Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

S7 E3

Nao concordo muito com as criticas que se tem feito a este telentrasnporte feito pelo Euron. Afinal de contas nao sabemos se era o Euron naquela frota ou nao.

Tendo em conta que as Iron Islands ficam logo acima de Casterly rock, e o Euron ter mandado construir 1000 barcos, nao me surpreende ter deixado la parte da frota naval dele para defender as iron islands e elas fossem defender o castelo dos lannister.

Caso no proximo ep. se veja o Euron junto do castelo, vem ai vou ter de concordar com as criticas. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e parece-me haver mais nas palavras do Bran do que aquilo que deu ideia a muita gente. O facto de a imagem focar em igual medida o Bran e a cara na árvore também não me pareceu inocente. Tenho de ver uma coisa antes, mas tenho cá uma ideia...

Fiquei com a ideia que foi a dizer que sabe que ela está pronta para enfiar a faca nas costas do irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a ideia que foi a dizer que sabe que ela está pronta para enfiar a faca nas costas do irmão.

também eu

simplesmente mostrou-lhe que viu, vê e sabe tudo. Agora com aquele ar de Beatle parece um puto em LSD e cogumelos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o build up para ela ficar "maluca" e ir com os dragões a King's Landing de peito cheio e perder 1.

Não acredito que seja King's Landing. Ela vai atacar os bracos primeiros, como já foi sugerido na historia.. Vai cair na tentação de ir atrás deles (Vingança, libertar pessoas, wtv wtv) para dar uma machadada nas possibilidades da Cerci e vai perder 1 dos dragões (provavelmente ep. 6 desta season). O Euron, com a cabeça do dragão morto, vai chegar a King's Landing como offering a Cerci e dizer-lhe "see, best capt. ever, até dragões mato".

Nesta cena, o Jamie fica ainda mais possuido do que já está (provavelmente até pq vai subir a cabeça da Cerci e ela ficar ainda mais wtf?" e mata ambos. Dou ainda a possibilidade do Jamie matar o Auron, aparecer uma Arya outta nowhere e arrumar Jamie e, com a cara deste, livrar-se da Cerci. (ep. 7) O trono fica "vago", a história de Westeroes praticamente resolvida e a ultima season é vs. White Walkers (com o inicio de uma nova rebellion provavelmente)

Cheira-me é que a Sansa arruma nesta season. E provavelmente morre no mmo ep. que a Cerci.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

s7e3

Opá, a cena do Davos a introduzir o Jon Snow depois do testamento que a outra deu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, afinal a cena do Bran não é o que pensava.

Julgava que a Sansa tinha casado com um manto cinzento e, por isso, o Bran ao dizer que ela ia de branco no casamento se estaria a referir a eventos futuros, mas não se confirmou.

Sobre inconsistências, erros de lógica, alterações absurdas de conceitos, decisões militares estapafúrdias e erros de continuidade graves, bem, seria capaz de encher uma página com exemplos. Nada disto faz sentido, parece que estou a ver uma série escrita por uma criança.

Deixo só uma questão porque foi o que mais me indignou: alguém se lembra quem fundou a cidade de Braavos?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo só uma questão porque foi o que mais me indignou: alguém se lembra quem fundou a cidade de Braavos?

Não foram escravos que fugiram ou mataram os mestres de Valíria? Tenho ideia que algures na serie (ou terá sido nos livros?) se ter falado disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes recorrer ao público ou àquela em que se troca a pergunta :tongue:

agr que falas nisso tb pensei nisso no episódio....foi fundada por escravos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes recorrer ao público ou àquela em que se troca a pergunta :tongue:

Hmm... vou guardar... quero bloquear a opção a) escravos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E isso em spoiler não?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, afinal a cena do Bran não é o que pensava.

Julgava que a Sansa tinha casado com um manto cinzento e, por isso, o Bran ao dizer que ela ia de branco no casamento se estaria a referir a eventos futuros, mas não se confirmou.

Sobre inconsistências, erros de lógica, alterações absurdas de conceitos, decisões militares estapafúrdias e erros de continuidade graves, bem, seria capaz de encher uma página com exemplos. Nada disto faz sentido, parece que estou a ver uma série escrita por uma criança.

Estás a falar do facto da patetice da conversa da cersei com o Tycho do Iron bank de braavos que foi fundada por escravos fugidos?

Compartilhar este post

Link para o post

S07 Ep3

Gostei bastante do episódio principalmente da qualidade do diálogo.

A parte da Cercei com a Ellaria e a filha esta muito boa.

Tenho pena que a Cercei venha a morrer no final da season (i know i'am weird) mas fds a mulher é pure evil.

A parte do Bran foi um bocado wtf mas também acho que há ali qualquer coisa naquela visão.

Não desgostei da batalha final, entendo que estejam a poupar para batalhas mais à frente.

Gostei da interacção entre o Tyrion e o Jon.

Cena final da Olenna e o Jaime :handclap: Morreu em estilo, conseguiu ao mesmo tempo ser badass e estragar a relação entre o Jaime e a Cercei.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso em spoiler não?

O que referi passou-se antes de começar a história, não revelei nada que se passe na série. Mas eu coloco em spoiler. Edita o teu post com o meu quote, também, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que seja King's Landing. Ela vai atacar os bracos primeiros, como já foi sugerido na historia.. Vai cair na tentação de ir atrás deles (Vingança, libertar pessoas, wtv wtv) para dar uma machadada nas possibilidades da Cerci e vai perder 1 dos dragões (provavelmente ep. 6 desta season). O Euron, com a cabeça do dragão morto, vai chegar a King's Landing como offering a Cerci e dizer-lhe "see, best capt. ever, até dragões mato".

