Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Malta estou interessado em comprar os livros, em Português.

Sou de Tavira, Algarve. Alguém está a pensar vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comprando aos poucos online, usados, à medida que fores lendo. Eu agora olho para os meus, têm sempre o valor que têm, mas se calhar se fosse hoje teria feito assim.

Compartilhar este post

Link para o post

vendo o cavaleiro de westeros lol. Os outros não estou pensando ver-me livre deles tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ciaran Hinds é o Till Lindemann irlandês. A nível físico, pelo menos.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

40 dias para começar a season, este fim de semana vou começar o ritual de ver as temporadas todas anteriores, nunca me canso. GoT :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando as cenas que ai poderão vir (tendo por base os livros) , e pensando no que já se sabe da temporada que ai vem, quais as cenas que vos deixam mais curiosos?

SPOILERS

1) toda a cena de winterfell soterrada pela neve, Stannis ali ao lado, a tensao entre os Freys, os Bolton e os Manderlys debaixo daquele ambiente claustrofobico o casamento da falsa Arya com o Ramsay, e a redençao do Theon (se seguirem os livros) e Mance a brilhar a elevada altura. Nao me parece que sigam esse rumo, mas isso dava uns episodios "daqueles"Estou a reler os ultimos 2 livros e esses capitulos sao para mim de top.Cada vez curto mais do Lord Too-fat-to-sit-on-a-horse Manderly, haja alguem com tomates para enfrentar os demonios Freys e Boltons.

2) HardHome e tudo o que venha desse ploline.

3) O passeio da vergonha e todo o "filme" da CErsei e do High Sparrow. Sim, eu admito, quero é ver a L.Hadley nuazinha

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito interessado em ver como vai aparecer Dorne, o Doran e as irmãs. Tbm tou curioso em relação ao Euron e ao Victarion (um bom ator com o papel do Victarion, saía daqui uma obra prima) e a relação entre o Jon e o Stannis.

SPOILER CUIDADE

saio o plot dos tres primeiros episodios, num deles tava "Stannis tempts Jon". Deve ser a proposta

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando as cenas que ai poderão vir (tendo por base os livros) , e pensando no que já se sabe da temporada que ai vem, quais as cenas que vos deixam mais curiosos?

SPOILERS

1) toda a cena de winterfell soterrada pela neve, Stannis ali ao lado, a tensao entre os Freys, os Bolton e os Manderlys debaixo daquele ambiente claustrofobico o casamento da falsa Arya com o Ramsay, e a redençao do Theon (se seguirem os livros) e Mance a brilhar a elevada altura. Nao me parece que sigam esse rumo, mas isso dava uns episodios "daqueles"Estou a reler os ultimos 2 livros e esses capitulos sao para mim de top.Cada vez curto mais do Lord Too-fat-to-sit-on-a-horse Manderly, haja alguem com tomates para enfrentar os demonios Freys e Boltons.

2) HardHome e tudo o que venha desse ploline.

3) O passeio da vergonha e todo o "filme" da CErsei e do High Sparrow. Sim, eu admito, quero é ver a L.Hadley nuazinha

1. Não sei até que ponto isso vai aparecer nesta temporada. Pelo que um gajo vai lendo (e não acompanho muito a série portanto posso estar a dizer algo errado) a série vai-se focar mais no Sul e Porto Real e o Norte não vai ser muito acompanhado (pelo menos nos primeiros episódios a cena vai se focar mais no Jon e Stannis).

No entanto é praticamente certo que eles vão meter o Manderly e se não for nesta temporada vai ser na próxima. Os gajos até se deram ao trabalho de meter um gajo a passear um tritão na camisa (a fazer de Wendel Manderly) no episódio do Casamento Vermelho portanto eles já tem esses episódios em mente. Só não sei se vai ser nesta temporada ou não.

