armaduras com ela. Nos livros é possível que tenha alguma relevância, na série parece mais fan service pois nunca falaram dela.

Compartilhar este post

Link para o post

what, não me lembro disso

só me lembro do Dwayne a colocar no chão antes de andar a cortar pescoços e a atravessar armaduras com ela. Nos livros é possível que tenha alguma relevância, na série parece mais fan service pois nunca falaram dela.

O Reed quando dá uma facada no Ser Arthur ele larga a Dawn, que o Ned procede em agarrar e matá-lo com esta. Depois ele leva a espada até ao cimo da torre e coloca-a ao pé da cama da Lyanna e há um foco na espada. Tem a ver com a profecia do Azor Ahai provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da espada do Dayne:

é por causa de nascer debaixo de uma bleeding star (profecia do azor ahai). A espada é a dawn, estava com sangue e tem o simbolo de uma estrela

Compartilhar este post

Link para o post

O Howland Reed não foi cortado da série, até porque ele também ainda não apareceu dos livros. Deve ser propositado. Ele só pode aparecer no momento em que o plot exigir que determinado segredo seja revelado às outras personagens. Aliás...

A Meera disse que ia voltar para junto da família. Como ela é uma personagem com demasiado destaque em toda a narrativa, não vai certamente desaparecer. Voltará, e com ela deverá voltar o paizinho Reed com histórias interessantes.

Não se deve deixar de realçar que foi ela a primeira personagem a contar a história do Torneio de Harrenhal, o tal em que o Rhaegar conheceu a Lyanna e em que ele a nomeou "Queen of Love and Beauty", ignorando ostensivamente a própria Elia Martell que estava presente nesse torneio.

Não terá sido por acaso que foi a filha do Howland Reed a abrir as hostilidades sobre este assunto, foi uma espécie de foreshadowing para o momento em que o pai surgirá para contar o segredo que o Ned levou para as criptas de Winterfell.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Suicide Squad.

Não acredito que o Gendry morra, ele é o único descendente vivo do Robert Baratheon, não vai morrer para lá da muralha.

O Martin gosta de fazer círculos na narrativa, deve seguir a perspectiva de a História ser uma espiral contínua em que o futuro se aproxima constantemente do passado. Tal como é certo que ficará um Targaryen no trono (se sobrar um Trono de Ferro para herdar, já comentei antes que vejo facilmente o Martin a terminar a história com a ironia de aquilo por que tantos lutaram não ficar para ninguém), o Gendry acabará a lutar lado a lado com os Stark, tal como o pai com o Ned. E provavelmente com a Arya, ela até é a lobita mais parecida com os Stark. E, desta forma, fechava-se o círculo narrativo com um regresso ao que era o mundo antes de o Robert abandonar o Vale de Arryn em rebelião aberta.

O Lord Beric morre, isso é quase certo. Já serviu todos os propósitos narrativos que lhe foram incumbidos, não tem mais nada a acrescentar. O Thoros também deve finar, aquilo que ele pode fazer também a Melisandre faz. Voltarão o Jon, o Gendry, o Tormund, o Davos e o Hound, são os únicos que ainda têm potencial para dar à história.

Ou então não, pois a série por vezes segue caminhos pouco previsíveis, e estou redondamente enganado :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Suicide Squad.

Não acredito que o Gendry morra, ele é o único descendente vivo do Robert Baratheon, não vai morrer para lá da muralha. O Martin gosta de fazer círculos na narrativa, deve seguir a perspectiva de a História ser uma espiral contínua em que o futuro se aproxima constantemente do passado.

O Lord Beric morre, isso é quase certo. Já serviu todos os propósitos narrativos que lhe foram incumbidos, não tem mais nada a acrescentar. O Thoros também deve finar, aquilo que ele pode fazer também a Melisandre faz. Voltarão o Jon, o Gendry, o Tormund, o Davos e o Hound, são os únicos que ainda têm potencial para dar à história.

Ou então não, pois a série por vezes segue caminhos pouco previsíveis, e estou redondamente enganado :lol:

o

Davos ficou em casa.

edit: btw, será que sou o único a pensar que o Bronn vai dar o antídoto à bad pussy e que vai ficar com um castelo em Dorne?

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou? Melhor ainda, ele realmente não ia lá fazer grande coisa. Já acertei num dos sobreviventes ( :mrgreen:), vamos lá ver se acerto nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a última personagem principal que morreu?

O Jon não conta que ressuscitou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a última personagem principal que morreu?

O Jon não conta que ressuscitou. :mrgreen:

Margaery? Ia dizer a Olenna mas coiso

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Tywin Lannister. Foi a última personagem principal com real relevo na história a bater as botas. Os que se seguiram foram previsíveis ou não tinham grande importância no Jogo dos Tronos.

A Margaery desde que surgiu estava marcada para morrer e não era grande jogadora. Era uma marioneta da avó, que por sua vez também nunca foi uma personagem principal propriamente dita. Teve os seus momentos, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

o

edit: btw, será que sou o único a pensar que o Bronn vai dar o antídoto à bad pussy e que vai ficar com um castelo em Dorne?

É bom que já tenha dado...

Compartilhar este post

Link para o post

S07EP05

Muito, muito bom.

A Arya aprendeu umas coisas, mas isto é agora é um campeonato diferente, não gosto dele mas o Lord Baelish é genial nos mind games, já a Sansa cheira-me que não chega ao fim disto.

O Tyrion claramente incomodado com a morte dos Tarly (Dickoff :-| ), mas que raio estava ele à espera? Duvido que do outro lado houvesse hipótese de escolha, esteve bem a Daenerys.

Falando na Mãe dos Dragões, a rapariga já não se aguenta, o Snow vai invadir. :lol:

É fantástico como a informação mais importante de toda esta saga é nos dada por uma personagem que a maior parte possivelmente acha insignificante.

E assim temos o João das Neves como legitimo herdeiro, que continua sem saber nada.

Todo esta ligação dos Dragões com ele (reacção do Drogon e a passagem do ‎Rhaegal) eram mais que pistas para a verdadeira ascendência dele, contudo deixa-me curioso sobre o Tyrion, este tinha o sonho de ter um Dragão e a reacção dos dois quando ele os foi ver foi muito semelhante...

A formação dos Expendables de Westeros também foi porreira, principalmente o regresso do "Baratheon" perdido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...