SAS_Robben Publicado 7 Junho 2014 O Morgado como Euron parece me bastante bem. Agora como Doran nao, nao mesmo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2014 Ela descobre que o gajo a enganou, estavas à espera de quê? Não percebo o hate à Dany da maioria das pessoas. Ou se calhar até percebo. Spoilers dos livros Posso dizer que não gosto dela porque a historia dela em 3 livros aprovetam-se 2 capitulos, se tanto? De resto é MUH DAARIO e MUH DRAGONS Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 7 Junho 2014 Ray Stevenson: mas ele apareceu no Thor. Ia ser muito fotocópia, com a diferença sendo que teria cabelo e barba negros. Parece boa escolha, sobre essa questão da caracterização podia ser que conseguissem dar um toque qualquer na barba ou cabelo, mas seria mais ou menos a mesma coisa que no Thor. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Junho 2014 e um dos anões do hobbit? não conheço a personagem do livro mas se querem um gajo barbudo, cabeludo, ar sensato e essas cenas, algum deles havia de servir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2014 Isso de parecer o mesmo que no Thor não é problema nenhum visto que o Ned Stark é igualzinho ao Boromir :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2014 Spoilers dos livros Posso dizer que não gosto dela porque a historia dela em 3 livros aprovetam-se 2 capitulos, se tanto? De resto é MUH DAARIO e MUH DRAGONS A Dany é mil vezes mais abominável nos livros. Só faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Junho 2014 A Dany na série tá fixe, alte badass, nos livros é que já não sei Mas esta última cena dela não gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2014 Parece boa escolha, sobre essa questão da caracterização podia ser que conseguissem dar um toque qualquer na barba ou cabelo, mas seria mais ou menos a mesma coisa que no Thor. cabelos negros e meio deslavados, alguns traços de cinzento. Cabelos meio merdosos porque tão sempre a levar com água salgada. Barba idem. Olhos profundos, ar sério. É alto (o mais alto dos 4 irmãos) e largo que nem um armário. o Stevenson encaixava na boa. e um dos anões do hobbit? não conheço a personagem do livro mas se querem um gajo barbudo, cabeludo, ar sensato e essas cenas, algum deles havia de servir. ar sensato? Pensa no Victarion como sendo meio animal. O gajo em batalha é uma espécie de força da natureza, especialmente a comandar os homens de Ferro. Ele consegue ter um ar sereno, mas não é de todo "sensato", não é um tipo com ar sábio como o Barristan consegue ser, nem o próprio Bronn, que é meio sagacidade, meio manha. Para quem não sabe, e isto nem é spoilers, mas o Victarion é o outro irmão do Balon e do Aeron. Ele foi sempre a mão direita do Balon. E acredito que terá bom impacto. Mas também acredito que o 4º irmão, o Euron, vai aparecer e roubar muita spotlight. algumas das caracterizações dele: e tão aqui mais: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Category:Images_of_Victarion_Greyjoy Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2014 não sei se alguém vê a série vikings, mas é mais ou menos assim: - ragnar ->euron - rollo -> victarion um é mais abrutalhado e o outro mais inteligente e manipulador. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 7 Junho 2014 (editado) O Aeron é que também tem que ser bem escolhido, espero um grande papel dali, aliás já devia ter aparecido mais o Victarion mas isso são outras histórias. Estou com grandes expectativas das temporadas futuras, com a entrada de Dorne e Pyke em cena e com todos os acontecimentos noutros lados. E sobre essa conversa da Dany, ela é sempre aquela personagem que começa por fazer alguma coisa qualquer de jeito, passa o resto do livro/tempoarada com diálogos e coisas sem grande acção e acaba em grande deixando grandes expectativas para o que vem a seguir. Isto resulta bem na série onde deixam os grandes acontecimentos para o início e fim mas num livro onde vais tendo acção noutros lados chegar aos capítulos da Dany onde constantemente não existe grande conteúdo faz sempre confusão. Aliás, isso vê-se pela série (Spoiler da série toda até agora): Temporada 1 - É apresentada como herdeira do trono por direito de nascença e casa-se prometendo iniciar planos para uma futura revolução. Está a temporada toda em deslocações e conversas sem nada de especial. Chega ao fim e morre-lhe a família, nascendo 3 dragões da pira que construiu. Temporada 2 - Começa por construir um novo khalasar que leva até uma cidade exclavagista. Está a temporada toda sem fazer nada, chega ao fim são-lhe roubados os dragões, enfrenta aqueles magos para os recuperar e prende o traidor que a denunciou. Temporada 3 - Vai até Astapor para comprar imaculados, que são dos melhores soldados do mundo, conseguindo que se juntem a ela. Está a temporada toda em negociações para que mercenários se juntem ao lado dela. No final juntam-se a ela e conquistam Yunkai, ficando sempre aquela imagem dos escravos todos à volta dela a chamar-lhe "Mhysa" e todos agradecidos. Mas não digo que seja má personagem, simplesmente está muito melhor na série do que nos livros, está bem representada e passa uma ideia de força e poder que atrai mais as pessoas. O Stannis, por exemplo, como já foi dito aqui está um bocado o oposto. Editado 7 Junho 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2014 (editado) o Aeron já foi escolhido desde há muito tempo. Editado 7 Junho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 