Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Devias ler Berserk, filho. Aí saberias o que é bom para a tosse.

Ainda estão no barco?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, perdeu metade da piada então

E para veres, Berserk teve mais content nos últimos 5 anos que ASOIAF

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Se este já foi assim, esta season vai ser toda a rasgar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Episódiozorro por acaso. As transições duma cena para a outra estão muito boas também :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, stealth boats lol

E porque raio é que foram buscar o exército dornês, se a Dany para chegar a Dragonstone tinha que passar por Dorne? Porque é que não foram buscar o exército nessa altura?

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

JESUS CRISTO, MISSANDEI!

BTW, Tirado do reddit :lol:

Sansa: No Jon you can't leave it could be a trap!!!!

Jon: You'll be in charge while I'm gone

Sansa: Have a good trip!!

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda! Esqueci-me de pôr a gravar, já não vou conseguir ver o inicio :(

Algum site em que possa ver o 2º episodio?

Compartilhar este post

Link para o post

A Missandei é tão mas tão sal grosso nossa senhora, nem tinha pau praquilo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que só agora é viram o potencial da miuda...

A Missandei é tão mas tão sal grosso nossa senhora, nem tinha pau praquilo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que só agora é viram o potencial da miuda...

Claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas é sempre bom relembrar...

Compartilhar este post

Link para o post

JESUS CRISTO, MISSANDEI!

BTW, Tirado do reddit :lol:

Sansa: No Jon you can't leave it could be a trap!!!!

Jon: You'll be in charge while I'm gone

Sansa: Have a good trip!!

Foi exactamente o que pensei.Agora já está tudo bem Sansa! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não percebi muito bem a relevância da coisa, foi tipo, hey f*da-se ainda não mostramos mamas esta season, pronto vai ter que ser esta. mas não fico chateado por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns pontos a falar

S7Ep2

Bom episódio.

É preciso reforçar que Missandei é muito boa e que o Greyworm mesmo não tendo como, ficou com ele na testa. É teoria passada a realidade de que com calma tudo se ajeita, pode ser difícil mas o homem dá sempre um jeito. :D

Kingsland meets Blacksails. Só faltou o Billy estar na tripulação das lulas a combater também. hehe

Niméria... já me tinha esquecido dela. Tinha a ideia que andava por perto da zombie Tully.

Varys e Tyrion muito bem. Danny e Sansa a serem o que são, irritantes qb.

Batalha tipo coise... mas previsível. Vem equilibrar a balança, é o troféu para dar à Cersei, mas desconfio que com aquela naifada nas partes baixas o Euron esteja tão capaz como o Greyworm nesse capítulo de agradar a mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds Black Sails :cry:

Missandei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, umas notas soltas sobre este episódio.

Primeiro de tudo, já me armei com uma carga de 'suspension of disbelief' tal que estou disposto a fechar os olhos a quase tudo, como o ataque surpresa aos manos Greyjoy ou a Arya andar a deambular pelas Terras Fluviais sozinha, pequena e novinha como ela é, sem que a bandidagem que atafulha aquela região a ataque.

A reunião Jon/Daenerys vai causar faísca. Ele vai tentar convencê-la a unir-se na luta contra os mortos, ela vai querer que ele dobre o joelho (e embora ele vá opor-se, até acredito que ele o faça porque o inimigo a norte é mais urgente do que questões de hierarquia), o Davis vai reencontrar a Melisandre e não sei se a Daenerys vai ignorar o que ela fez à pequenita do Stannis...

A evolução da personagem Samwell é brutal. De um monte de gordura que nem uma espada de madeira conseguia erguer a um sujeito capaz de roubar e dissimular para obter o que pretende. Excelente character development.

Finalmente, Arya e Nymeria. A Arya passou o episódio com dúvidas sobre o seu papel neste novo Westeros, se devia ir para norte ou sul, e depois apareceu-lhe a sua direwolf. Já repararam como elas são parecidas? Em ambas, as circunstâncias levaram-nas a ficar sozinhas e tiveram de construir o seu próprio rumo para sobreviver.

Neste episódio, perante a possibilidade de regressar à sua dona, a Nymeria decidiu não o fazer. "Já não é ela", disse a Arya e com razão. Já não fazia sentido voltar a casa, ser um animal doméstico, agora que se tornou líder de uma alcateia poderosa.

Da mesma forma, a Arya percebeu que ela já não pertence à casa Stark. O tempo de viver num castelo, dormir em camas fofas e ser a irmã mais nova terminou. Ela tornou-se 'ninguém'. Tal como a Nymeria, chegou a um ponto em que já não pode voltar a ser o que era. Duvido seriamente que volte a Winterfell, e se voltar será por pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que a Sansa vai fazer m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Sansa :lol: tão preocupada q tava com a possibilidade de backstab mal soube q ia ficar no comando enquanto ele tivesse fora q disse logo que sim :lol:

a reuniao da Arya com a loba foi brutal, foi o que mais gostei deste episodio e ou muito me engano ou vai voltar de novo para sul ou pelo menos até encontrar o clegane

Sam :prayer:

aquela batalha foi uma treta :lol: não percebi um crl daquilo mas prontos ele tinha de arranjar um presente

Compartilhar este post

Link para o post

Sansa :lol: tão preocupada q tava com a possibilidade de backstab mal soube q ia ficar no comando enquanto ele tivesse fora q disse logo que sim :lol:

a reuniao da Arya com a loba foi brutal, foi o que mais gostei deste episodio e ou muito me engano ou vai voltar de novo para sul ou pelo menos até encontrar o clegane

Sam :prayer:

aquela batalha foi uma treta :lol: não percebi um crl daquilo mas prontos ele tinha de arranjar um presente

E aquele olhar do dedo mindinho não foi nada inocente quando percebeu. Vai-lhe fazer alta lavagem ao cérebro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

euron :prayer:

isto

personagem do crl, e só de pensar q tivemos 6 temporadas a levar com os bananas das lulas :lol:

ainda em relaçao ao ep

o outro bacano a mostrar a arma para matar dragoes, levaram semanas a engenhar aquilo e eu a pensar q era uma arma laser ou crl afinal era uma besta grande como a que usaram na muralha na batalha contra os widlings :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me esqueci de referir há pouco.

Era algo evidente que a Asha Greyjoy e a Ellaria Sand não iriam durar muito.

A primeira sempre foi uma personagem secundária, não daria sentido ela ter o papel principal na oposição ao Euron Greyjoy ficando o Theon, esse sim uma personagem principal desde o início, com o papel de subalterno. Teria de acontecer alguma coisa que o promovesse a líder dos Greyjoy.

A Ellaria Sand matou uma criança inocente com veneno, a arma dos cobardes. Nunca poderia ter um final feliz. Vai sofrer às mãos da Cersei e não será pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...