Nesta cena, o Jamie fica ainda mais possuido do que já está (provavelmente até pq vai subir a cabeça da Cerci e ela ficar ainda mais wtf?" e mata ambos. Dou ainda a possibilidade do Jamie matar o Auron, aparecer uma Arya outta nowhere e arrumar Jamie e, com a cara deste, livrar-se da Cerci. (ep. 7) O trono fica "vago", a história de Westeroes praticamente resolvida e a ultima season é vs. White Walkers (com o inicio de uma nova rebellion provavelmente)

Cheira-me é que a Sansa arruma nesta season. E provavelmente morre no mmo ep. que a Cerci.

não tens grande jeito para escritor btw :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo as criticas que têm sido feitas e até concordo em certa parte mas por outro lado é preciso ver que isto é uma série de TV, com um budget e que tem apenas mais uma season até terminar, ou seja tempo limitado. Os livros levaram imenso tempo a escrever e o GRRM teve grande atenção aos detalhes mas transpor tudo isso para uma série de TV não é assim tão fácil e até acho que o trabalho não tem sido mal feito.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do facto da patetice da conversa da cersei com o Tycho do Iron bank de braavos que foi fundada por escravos fugidos?

Sim.

É precisamente isso. Braavos foi fundado por escravos foragidos. É uma cidade composta por várias etnias, culturas e religiões diferentes, sendo o ponto de união entre todos o facto de serem escravos que se libertaram.

Na série, decidiram agora que uma cidade de escravos que se revoltaram, fundaram essa mesma cidade, a mantiveram oculta do mundo para fugirem aos antigos mestres e que são totalmente abolicionistas, opondo-se ferozmente à escravatura e fazendo disso o ponto fulcral de tudo o que une a cidade... decidem apoiar a Cersei porque a Daenerys os fez perder dinheiro no mercado de escravos!

Entre todos os disparates, este é o mais grave de todos. Eu já fecho os olhos a exércitos que atravessam cidades como se elas lá não estivessem, que percorrem milhares de kms sem ninguém dar conta como se fossem invisíveis ou a estratégias desenhadas como se houvesse pessoas que fossem omniscientes, mas a isto não se pode.

É que destroça toda a coerência da história apenas porque a série precisava que Braavos financiasse os Lannister.

Foi mais um exemplo de algo que aconteceu não porque fizesse sentido, mas porque a série precisava que acontecesse. Deixou de ser uma série em que parecia estarmos a ver um jogo de xadrez e os acontecimentos eram provocados pelas jogadas das personagens, para passarmos a ver as peças surgirem de repente num local sem sabermos como lá chegaram e, pior do que isso, sem que faça sentido lá estarem. Um pouco como se um cavalo tenha passado de repente de um canto ao outro do tabuleiro como se fosse um bispo e ninguém explicar como raio isso aconteceu.

E isto chateia quem gostava disto precisamente por a série sempre ter sido forte nisso. Era o facto de vermos as peças serem movidas que a promoveu ao hype que hoje tem.

Compartilhar este post

Link para o post

é possível que saiam uns leaks daqui a pouco tempo.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, mais grave ainda que essa de Braavos é mesmo

O Euron, liderando A MAIOR FROTA DE WESTEROS, passar repetidas vezes por Dragonstone sem que ninguém dê por nada. E numa delas até levava as aliadas da Dany feitas reféns. Tipo, wtf :lol:

Por momentos pensei "será que na série eles mudaram a localização de Dragonstone?". Mas não, na batalha de Blackwater Bay sabemos que o Stannis sai de lá, e está no sítio certo.

Eles devem mesmo achar que nunca ninguém viu um mapa de Westeros, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, mais grave ainda que essa de Braavos é mesmo

O Euron, liderando A MAIOR FROTA DE WESTEROS, passar repetidas vezes por Dragonstone sem que ninguém dê por nada. E numa delas até levava as aliadas da Dany feitas reféns. Tipo, wtf :lol:

Por momentos pensei "será que na série eles mudaram a localização de Dragonstone?". Mas não, na batalha de Blackwater Bay sabemos que o Stannis sai de lá, e está no sítio certo.

Eles devem mesmo achar que nunca ninguém viu um mapa de Westeros, só pode.

Como disseram aí em cima, a frota Greyjoy que cercou Rochedo Casterly não tinha necessariamente que ser uma frota vinda de Porto Real. As frotas poderiam estar divididas, uma parte em Porto Real e outra nas Ilhas de Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

oh pessoal, não acham que já um bocadinho chato estarem episódio sim/episódio não a chorarem pelo tempo que as coisas demoram?

anyway

Os primeiros 10 minutos (Dany vs Jon) foram de um cringe inacreditavel da parte da Dany. f*da-se tipo já sabemos que achas que és a herdeira ao trono, cala-te lá um bocado com essa m*rda lol.

Quero tanto ver uma batalha entre o Euron e o Jaime :lol: "a finger in the bum?" :lol: :heart:

A Cersei esteve on point com a vingança à Ellaria e agora no fim à Olenna (que foi para mim a MVP do episódio) :prayer:

O Bran :lol: "yo, tavas muito bonita quando foste violada, sansa." wtf :lol:

Só não entendi uma cena. Porque é que a Sansa ainda se deixa acompanhar pelo Littlefinger?

ah e quem eram aqueles que apanharam o Theon?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...