Nanas Publicado 2 Junho 2014 O episódio foi um pouco morno Mas a batalha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Junho 2014 too brutal... Estou sem palavras sinceramente. Tive um sentimento semelhante ao do red wedding, mas muito mais curto naqueles últimos instantes. Pqp. A minha previsão até era que ele perdia o combate, mas nunca desta maneira, wtf. Se bem que pensava que o Tyrion também era já despachado hoje, de modos que pelo menos para ele ainda há esperança! Jaime to the rescue please. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Junho 2014 S04e08 pqp pqp qpwpeqpweqpwpqpqpqpwpeqpwepqpq p*ta QUE PARIU, que p*ta de morte mais agressiva do Oberyn. Que nojo fds Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2014 too brutal... Estou sem palavras sinceramente. Tive um sentimento semelhante ao do red wedding, mas muito mais curto naqueles últimos instantes. Pqp. A minha previsão até era que ele perdia o combate, mas nunca desta maneira, wtf. Se bem que pensava que o Tyrion também era já despachado hoje, de modos que pelo menos para ele ainda há esperança! Jaime to the rescue please. S04e08 pqp pqp qpwpeqpweqpwpqpqpqpwpeqpwepqpq p*ta QUE PARIU, que p*ta de morte mais agressiva do Oberyn. Que nojo fds 4x8 f*da-se p*ta que pariu. e Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Junho 2014 (editado) 4x8 Pensei que dessem mais tempo à luta. O desvio da série em relação à Arya é grande. Não sei o que eles vão fazer com ela Editado 2 Junho 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2014 (editado) 4x8 Alguém me explica o que se passou com a Sansa agora no fim? Vai ser ela a tomar conta do Ninho de Aguia? E pela primeira vez nesta season devo ter gostado do que aconteceu na parte da Daenerys. Quero ver o que vai acontecer ao Jorah e a ela. Finalmente, não percebi o porquê d Arya se ter partido a rir quando disseram que a Lysa tinha morrido :lol: mas foi engraçado. :lol: Editado 2 Junho 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Junho 2014 (editado) 4x8 Fdx sem palavras pqp E fdx o episódio todo a encher chouriço para depois meter o crl do combate com 5min de tempo de antena, estava a espera de bem mais atenção ao combate. Ah e Sansa :heart: Editado 2 Junho 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2014 s4e8 jesus, a sansa podia ser filha do baelish :lol: f*da-se desatei a rir com a reacção da arya e a cara do clegane :lol: :lol: parecia um sitcom ou o crl wow o final do duelo... é totalmente isto: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Junho 2014 (editado) S04E08 Mas que granda filha da putice :lol: Editado 2 Junho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2014 O Meireles é primo do Tormund Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Junho 2014 4x8 Alguém me explica o que se passou com a Sansa agora no fim? Vai ser ela a tomar conta do Ninho de Aguia? E pela primeira vez nesta season devo ter gostado do que aconteceu na parte da Daenerys. Quero ver o que vai acontecer ao Jorah e a ela. Finalmente, não percebi o porquê d Arya se ter partido a rir quando disseram que a Lysa tinha morrido :lol: mas foi engraçado. :lol: eu entendi que: o hound andava com tanta m*rda por causa do dinheiro que ia receber e depois a gaja morre, que a arya gozou forte na cara dele. tipo 'andas comigo só para receber o guito e agora f*des-te'. em relação ao episódio, não há muito mais a dizer. pqp, fiquei 5 minutos a olhar para o ecrã, estático, depois do combate. surreal Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2014 4x8 Pensei que dessem mais tempo à luta. O desvio da série em relação à Arya é grande. Não sei o que eles vão fazer com ela em relação à 2ª parte tb acho. A história dela está a ir numa direcção completamente diferente dos livros. Missandei :ANAL: Sansa :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2014 em relação à 2ª parte tb acho. A história dela está a ir numa direcção completamente diferente dos livros. Missandei :ANAL: Sansa :ANAL: yes. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Junho 2014 s04e08 Lindo lindo lindo 1º - cada vez gosto menos da Daenerys. Esta cena com o Jorah ainda lhe vais custar caro. 2º - A história dos besouros e depois o combate :prayer: E seguindo a lógica de GoT era o mais provável, a partir do momento que alguém faz alguma coisa e se deixa levar pelo "coração" o que vai acontecer é esse alguém morrer. 3º - Ri-me muito com a Arya :lol: O que percebi foi exactamente o que o Taj disse. 4º - Misandei e a Sansa :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2014 eu entendi que: o hound andava com tanta m*rda por causa do dinheiro que ia receber e depois a gaja morre, que a arya gozou forte na cara dele. tipo 'andas comigo só para receber o guito e agora f*des-te'. em relação ao episódio, não há muito mais a dizer. pqp, fiquei 5 minutos a olhar para o ecrã, estático, depois do combate. surreal 4x8 faz sentido, sim. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Junho 2014 eu entendi que: o hound andava com tanta m*rda por causa do dinheiro que ia receber e depois a gaja morre, que a arya gozou forte na cara dele. tipo 'andas comigo só para receber o guito e agora f*des-te'. em relação ao episódio, não há muito mais a dizer. pqp, fiquei 5 minutos a olhar para o ecrã, estático, depois do combate. surreal s04e08 é isso e tambem acho que esta relacionado facto de sempre que ela esta numa posiçao em que pode ser salva e vai ter com a familia algo pessimo acontece e toda gente morre. Foi o que aconteceu com o Yoren no caminho para o Norte, tambem com a ida para as Twins para ir para a mae e o irmao, e agora com a tia. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Junho 2014 E vem aí o mítico episódio 9 :D Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Junho 2014 Só para quem leu os livros. s04ep09 Será que vão meter a morte do Tywin ou vão fazer o ataque à muralha? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Junho 2014 Só para quem leu os livros. s04ep09 Será que vão meter a morte do Tywin ou vão fazer o ataque à muralha? Why not both? Compartilhar este post Link para o post