Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Juro que não sei porquê, mas a Arya diz-me qlq coisa. Deve ser do carácter :lol:

Mas a pita tem 17 anos... :medinho:

Mas é mesmo estranho, porque eu sei dizer claramente que a miuda até é feínha... :confuso:

Mas tirando a Natalie, as melhores são a black e a loura dos dragões..

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) da cersei já a meter cunha à nova rainha

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/wjnH7x7.jpg

este é quem na imagem?

ontem o jogo foi muito porreiro. Era o único lá no meio que leu os livros, mas pessoal falou que iam começar a ler. Curtem imenso da série.

Quem gosta de jogos de tabuleiro/estratégia, aconselho imenso.

Randomizou-se as casas e fiquei com os Lannisters. Até joguei bem de início, cheguei a ficar com o Trono, o Corvo e a Espada. Mas falhei em expandir-me e f*di-me à grande. Tive à frente mas más decisões, principalmente por falta de experiência, lixaram-me. Mas é um jogo muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

este é quem na imagem?

ontem o jogo foi muito porreiro. Era o único lá no meio que leu os livros, mas pessoal falou que iam começar a ler. Curtem imenso da série.

Quem gosta de jogos de tabuleiro/estratégia, aconselho imenso.

Randomizou-se as casas e fiquei com os Lannisters. Até joguei bem de início, cheguei a ficar com o Trono, o Corvo e a Espada. Mas falhei em expandir-me e f*di-me à grande. Tive à frente mas más decisões, principalmente por falta de experiência, lixaram-me. Mas é um jogo muito interessante.

Acho que te enganaste no link. E já agora qual é mesmo o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

este é quem na imagem?

salvo erro é o maester Cressen, o maester do Stannis

temporada 2 e livros equivalentes

Aquele que tenta envenenar a Melisandre mas acaba por ser forçado a beber do copo e morre, isto depois de ela beber primeiro e não lhe acontecer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te enganaste no link. E já agora qual é mesmo o jogo?

mencionei na página anterior. Game of Thrones tabuleiro.

mzVrmHY.jpg

ignorem a zona de Pyke. Não jogámos com os Greyjoy e tanto Pyke como eles não "existem".

Podem ver, sou os vermelhos dos Lannisters. Nesta altura tava muito bem a preparar-me para me defender da investida Stark. O meu problema foi que pensei em defender em vez de dar a volta e lixar-lhes a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre uma personagem que não vai aparecer na série.

Abrir apenas quem leu os livros ou não se importa de ler spoilers:

You couldn’t have missed the online furor over the lack of Lady Stoneheart in theThrones finale. Were you surprised by that attention?

I actually haven’t seen any of that. I don’t look that stuff up. I avoid it like the plague. I was totally unaware.

There was a lot of online conversation. I heard third-hand that you were basically told that it’s not likely to ever happen. Is that accurate?

Yeah, the character’s dead. She’s dead.

Do you have a preference at all—do you think Catelyn’s arc should end where it ended, or would you be into the resurrection idea?

You respect the writers’ decision. I knew the arc, and that was it. They can’t stick to the books 100 percent. It’s impossible—they only have 10 hours per season. They have got to keep it dramatic and exciting, and extraneous stuff along the way gets lost in order to maintain the quality of brilliant show.

Fonte: http://insidetv.ew.com/2014/06/25/michelle-fairley-24-lady-stoneheart/

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem acompanhou o final da série.

10376262_10152411681151840_3790911879641096462_n.jpg

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

nem precisavam da mesma actriz, sequer. Parvoíce.

fdx, afinal aquilo que tinha postado há uns tempos era verdade lol

cambada de cromos

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na série reparei uma coisa, mais concretamente no episódio 8 da temporada 4

Depois da tomada de Fosso Cailin as tropas do Roose Bolton a chegar.

No entanto, só para quem leu os livros:

Na série só vi estandartes dos Bolton mas não vi nenhum dos Frey que, se não me engano, enviam um contingente para o Norte para auxiliar a conquista do Roose. E esses homens também estão presentes após a conquista de Fosso Cailin, o que permite às tropas a passagem para o Norte.

Outra coisa é que eles parecem ir para Winterfell mas na realidade (livros) eles param primeiro em Barrowton.

Será que eles também vão omitir a presença de homens Frey no Norte ou vão colocar eles por exemplo na Temporada 6 que deverá ser mais centrada no Norte mas sem dizer como eles foram lá parar?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na série reparei uma coisa, mais concretamente no episódio 8 da temporada 4

Depois da tomada de Fosso Cailin as tropas do Roose Bolton a chegar.

No entanto, só para quem leu os livros:

Na série só vi estandartes dos Bolton mas não vi nenhum dos Frey que, se não me engano, enviam um contingente para o Norte para auxiliar a conquista do Roose. E esses homens também estão presentes após a conquista de Fosso Cailin, o que permite às tropas a passagem para o Norte.

Outra coisa é que eles parecem ir para Winterfell mas na realidade (livros) eles param primeiro em Barrowton.

Será que eles também vão omitir a presença de homens Frey no Norte ou vão colocar eles por exemplo na Temporada 6 que deverá ser mais centrada no Norte mas sem dizer como eles foram lá parar?

Para quem leu os livros todos:

A próxima temporada vai centrar-se principalmente em Dorne. Aliás, todas as novidades de cast apontam nessa direcção: Doran Martell, Sand Snakes, Myrcella, etc. Depois ainda há as ilhas de Ferro. Será que vão deixar a morte do Balon, a eleição do Euron e a partida dele para as cidades-livres em busca dos dragões da Danny?

Também tens o Tyrion em Bravos, com o filho do Rhaegar (?). Ou seja, há muita coisa a sul para voltarem a norte :mrgreen:

Ao norte devem voltar esporadicamente pq do Stannis, mas estou a ver os Bolton desaparecerem na próxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem leu os livros todos:

A próxima temporada vai centrar-se principalmente em Dorne. Aliás, todas as novidades de cast apontam nessa direcção: Doran Martell, Sand Snakes, Myrcella, etc. Depois ainda há as ilhas de Ferro. Será que vão deixar a morte do Balon, a eleição do Euron e a partida dele para as cidades-livres em busca dos dragões da Danny?

Também tens o Tyrion em Bravos, com o filho do Rhaegar (?). Ou seja, há muita coisa a sul para voltarem a norte :mrgreen:

Ao norte devem voltar esporadicamente pq do Stannis, mas estou a ver os Bolton desaparecerem na próxima temporada

Spoilers dos livros

Isso eu sei, daí eu ter dito que muito provavelmente só irão voltar ao Norte em força na Temporada 6.

A minha dúvida é que, pela condução que eles fizeram dessa cena, que se não me engano é a última acerca dos Bolton, o papel dos Frey de cooperação para os Bolton ficou em parte omitido. E a minha dúvida é mesmo se eles colocam os Frey na temporada 6 juntamente com os Bolton ou se eles vão omitir isso.

Basicamente fiquei com essa dúvida quando vi essa cena. Se bem que não foi a única. Quando o Roose chama o Ramsay à parte e no tema dos miúdos Stark desaparecidos ele diz que todos os senhores do Norte estão mortos. Espero que isso tenha sido alguma espécie de diálogo mal escrito porque isso nos livros não é assim (o Manderly está vivo e mais um ou outro também). Ou então também há hipótese de ele se referir nessa parte aos que foram para Sul e não ter percebido isso.

Espero que em ambas as cenas tenha sido uma falha de adaptação dos livros para a série porque acho que em ambos os casos a série irá ficar a perder com os Frey's ausentes do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...