Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

fuckin' Tyrion. Que DEUS!

Mesmo lendo os livros, isto ficou muito mais pesado na série. Muito bem feito.

E a musica no fim do episódio ficou muito bem.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

4x06

Tyrion :prayer:

Que discurso do crl, acting tremendo. Sem dúvida a melhor personagem da série.

Já calculava que o Jaime tentasse ajudá-lo, também estou a curtir mais dele, nota-se que está melhor pessoa (digo eu) depois de conhecer a Brienne.

Não esperava aquilo da Shae, sei que está revoltada depois do que o Tyrion lhe disse, mas era a única maneira de ela aceitar ir embora. Correu mal.

Ser Davos e outro pirata :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gozava com o Mesquita mas também curto bué o Jaime. :lol:

Ele, Tyrion, Jon Snow e Sam são as minhas personagens preferidas. Por diversos motivos, sendo diferentes uns dos outros, mas são muito bons. O Tyrion tem a resposta sempre na ponta da língua e diz aquilo que todos queríamos dizer, só que nas mesmas situações nunca nos ocorre uma posta daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sam? Que banana fdd não gosto nada.

Tanto na série como nos livros, se bem que ainda não li para a frente de onde está a serie

Compartilhar este post

Link para o post

Ele, Tyrion, Jon Snow e Sam são as minhas personagens preferidas. Por diversos motivos, sendo diferentes uns dos outros, mas são muito bons. O Tyrion tem a resposta sempre na ponta da língua e diz aquilo que todos queríamos dizer, só que nas mesmas situações nunca nos ocorre uma posta daquelas.

Sabes largo

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, Oberyn, Tyrion, Tywin e Jaime. Os meus preferidos.

Também curto o Bolton :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, em relação ao s04ep06

bela figura de ursa que fez a Asha Greyjoy e os "melhores 50" das ilhas de ferro

Compartilhar este post

Link para o post

S4 E6

Ah o Mycroft Holmes é o CEO do Banco de Ferro de Braavos :mrgreen:

A cena do resgate do Theon estava nos livros? É que com aquele build-up de irem lutar para salvar o príncipe das Ilhas de Ferro, vão de costa a costa, chegarem ao Dreadfort e desistirem tão facilmente foi mau argumento tbh.

Oberyn continua boss :prayer:

Quanto ao julgamento, adorei a rage mode do Tyrion e agora percebo porque tanta gente odeia a Shae :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu > *

Só trocava aí o Sam pelo Victarion e é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sor Barristan Selmy compreende-vos, um verdadeiro cavaleiro nunca deve ser notado

Compartilhar este post

Link para o post

Fds temporada toda à espera deste momento :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos livros, pergunta aleatória: O que acham do casting da série? Acham que os actores e actrizes escolhidos encaixam bem na imagem que criaram na cabeça?

Desculpem mas eu comecei a ler depois de começar a ver a série e não consigo ter outra imagem na minha cabeça que os mesmos gajos que tão na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz o processo inverso. Como também comecei a ver a série só há coisa de um mês, se calhar nem tanto, ainda tenho a primeira temporada fresca e por isso dá para identificar quase tudo o que descrevem no livro, até agora. Acho que está bastante fiel a esse nível, por acaso. Só a cena das idades é que me faz ranger os dentes mas não é relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

s04ep06

Que é que foi o salvamento de Dreadfort? Foi só mesmo para mostrar que o Theon está todo f*dido?

Foi a única cena que achei bue treta, sobretudo a fuga da Asha :lol:

De resto, o Tyrion e a Shae ficou mais intenso que a aquilo que eu estava à espera dos livros.

Spoiler para quem leu os livros todos

E o próximo episódio é o último do oberyn :cry:

E a suposta "ressureição" da Catelyn Stark? Não vão meter isso na série?

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos livros, pergunta aleatória: O que acham do casting da série? Acham que os actores e actrizes escolhidos encaixam bem na imagem que criaram na cabeça?Desculpem mas eu comecei a ler depois de começar a ver a série e não consigo ter outra imagem na minha cabeça que os mesmos gajos que tão na série.

É complicado desligar o visual do imaginário. Já viste as caras, agora o teu cérebro por uma questão de memorização e raciocínio transporta-te sempre para a lembrança que tens de série. Na verdade há ali alguns que se aceitam bem, mas outros que não têm nada a ver. A Danny se bem me lembro teria olhos roxos. O Robert teria de ser um armário do caraças, mesmo já se tendo tornado gordo. O Stannis não tem cara de pussy... e por aí. Mas não tem mal nenhum.

Também fiz o processo inverso. Como também comecei a ver a série só há coisa de um mês, se calhar nem tanto, ainda tenho a primeira temporada fresca e por isso dá para identificar quase tudo o que descrevem no livro, até agora. Acho que está bastante fiel a esse nível, por acaso. Só a cena das idades é que me faz ranger os dentes mas não é relevante.

A primeira é de facto a mais fiel. Talvez onde eles tenham também optado por jogar pelo seguro, estava a escrutínio geral. Depois há coisas que vais ter de lidar com as diferenças e assumir que são duas entidades diferentes. A cena mais chata para quem ainda não leu é mesmo o facto de eles agora irem buscar coisas a várias livros na mesma série, estraga um bocado a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sophie Turner vai ser canhão daqui a meia duzia de anos :lol:

Tyrion :prayer: O Peter Dinklage é provavelmente dos atores mais underrateds À face da terra... tem o defeito de ser anão, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de ganhar... mais uns quilos, if you know what I mean :mrgreen:

A chavala tem os olhos mais loucos que alguma vez vi numa mulher :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

isso das idades já o GRRM veio dizer que os tinha colocado mais novos do que deviam ser.

1º livro e 1ª temporada

Mas havia de ser bonito, passar em prime-time, a Dany, com quatorze anos, à noite meter-se de quatro para apanhar com o burro do brutamontes do Drogo. Para ser mais fiel aos livros só faltava depois, do sexo, meter-se a chorar e pensar em suicidar-se e tal lol.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pergunta sobre os próximos episódios

O Oberyn ou tyrion vão morrer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

.l.

Diz-me !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...