Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Só passei aqui para agradecer à HBO espanhola por este leak. Ainda por cima o ficheiro que encontrei tinha uma boa qualidade. Quanto ao episódio em si: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

S07E06

Porque crl quando o Jon está dentro da água e fazem o plano na superfície a filmar a Longclaw e o buraco no gelo, esta (a espada) está com os olhos brancos e depois assim que o Jon emerge e mete as mãos no gelo a espada fica com olhos pretos? Terá algum deeper meaning?

Context:

20885196_1766204013407328_180155897_n.png?oh=b42eeaed874df3025c95f5b4bb91446b&oe=59973229

Meti spoiler mas identifiquei o episódio. Não sei como querem tratar disto mas deixo assim por agora.

Será o Bran?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum motivo especial para que estes leaks continuem a ocorrer?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum motivo especial para que estes leaks continuem a ocorrer?

agr foi a hbo espanhola que disponibilizou o episódio 6 em vez do 5

quanto aos tópicos não concordo assim tanto com ficar um para os livros e outro para a série...porque acaba no mesmo...quem começar a ver série não pode entrar no tópico pq não vai ter spoilers tags....se o outro tópico for para comentar sem spoiler tag

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que não faz sentido haver dois tópicos, a não ser neste caso muito esporádico de haver algum leak. Depois desta semana, a não ser que volte a acontecer, este tópico deixa de fazer sentido.

Quanto ao episódio:

CONTÉM SPOILERS DE LEAKS - S07E06

Não gostei minimamente. De praticamente nada, mesmo, mas especialmente de todos os acontecimentos acima da Wall. Para além de parecer um filme de acção de Domingo à tarde onde os heróis se safam sempre por uma nesga because plot immunity, todos os acontecimentos, no geral, foram bastante previsíveis, desde as mortes ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep 06

Que aconteceu ao 3º Dragão da Dani?

Fugiu. Esse dragão chama-se Rhaegal, está visto que ele vai ser conduzido pelo Jon Snow (tendo em conta a revelação do ep. 5.

Eu preferia mil vezes que ele ficasse e fosse salvar o Jon, em vez de aparecer, out of nowhere, o Benjen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar donde sacaram? Tirei uma que supostamente era 1080p e a qualidade era um bocado para a duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar donde sacaram? Tirei uma que supostamente era 1080p e a qualidade era um bocado para a duvidosa.

Ia mandar MP mas não podes receber supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fugiu. Esse dragão chama-se Rhaegal, está visto que ele vai ser conduzido pelo Jon Snow (tendo em conta a revelação do ep. 5.

Eu preferia mil vezes que ele ficasse e fosse salvar o Jon, em vez de aparecer, out of nowhere, o Benjen :lol:

Pois, eu até pensava que esse já tinha morrido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Baía dos Piratas. Eu vi nesse (1080p) mas apesar de não corresponder ainda consegue ser a melhor qualidade disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém encontrou com legendas em pt/ inglês/ espanhol/ mirandês ou o caraças? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha a ideia que o leak tinha uma qualidade fraca:

n8v7vasq41gz.jpg

Nunca percebi esse meme.

Compartilhar este post

Link para o post

Era assim tão previsível que o gajo fosse matar o dragão com aquela lança? Ao menos aqui no CMPT é tudo previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Era assim tão previsível que o gajo fosse matar o dragão com aquela lança? Ao menos aqui no CMPT é tudo previsível.

Já tinha sido falada por aqui várias vezes a probabilidade de um dragão ir com os porcos e, possivelmente, reforçar o army of the dead. E não me parecia algo rebuscado, de todo. Quando ela arrancou para lá viu-se logo o que ia sair dali, nunca na vida saiam todos felizes e contentes, haveria sempre algum sacrifício.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é amuo, mas caguei nos tópicos desta forma. Quer dizer, se quiser interligar raciocínio entre os livros e a série não posso. Nah... mudar assim sem consultar todos é uma idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu disse, depois de Segunda vamos todos voltar a comentar no tópico do costume. Este tópico é de utilidade limitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia mandar MP mas não podes receber supostamente.

Manda agora ;)

Baía dos Piratas. Eu vi nesse (1080p) mas apesar de não corresponder ainda consegue ser a melhor qualidade disponível.

A não ser que hajam diferenças versões de 1080p, a que acabei era um bocado cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, CMPT a ser conas sempre, no matter quantos anos passem

esta divisão só existe devido ao episódio que foi leakado (e falado em todo o lado) e para não haver stress com a malta que prefere esperar por ter boa qualidade no episódio (tanto os que vêem no SyFy na segunda à noite ou os outros que arranjam mais cedo)

credo meu, discutam só a cena e não sejam assim

Compartilhar este post

Link para o post

SO7EO6

A Teoria dos 3 dragões 3 Targaryens faleceu hoje :lol:

O Snow lançado para ser o maior badass disto e para agarrar no Dragonass da Daenerys, que não me parece de todo que vá dar uma de Mad King.

Contudo, não gostei nada da conversa do Tyrion...

Estive o episódio todo com genuíno medo pelo Tormund. :lol:

O Night King :medinho:

teoria dos 3 dragões

A teoria faz sentido o pessoal é que prefere pensar que o Tyrion é filho da Dany e veio do futuro ou uma m*rda parecia que andou no reddit

Se não estou em erro a Dany recebeu os 3 ovos ainda o viserys era vivo ou seja 1 ovo para cada targaryen(viserys,dany e jon)

Curiosamente o dragão que morreu foi o que tinha o nome baseado no targaryen já morto.O do Jon,caso se concretize, é o dragão com o nome do pai.E o da Dany é o do falecido marido a pessoa de quem ela mais gostava na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que está a ser conas e stressado? Estou de acordo com o Red, criar este tópico com desagrado de variados users é um grande ato de egoísmo. Daqui a nada faço o quero também, quem vier venha, quem não vier f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao ep leakado

está um dragão no chão e à mira, mas como sou muita mau vou fazer lançamento do dardo ao que está a voar. ch*pa Bronn e Qyburn, eu sou badass.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é difícil de perceber que isto é uma ocasião especial tendo em conta que o episódio foi leakado? E que várias pessoas já foram spoiladas anteriormente devido a esses mesmos leaks?

Mais vale criar um tópico separado, porque muita gente irá ver já o sexto episódio. Quem não ver, correria o risco de ir ao tópico antigo e ler algo que não deveria e que não quereria.

Egoísmo é chatearam-se por uma coisa ínfima e não perceberem que isto só existirá temporariamente para salvaguardar o interesse de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...