Red Publicado 6 Abril 2014 Hoje já não consigo porque tenho de configurar o PC e a Box e arranjar algo como Ustream ou assim para poder fazer, nem sequer tenho conta feita nesses sites de streams e teria de usar outro mail porque como sabem eles banem o pessoal por causa disso, mas se para a semana a Sky Atlantic transmitir outra vez já tento isso. Agora, se querem mesmo ver em directo tentem por XBMC, costuma ter muita cena mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Abril 2014 EDIT: http://freetvall.com/video/84D8KAD7RYR7/HBO Escolham stream 3 É mesmo da HBO, deve dar para desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2014 YAY!!!! http://www.stream2watch.me/live-tv/hbo-live-stream Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Abril 2014 Consegui com esta, http://www.ilive.to/view/36674/watch-live-HBO_live_stream_online-streaming-channel-for-free Esta agora a pssar a musica. Deu alguma coisa antes? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2014 a minha morreu... espero que a tua dê joe :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 relaxem e esperem uns dias com boa qualidade, é oque ovu fazer Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Abril 2014 Dias? Isto por volta das 3 e tal já deve sair na baía dos piratas não? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Abril 2014 Não desapontou para um episódio de preparação. O melhor foi mesmo o final, mas vou ter de ver melhor devido à lag da stream Arya e Polliver :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 Vi tudo, um bocado morto o episódio. Gostei do fim. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Abril 2014 Vi tudo, um bocado morto o episódio. Gostei do fim. Normal que seja morto. Serve de preparação para major stuff que vêm aí (já no próximo episódio penso) e de apresentação de várias personagens que vão ser importantes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2014 O nome do próximo episódio é sugestivo. Mal posso esperar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 Normal que seja morto. Serve de preparação para major stuff que vêm aí (já no próximo episódio penso) e de apresentação de várias personagens que vão ser importantes Sim, não fiquei desapontado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2014 Quando estiver disponivel para compra, digam por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 Já está, podes é não ter acesso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2014 Depois de algumas queixas na net fui ver sem grandes expectativas mas achei que foi uma hora que passou a correr. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Abril 2014 (editado) Vou aguardar pela estreia no Syfy, vê-se com melhor qualidade e descansado. Quem ainda não leu o 6º livro é melhor não abrir :mrgreen: Tenho é a dúvida em que episódio eles vão meter a morte do Joffrey. Nos livros, se não me engano, a morte do Robb e do Joffrey acontece num espaço de pouco tempo e os big events costumam ser no 9º episódio. Editado 7 Abril 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 (editado) Vou aguardar pela estreia no Syfy, vê-se com melhor qualidade e descansado. Tenho é a dúvida em que episódio eles vão meter a morte do Joffrey. Nos livros, se não me engano, a morte do Robb e do Joffrey acontece num espaço de pouco tempo e os big events costumam ser no 9º episódio. Soon. Há muita expectativa para o segundo episódio. Editado 7 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Abril 2014 Oberyn is so fucking cool you guys Compartilhar este post Link para o post