Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Eu diria que eles terão seguido a Roseroad desde Highgarden e foram interceptados já perto de King's Landing, na zona onde termina a Kingswood e passa o Blackwater Rush. Aquele curso de água poderia ser um pequeno afluente dele. Até faria sentido, pois nesse caso os Dothraki poderiam ter desembarcado ali perto, Dragonstone não é longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à questão do ouro e sem querer defender nada

fiquei com ideia que a Olena disse algo ao Jaime de "nunca percebi porque o teu pai não aproveitou logo o nosso ouro e nos deixou continuar a minar (f*dasse qual é a palavra certa?) "

Ou seja, dá a entender que não se sabe ao certo a quantidade de ouro que Highgarden tinha..

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao ouro:

acho que eles não tinham a noção que os Tyrell eram tão ricos.

O Martin, os realizadores ou os Lannister? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que eles tinham por isso é que prometeram ao banco que devolviam o dinheiro e que iam lá.

a cena que se discute aqui (porque não me recordo dos livros sinceramente) é que foi referido que a dívida era tão grande que nem todos juntos a conseguiam pagar.

Por isso é que eu disse que fiquei com a ideia que a Olena deu a entender que os Tyrell fizeram um grande trabalho nas minas

D2LMuDL.png

Em relação a tempo de viagens

compreendo que o exército da Daenerys consiga apanhar o fim da fila do exército Lannyster em termos temporais. Agora que o Theon só chegue depois dela partir é que me faz confusão. Devem ter apanhado o desvio pela autoestrada e foram a Pyke primeiro porque poupavam gasolina

Compartilhar este post

Link para o post

S07EP04

DRACARYS :handclap:

Não sou daqueles que detesta a Daenerys, mas não sendo a minha personagem favorita confesso que vibrei com o raide do Dragão...

O Snow também lhe vai dar um raide mas isso são outros quinhentos.

Gostei das cena da Arya e aquela frase do Bran foi muito bem metida, contudo este está sinistro para caraças. :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto-me como seria a reacção do pessoal se:

o jon e daenerys pinassem, parece que estão a apontar a coisa para esse lado

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio brutal, mais um a juntar a tantos outros que esta série já nos ofereceu.

Confesso que me arrepiei no momento em que se começa a ouvir os Dothraki e aparece o dragão :prayer:

A prespectiva do Bronn no meio da batalha também está muito boa.

Dickon :funny:

Muito fixe a cena da Arya com a Brienne.

Epa nao me ponham é o Jon e a Daenarys a f*der nos próximos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto-me como seria a reacção do pessoal se:

o jon e daenerys pinassem, parece que estão a apontar a coisa para esse lado

Dafuq? Isso é hipótese desde R+L=J e tudo indica que sim. Aliás "I noticed you staring at that good heart" :lol:

Aliás, os Targaryan são os verdadeiros gajos do incesto, talvez daí fiquem todos "mad king" quando lá chegam haha.

Compartilhar este post

Link para o post

S07EP04

DRACARYS :handclap:

Não sou daqueles que detesta a Daenerys, mas não sendo a minha personagem favorita confesso que vibrei com o raide do Dragão...

O Snow também lhe vai dar um raide mas isso são outros quinhentos.

Gostei das cena da Arya e aquela frase do Bran foi muito bem metida, contudo este está sinistro para caraças. :lol:

eu curti foi a Sansa a dizer "ya sou eu q mando agora aqui... espero que o jon volte logo :ounaoface: :lol:

mas fiquei ainda com mais certeza q o littlefinger se jogar com alguem não vai ser com a Sansa, ela sabe bem com quem está a lidar e provavelmente ele não sabe o que vai levar a q seja a Sansa a aproveitar-se dele e a jogar o jogo como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? Isso é hipótese desde R+L=J e tudo indica que sim. Aliás "I noticed you staring at that good heart" :lol:

Aliás, os Targaryan são os verdadeiros gajos do incesto, talvez daí fiquem todos "mad king" quando lá chegam haha.

por isso mesmo é que me pergunto como é que o pessoal irá reagir, se calhar a coisa já ficou normalizada com a cersei e o jaime, não sei

essa teoria faz sentido porque a consanguinidade traz de facto uma carrada de problemas

a minha teoria é que depois da ramboia, vão convidar o pessoal para o casamento, o bran faz o discurso e diz naquele tom monótono:

- My queen, you were so beautiful in that night with Jon, your own nephew...

*mic drop

mad queen activated

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do episódio. Isto é simples, houve muita Arya e a batalha foi bem feita. Isso basta para me entreter.

Quem salvou o Robert do dragão foi o Dickon(:lol:)? Se sim, muito bem, salvou-o duas vezes da morte na mesma batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Já estive a ver que foi o Bronn. Das minhas personagens preferidas, já tinha saudades dele.

Compartilhar este post

Link para o post

200_s.gif

btw,

esta gente não sabe fazer ataques pelos flancos? É tudo à bruta? Ela se passasse com o dragão de lado limpava os outros quase todos de uma vez só.

Gostei do episódio. Isto é simples, houve muita Arya e a batalha foi bem feita. Isso basta para me entreter.

Quem salvou o Robert do dragão foi o Dickon(:lol:)? Se sim, muito bem, salvou-o duas vezes da morte na mesma batalha.

Billy Bones, he's the man

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa, se é que não foi já explicado e eu não apanhei.

Só o Bran é que sabe que o Snow é sobrinho da Daenerys, certo? Como é que acham que ele vai convencer toda a gente acerca desse facto? Não basta só chegar lá e dizer que os dois são da mesma famelga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...