ZeroZeroPeras Publicado 5 Maio 2014 Episódio nhec Tanta m*rda com o Locke, durou pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Maio 2014 S04E05 (interligação com parte correspondente aos livros) Na série a Lysa revela que mata o marido a mando do Mindinho. Isso acontece no livro? Já passou muito tempo desde que li e não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Maio 2014 S04E05 (interligação com parte correspondente aos livros) Na série a Lysa revela que mata o marido a mando do Mindinho. Isso acontece no livro? Já passou muito tempo desde que li e não me lembro. Acontece :) Ela revela ao Mindinho, que fez tudo por ele bla bla e diz isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Maio 2014 S04E05 (interligação com parte correspondente aos livros) Na série a Lysa revela que mata o marido a mando do Mindinho. Isso acontece no livro? Já passou muito tempo desde que li e não me lembro. Near the end of Storm of Swords, on page 913, Lysa goes into hysterics and starts yelling at Littlefinger: “Tears, tears, tears,” she sobbed hysterically. “No need for tears...but that’s not what you said in King’s Landing. You told me to put the tears in Jon’s wine, and I did. For Robert, and for us! And I wrote Catelyn and told her the Lannisters had killed my lord husband, just as you said.” Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Maio 2014 Obrigado. Eu suspeitava que sim, caso contrário seria a primeira coisa que eu teria realmente gostado que tivessem acrescentado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2014 s03e09 Mas o que foi isto? Quase que já não há Starks :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Maio 2014 Ainda há o Tony, cá para mim salva isto tudo no fim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 Ainda há o Tony, cá para mim salva isto tudo no fim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2014 S04E05 wow, nunca pensei que tivessem sido eles. "He would see the realm burn if he could be King of the Ashes. btw: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2014 s4e5 margaery gives no fucks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2014 O puto parece ser porreiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Maio 2014 (editado) Acho que a grande cena revelação do episódio foi mesmo que o Mindinho é que orquestrou para matar o Jon Arryn, em ultima instância foi ele que fez virar os stark contra os lanisters e levou á morte do Ned, no fundo uma prova que é um dos gajos mais lixados de westeros. Gosto do papel do gajo,sempre esquivo, na sombra a mexer os cordelinhos Editado 5 Maio 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2014 Para uma série que é no fundo um resumo dos livros, eles conseguem ainda assim um número assinalável de cenas inúteis durante os episódios. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Maio 2014 e05s04 Foi basicamente um filler. A fuga do Brann foi meio meh A Lysa é que está muito bem feita, exactamente a mesma maluca dos livros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2014 S4e05 e para quem já leu os livros: o tiwyn nos livros também diz que os lannister estão sem ouro há 3 anos? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Maio 2014 S4e05 e para quem já leu os livros: o tiwyn nos livros também diz que os lannister estão sem ouro há 3 anos? nop. mas é uma teoria bastante popular. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2014 (editado) não deixo de esboçar um sorriso com essa cena dos lannister Editado 6 Maio 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2014 4x05 O robin é um bocadinho atrasado, não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2014 4x05 O robin é um bocadinho atrasado, não é? :lol: Eu não li os livros, mas acho que ele deve vir a ser um bocado como o Joffrey foi. Ou seja, a Sansa é mesmo uma gaja com sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2014 4x05 O robin é um bocadinho atrasado, não é? :lol: Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 7 Maio 2014 4x05 O robin é um bocadinho atrasado, não é? :lol: Eu não li os livros, mas acho que ele deve vir a ser um bocado como o Joffrey foi. Ou seja, a Sansa é mesmo uma gaja com sorte :mrgreen: A situação do Robin é ligeiramente diferente, pelo menos nos livros, ele é supostamente um miúdo super frágil, sempre doente, ainda por cima excessivamente mimado pela mãe, sendo que logo aí tem problemas ao ter a mãe que tem :mrgreen: Tudo isto lhe condiciona a maneira de ser e as atitudes que tem. Já o Joffrey era mesmo sádico, nasceu um gajo cruel que descobre prazeres nas coiss mais horríveis, sendo essas atitudes ampliadas pelo facto de ser filho primogénito de quem é, sendo também o futuro rei e tudo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Maio 2014 4x05 O robin é um bocadinho atrasado, não é? :lol: dos personagens mais irritantes da odisseia toda. Compartilhar este post Link para o post