Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Tenho uma dúvida:

Será que o Tyrion queria de fato ajudar os Lannisters este tempo todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os Dragões:

O facto de já 2 dragões terem sido feridos por lanças é significativo. De várias coisas: Que são vulneráveis, que um deles será ferido gravemente por uma lança, que um deles irá certamente morrer e passar-se para os WW, sendo até essa uma das imagens promocionais desta season, se bem se lembram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os Dragões:

...

.... retirado a pedido de várias familias .....

QUEM QUOTOU O POST ELIMINE O RESPECTIVO....

Editado por KAralinda
Spoiler de leaks.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?! Pensei que fossem posters oficiais, sério :| Que crente :(

A questão do poster pode ate ter me induzido em erro agora os outros dois aspectos que mencionei são facilmente deduziveis...

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está bom para o Jaime ser feito prisioneiro pela loira e o tyrion o salvar e deixar escapar tal como o Jaime lhe fez a quando da morte do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

falar de gajas boas e não mencionar a melisandre devia dar multa ou pena de prisão

Compartilhar este post

Link para o post

bom post obrigado por teres partilhado, se der mete aí tudo assim uma pessoa escusa de esperar Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

E04

É referido em algum lado que a Cercei está a pagar a divida a pronto? Eu não me fez muita confusão os valores porque sempre pensei que ela ia simplesmente regularizar a dívida e continuar a pagar :lol:

Btw, anda por ai uma teoria na net das profecias da Khaleesi que vai ser traida por amor. E falam da Missandei. Referem em algumas partes que este súbito interesse do Davos nela e no sotaque e em saber mais sobre de onde ela é que é indicativo de que algo se passa por trás.

O mene do banco diz isso neste episódio que nunca ng lhes pagou uma dívida tão grande à pronto e q vão sentir falta dos juros

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está bom para o Jaime ser feito prisioneiro pela loira e o tyrion o salvar e deixar escapar tal como o Jaime lhe fez a quando da morte do pai.

Só para completar...

A Daenerys seria traída três vezes, uma por sangue (a bruxa da primeira temporada), uma por ouro (o Jorah que vendia os segredos dela) e uma por amor. Será o Tyrion que a vai trair para salvar o Jaime?

Compartilhar este post

Link para o post

crl mano, não vi nem o edit do MM e não queria saber essa m*rda, tenham cuidado com estas coisas. Fdx, já fiquei na m*rda.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Também assumimos que o pai da Meera Reed, Howland Reed, também sabe que o Jon é Targaryen, pois estava com o Ned quando na Tower of Joy quando encontrou-se com a Lyanna e o Jon.

E o que é feito desse gajo?

Não foi aquele que morreu na luta que houve à entrada da torre para salvar o Ned? Sendo assim só mesmo o Brann é que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

crl mano, não vi nem o edit do MM e não queria saber essa m*rda, tenham cuidado com estas coisas. Fdx, já fiquei na m*rda.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente já sei de 2 spoilers que nunca pedi. Um foi através do Facebook e outro foi-me dito através de um nabo a pensar que toda a gente lê os leaks.

São spoilers que já se esperavam mas são eventos demasiado grandes para minimizar. Tenham cuidado com isso...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

"But he leaves out the part where he was probably lying about Tyrion owning the dagger, and that it was Littlefinger himself that used it to trigger the war"

Já se sabe há uma porrada de anos que foi o Joffrey a encomendar a morte do Bran.

That is book only

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a quem foi spoilado directa ou indirectamente de algo no meu post anterior ....

Compartilhar este post

Link para o post

That is book only

Estava convencido que na série já tinham falado disso. Ainda hão de inventar algo diferente, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo o episódio, aquela Balista continua a ser um bocado pequena para matar um dragão, ainda por cima eles continuam a crescer. O que me leva a crer que o Qyburn tem uma ainda maior que se vai usar quando eles forem a King`s landing.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-me sobre isso BH. Mesmo que seja só do livro.

Não há uma prova concludente, mas Tyrion e Jaime falaram disso momentos antes de o primeiro matar o Lord Tywin. Aquela espada pertencia ao Robert Baratheon. O Tyrion chegou lá pela lógica (tanto quanto me lembro, e já lá vão uns tempos desde que li aquele livro), pois o Joffrey era dos poucos com acesso às armas do "pai" e disse ao Tyrion que estava familiarizado com aço valiriana. O Jaime, por seu lado, porque ouviu o Robert dizer à Cersei e ao Joffrey que o melhor era matarem o Bran em vez de o deixarem sofrer.

Juntando as duas peças, ambos chegaram à conclusão que terá sido o Joffrey. Talvez o puto, naquela cabeça afectada pelo incesto, tenha achado que o pai iria ficar contente por ele ter espírito de iniciativa. Ou então quis matar o Bran por não gostar da cara dele, eu sei lá :lol:

Pensei mesmo que o diálogo entre Jaime e Tyrion tivesse passado na série, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o

Jon Snow e a Daenerys se enrolarem, como é lógico vai ser coisa linda de se ver ... e vou ter que descascar a minha a ver isso!

:lol:

episódio do crl, curto tótil disto e continuo a achar a

Danny uma coisa incrível :heart:

a05QgzB_700b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...