Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Só não estou a gostar dos spoilers que me estão a dar. Era suposto isto ser com cenas do terceiro livro mas estão a acontecer coisas para além deles...

Já agora, faltam três episódios e tendo em conta o que falta, diria que vai ser o melhor final de temporada que alguma série alguma vez viu. Quem não leu os livros até vai ficar sem ar.

O acontecimento vai ser no ep9 e não no ultimo. Os grandes acontecimentos têm sido sempre no ep9 de cada temporada.

Alias, o ep9 desta temporada já tem o nome "The Rains of Castamere"

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não spoilar directamente vou colocar o meu comentário entre quotes de spoiler

por acaso acho que muita gente que não leu os livros tá a prever o que vai acontecer .... por acaso acho que o que vai acontecer na proxima season vai ser mais surpreendente para os "non readers" ai é que não vão conseguir respirar com as consecutivas "surpresas"....

(off topic)

Alguem já jogou o mod WESTEROS TOTAL WAR para o medieval 2 total war??!?!?!!! o que me estou a divertir a dilacerar LANNISTERs....

Só não estou a gostar dos spoilers que me estão a dar. Era suposto isto ser com cenas do terceiro livro mas estão a acontecer coisas para além deles...

Já agora, faltam três episódios e tendo em conta o que falta, diria que vai ser o melhor final de temporada que alguma série alguma vez viu. Quem não leu os livros até vai ficar sem ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem spoiler, é uma dúvida!

Já agora, a esposa do Robb Stark fala valiriano e diz que a mãe dela está numa terra para lá do Narrow Sea? Mas ela não é uma Westerling e a mãe dela não está com ela em Westeros) Ou percebi mal no livros=

Editado por Eulogio Soriano

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a esposa do Robb Stark fala valiriano e diz que a mãe dela está numa terra para lá do Narrow Sea? Mas ela não é uma Westerling e a mãe dela não está com ela em Westeros) Ou percebi mal no livros=

Arrisquei a abrir o spoiler sem saber sobre o que era, convém avisar sobre o que se vai falar, senão o pessoal nem abre. icon_mrgreen.gif

Esta personagem não é igual aos livros, ficou bem patente logo na season passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Jeyne, relativo aos livros:

A Jeyne é filha de um nobre Westerling e de uma filha de mercadores que vieram do Este.

De notar que a bisavó da Jeyne pela parte da mãe é a "maegi" Maggy, que é quem fez aquelas previsões à Cersei quando esta era uma jovem

Compartilhar este post

Link para o post

O Mar de Ferro

Porra, finalmente uma grande novidade a sério. Doran Martell e suas jogadas de bastidores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Doran Martell é mesmo um lord do caraças :prayer:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Festim dos Corvos. Depois do livro anterior sabe a pouco, parece claramente um livro de transição. Acredito que O Mar de Ferro vá seguir o mesmo rumo, mas a ver vamos.

E foi-se também O Mar de Ferro :lol:

O final é interessante.

Fiquei de boca aberta com a cena do Martell, ele queria, e ainda quer se bem entendi a viagem do filho, unir-se aos Targaryen. Fico sem saber quem é aquele "Pate", se o Cão morreu mesmo, o que foi que Brienne ouviu e a parte de Cersei só me deu vontade de rir.

Bah, já falta pouco para ler. Parece que foi ontem que peguei no primeiro de todos os livros :(

Compartilhar este post

Link para o post

O acontecimento vai ser no ep9 e não no ultimo. Os grandes acontecimentos têm sido sempre no ep9 de cada temporada.

Alias, o ep9 desta temporada já tem o nome "The Rains of Castamere"

vá lá, não tiveram a brilhante ideia de chamar ao episódio de:

The Red Wedding

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá, não tiveram a brilhante ideia de chamar ao episódio de:

The Red Wedding

O pessoal ia pensar que a noiva estava com o período.

Compartilhar este post

Link para o post

O Charles Dance é alto zé, então dá entrevistas a spoilar o futuro dele na serie :lol: nem toda a gente le os livros pá :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Robb Stark Serie vs Livros

Na serie o Robb está mesmo mal acompanhado...

NEcessita de conselhos, a quem recorre?

ao psicopata-pai, a tansa da Catelyn, e ao atrasado do Edmure Tully...

Onde andam os nortenhos valentes que acompanharam o Robb até ao fim, o Robert Clover, o Greatjon Umber, a Lady Mormont?Wendell Mandery?Marq Piper?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Robb Stark Serie vs Livros

Na serie o Robb está mesmo mal acompanhado...

NEcessita de conselhos, a quem recorre?

ao psicopata-pai, a tansa da Catelyn, e ao atrasado do Edmure Tully...

Onde andam os nortenhos valentes que acompanharam o Robb até ao fim, o Robert Clover, o Greatjon Umber, a Lady Mormont?Wendell Mandery?Marq Piper?

O Manderly não andava com Robb, deve ser introduzido quando a personagem dele se tornar importante

Mas mesmo nos livros, o conselho dele era a Cat, o Edmure e o Tully, com a adição do Great Jon, mas a base esta la

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do Edmure entre série e livros também é parva. Nos livros não é o atronhado que aparece na série.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manderly não andava com Robb, deve ser introduzido quando a personagem dele se tornar importante

Mas mesmo nos livros, o conselho dele era a Cat, o Edmure e o Tully, com a adição do Great Jon, mas a base esta la

O Clover. e o Piper sao intensamente referidos, assim como a Mormont.

O Manderly que falo é o filho, o Wendell Manderly.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mmqlh80rvO1qiu15uo1_500.gif

:mrgreen:

quando é essa cena:

não era suposto o Brann e o resto do ppl estar no moinho?

Compartilhar este post

Link para o post

quando é essa cena:

não era suposto o Brann e o resto do ppl estar no moinho?

Eles "encontram-se" em Queenscrown

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler a segunda parte da Tormenta de Espadas e decidi dar uma vista de olhos no 1º episódio da 3ª série visto que, supostamente, está ligado à primeira parte do livro e tenho uma dúvida:

Barristan Selmy? Really? Já me estragaram a surpresa. Pelos visto o Arstan é ele. :facepalm:

Só vou ver a série quando terminar a 2ª parte.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Até te aconselho mais: primeiro lê e depois vê a série. Eu já li até ao 8º e ando a ser spoilado pela série, sendo que a série deveria estar no 6º livro...

Compartilhar este post

Link para o post

Até te aconselho mais: primeiro lê e depois vê a série. Eu já li até ao 8º e ando a ser spoilado pela série, sendo que a série deveria estar no 6º livro...

Como assim?

EDIT: Podes dar exemplos, estou no início do último livro (inglês)

Editado por Eulogio Soriano

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

EDIT: Podes dar exemplos, estou no início do último livro (inglês)

Entre outros exemplos, lembro-me por exemplo do Theon que não aparece no 7º e 8º livro, o 4º em inglês. Mas na série aparece imensas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...