ZeroZeroPeras Publicado 7 Agosto 2017 Ainda não pude rever para tirar as dúvidas, mas se alguém souber, olhando aqui para o mapa, onde se deu esta última batalha? https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/83/10/80/8310802af943e1605e67048be73945b8.jpg Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2017 Eu diria que eles terão seguido a Roseroad desde Highgarden e foram interceptados já perto de King's Landing, na zona onde termina a Kingswood e passa o Blackwater Rush. Aquele curso de água poderia ser um pequeno afluente dele. Até faria sentido, pois nesse caso os Dothraki poderiam ter desembarcado ali perto, Dragonstone não é longe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Relativamente à questão do ouro e sem querer defender nada fiquei com ideia que a Olena disse algo ao Jaime de "nunca percebi porque o teu pai não aproveitou logo o nosso ouro e nos deixou continuar a minar (f*dasse qual é a palavra certa?) " Ou seja, dá a entender que não se sabe ao certo a quantidade de ouro que Highgarden tinha.. Editado 7 Agosto 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2017 em relação ao ouro: acho que eles não tinham a noção que os Tyrell eram tão ricos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2017 em relação ao ouro: acho que eles não tinham a noção que os Tyrell eram tão ricos. O Martin, os realizadores ou os Lannister? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Agosto 2017 O Martin, os realizadores ou os Lannister? :mrgreen: os lannisters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Agosto 2017 Ainda não pude rever para tirar as dúvidas, mas se alguém souber, olhando aqui para o mapa, onde se deu esta última batalha? https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/83/10/80/8310802af943e1605e67048be73945b8.jpg Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2017 eu acho que eles tinham por isso é que prometeram ao banco que devolviam o dinheiro e que iam lá. a cena que se discute aqui (porque não me recordo dos livros sinceramente) é que foi referido que a dívida era tão grande que nem todos juntos a conseguiam pagar. Por isso é que eu disse que fiquei com a ideia que a Olena deu a entender que os Tyrell fizeram um grande trabalho nas minas Em relação a tempo de viagens compreendo que o exército da Daenerys consiga apanhar o fim da fila do exército Lannyster em termos temporais. Agora que o Theon só chegue depois dela partir é que me faz confusão. Devem ter apanhado o desvio pela autoestrada e foram a Pyke primeiro porque poupavam gasolina Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2017 (editado) S07EP04 DRACARYS :handclap: Não sou daqueles que detesta a Daenerys, mas não sendo a minha personagem favorita confesso que vibrei com o raide do Dragão... O Snow também lhe vai dar um raide mas isso são outros quinhentos. Gostei das cena da Arya e aquela frase do Bran foi muito bem metida, contudo este está sinistro para caraças. :lol: Editado 7 Agosto 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2017 pergunto-me como seria a reacção do pessoal se: o jon e daenerys pinassem, parece que estão a apontar a coisa para esse lado Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Agosto 2017 Episódio brutal, mais um a juntar a tantos outros que esta série já nos ofereceu. Confesso que me arrepiei no momento em que se começa a ouvir os Dothraki e aparece o dragão :prayer: A prespectiva do Bronn no meio da batalha também está muito boa. Dickon :funny: Muito fixe a cena da Arya com a Brienne. Epa nao me ponham é o Jon e a Daenarys a f*der nos próximos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2017 Com 1 Dragão foi aquele caos, os 3 ao mesmo tempo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2017 pergunto-me como seria a reacção do pessoal se: o jon e daenerys pinassem, parece que estão a apontar a coisa para esse lado Dafuq? Isso é hipótese desde R+L=J e tudo indica que sim. Aliás "I noticed you staring at that good heart" :lol: Aliás, os Targaryan são os verdadeiros gajos do incesto, talvez daí fiquem todos "mad king" quando lá chegam haha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Agosto 2017 S07EP04 DRACARYS :handclap: Não sou daqueles que detesta a Daenerys, mas não sendo a minha personagem favorita confesso que vibrei com o raide do Dragão... O Snow também lhe vai dar um raide mas isso são outros quinhentos. Gostei das cena da Arya e aquela frase do Bran foi muito bem metida, contudo este está sinistro para caraças. :lol: eu curti foi a Sansa a dizer "ya sou eu q mando agora aqui... espero que o jon volte logo :ounaoface: :lol: mas fiquei ainda com mais certeza q o littlefinger se jogar com alguem não vai ser com a Sansa, ela sabe bem com quem está a lidar e provavelmente ele não sabe o que vai levar a q seja a Sansa a aproveitar-se dele e a jogar o jogo como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2017 Dafuq? Isso é hipótese desde R+L=J e tudo indica que sim. Aliás "I noticed you staring at that good heart" :lol: Aliás, os Targaryan são os verdadeiros gajos do incesto, talvez daí fiquem todos "mad king" quando lá chegam haha. por isso mesmo é que me pergunto como é que o pessoal irá reagir, se calhar a coisa já ficou normalizada com a cersei e o jaime, não sei essa teoria faz sentido porque a consanguinidade traz de facto uma carrada de problemas a minha teoria é que depois da ramboia, vão convidar o pessoal para o casamento, o bran faz o discurso e diz naquele tom monótono: - My queen, you were so beautiful in that night with Jon, your own nephew... *mic drop mad queen activated Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Agosto 2017 Assim ta bem :) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Agosto 2017 Gostei do episódio. Isto é simples, houve muita Arya e a batalha foi bem feita. Isso basta para me entreter. Quem salvou o Robert do dragão foi o Dickon(:lol:)? Se sim, muito bem, salvou-o duas vezes da morte na mesma batalha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Agosto 2017 Isso. Já estive a ver que foi o Bronn. Das minhas personagens preferidas, já tinha saudades dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2017 (editado) btw, esta gente não sabe fazer ataques pelos flancos? É tudo à bruta? Ela se passasse com o dragão de lado limpava os outros quase todos de uma vez só. Gostei do episódio. Isto é simples, houve muita Arya e a batalha foi bem feita. Isso basta para me entreter. Quem salvou o Robert do dragão foi o Dickon(:lol:)? Se sim, muito bem, salvou-o duas vezes da morte na mesma batalha. Billy Bones, he's the man Editado 7 Agosto 2017 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Agosto 2017 Expliquem-me uma coisa, se é que não foi já explicado e eu não apanhei. Só o Bran é que sabe que o Snow é sobrinho da Daenerys, certo? Como é que acham que ele vai convencer toda a gente acerca desse facto? Não basta só chegar lá e dizer que os dois são da mesma famelga. Compartilhar este post Link para o post