8 Junho 2014 (editado) Não tinha visto ainda, parece bem porreiro mesmo o detalhe das roupas e tudo. Espero que dêm bastante destaque ao (Spoilers dos livros): Momento da escolha do rei, desde a chegada deles, às disputas, às histórias todas e o momento em si, foi das coisas com que mais vibrei. Ver ali o pessoal a chegar, cada um melhor que o outro e depois o final daquilo, foi muito bom mesmo. Espero que à sua maneira tenho o destaque que o combate teve, grandes personagens, muito em jogo, o impacto que o vencedor tem nas pessoas. Editado 8 Junho 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2014 Esclareçam me uma coisa por favor. Os actores das personagens que ainda vão aparecer (resto dos Martell, por exemplo) já estão escolhidos ou já apareceram em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Junho 2014 Diogo Morgado para o papel de Prince Doran Martell. http://shrturl.co/HSk0p http://shrturl.co/ Vejam lá para que serve esse site :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Junho 2014 (editado) o Aeron já foi escolhido desde há muito tempo. http://www.popmythology.com/wp-content/uploads/2014/04/aeron-greyjoy.jpg se esse for mesmo o Aeron, e nunca foi dito o nome na serie, provavelmente é esse é so um extra e ainda vao contrar mesmo um ator para fazer a personagem quando for mais importante. Como fizeram com o Beric, ou Selyse. Editado 8 Junho 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Junho 2014 A Dany é mil vezes mais abominável nos livros. Só faz m*rda Eu estou a acabar o primeiro livro e continuo sem perceber. Parece-me só um problema por ser uma gaja. Para mim é a minha personagem favorita a par do Tyrion. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2014 (editado) O problema não é de todo esse. A Sansa é neste momento uma das minhas personagens preferidas, adoro ler os capítulos da Cersei e a complexidade da personagem e as mulheres Tyrell e Martell tb são personagens de que gosto. O problema que tenho com a Dany é que só toma más decisões e por causa das suas vontades e teimosias só acaba por piorar ainda mais a situação de toda a gente à sua volta. Mas como eu não vou há bola com a atitude dos Targaryen pode ser por isso. E o Pica que me desculpe mas também nao curto dos Greyjoy. Editado 8 Junho 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Junho 2014 Eu estou a acabar o primeiro livro e continuo sem perceber. Parece-me só um problema por ser uma gaja. Para mim é a minha personagem favorita a par do Tyrion. Cersei, Sansa, Arya, as Tyrell, as Martell... São todas muito fixes. Todas as personagens evoluem bastante ao longo dos livros. E apesar de a Dany ser aquela que mais se "esforça" para evoluir, acaba por ser aquela que fica mais estagnada, na minha opinião... Acaba por ser, para mim, algo aborrecido, alguns capítulos dela... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Junho 2014 (editado) apagar Editado 8 Junho 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Junho 2014 Eu estou a acabar o primeiro livro e continuo sem perceber. Parece-me só um problema por ser uma gaja. Para mim é a minha personagem favorita a par do Tyrion. quando leres tudo logo dizes o que achas. No 1º livro ela é fixe: é uma miudinha que apanha porrada do maluco do irmão. Vai casar com um brutamontes por causa do exército deste. Há mais coisas que gosto dela no 1º livro, e que não vou dizer porque não sei se estás a ler a versão portuguesa ou a inglesa. Na nossa versão o 1º livro está dividido em dois. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Junho 2014 Game of Thrones destronou Sopranos e é hoje a série mais popular de sempre da HBO. Baseiam-se na audiência média nos States mas também no impacto que causou no resto do mundo, onde também é muito popular. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Junho 2014 a Sansa nos 1º's livros é irritante para crl. Mas a personagem evolui bués como pode ver se acompanham a série. A Cat tb é irritante para burro lol. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Junho 2014 (editado) cabelos negros e meio deslavados, alguns traços de cinzento. Cabelos meio merdosos porque tão sempre a levar com água salgada. Barba idem. Olhos profundos, ar sério. É alto (o mais alto dos 4 irmãos) e largo que nem um armário. o Stevenson encaixava na boa. ar sensato? Pensa no Victarion como sendo meio animal. O gajo em batalha é uma espécie de força da natureza, especialmente a comandar os homens de Ferro. Ele consegue ter um ar sereno, mas não é de todo "sensato", não é um tipo com ar sábio como o Barristan consegue ser, nem o próprio Bronn, que é meio sagacidade, meio manha. Para quem não sabe, e isto nem é spoilers, mas o Victarion é o outro irmão do Balon e do Aeron. Ele foi sempre a mão direita do Balon. E acredito que terá bom impacto. Mas também acredito que o 4º irmão, o Euron, vai aparecer e roubar muita spotlight. algumas das caracterizações dele: e tão aqui mais: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Category:Images_of_Victarion_Greyjoy Ao ver essa imagem lembrei-me deste: Editado 8 Junho 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Junho 2014 http://shrturl.co/ Vejam lá para que serve esse site :lol: A notícia vem na capa do JN de hoje LOL :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Junho 2014 LOL enganaram muita gente com essa cena do Diogo Morgado :lol: Confesso que fui apanhado Compartilhar este post Link para o post