E outra personagem do livros que gostava que fosse adaptada à série é a Senhora Dustin. Sempre que releio esses capítulos ela parece-me ser uma personagem bastante interessante e (no meu entender) não tão leal ao Bolton como ela aparentemente quer fazer passar.

Mas essas cenas (tensão em Winterfell entre Freys e nortenhos, os assassinatos e a patada final de Manderly em Sor Hosteen Frey (:prayer:)), se forem bem adaptadas, vão ser sensacionais.

2. Ou vão cortar essa parte ou vão inventar. Nos livros isso fica completamente em aberto pois não se sabe o que aconteceu ao Cotter Pyke e se o Tormund vai para lá. Se eles avançarem com isso vai spoiler para que lê a saga... :mrgreen:

3. Cheira-me que isso vai entrar nesta temporada e muito possivelmente vai ser uma das melhores cenas da temporada não só pela mulher estar nua (:mrgreen:) como pelo facto de essa também ser uma das melhores do último livro.

Portanto, respondendo à tua questão, 1-3-2.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

andava-se a falar que para essa cena de nudez ia ser com uma dupla, não ia ser a Lena. Infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

andava-se a falar que para essa cena de nudez ia ser com uma dupla, não ia ser a Lena. Infelizmente

Ela é bonita, mas de corpo pode até nem ser assim nada de mais. Ainda por cima ela tem tattoos e só por isso já é trabalho acrescido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar aqui isso mesmo, fds vi esse trailer jizzei-me todo, um gajo ja leu os livros mas mesmo a ansiedade :medinho: :medinho:

Ja vi os dois primeiros da season 1

Compartilhar este post

Link para o post

REVELADOS TÍTULOS DOS PRIMEIROS 4 EPISÓDIOS DA 5ª TEMPORADA:

Episódio 1: "The Wars to Come"

Episódio 2: "The House of Black and White"

Episódio 3: "High Sparrow"

Episódio 4: "The Sons of the Harpy"

http://i.imgur.com/Ha5IJCX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa amostra que foi disponibilizada no trailer o Jonathan Pryce vai dar um Alto Septão do catano. Até vai dar gosto ver esta nova season.

Série vs Livros

E o gajo que faz de Mindinho já tinha dito que a história dele ia divergir bastante dos livros mas não esperava que os cavaleiros do Vale fossem aparecer em Winterfell e possivelmente aliarem-se aos Bolton. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa amostra que foi disponibilizada no trailer o Jonathan Pryce vai dar um Alto Septão do catano. Até vai dar gosto ver esta nova season.

E o gajo que faz de Mindinho já tinha dito que a história dele ia divergir bastante dos livros mas não esperava que os cavaleiros do Vale fossem aparecer em Winterfell e possivelmente aliarem-se aos Bolton. :lol:

Mete isso em spoiler pa.

a especulação no r/asoiaf é que o Vale vai substituir os Manderly na historia do norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete isso em spoiler pa.

a especulação no r/asoiaf é que o Vale vai substituir os Manderly na historia do norte.

Acabei por colocar mas tecnicamente não é spoiler. Isso é algo que é facilmente observado pelo trailer.

Livros vs Série (só para quem tem a leitura em dia)

Também vi isso e não gosto. Gostaria de saber o que vão fazer com o Davos caso se confirme isso. Além disso com aquela cena de colocarem um gajo com o símbolo dos Manderly no Casamento Vermelho parecia mesmo que a malta que faz a série iria incluir eles nas próximas temporadas. Sem Manderly, sem LSH e sem Aegon... uma desilusão. Mas lá está, como diz o GRRM, "A série é a série e os livros são os livros". Ambas vão chegar ao mesmo final mas irão por caminhos diferentes.

E já agora também não foi o único a reparar naquele símbolo estranho que está em cima da mesa do Stannis (objeto redondo trespassado por um punhal). No r/asoiaf dizem que são mercenários. Faz sentido porque ao contrário dos livros o Stannis já recebeu o dinheiro do Banco de Ferro de Braavos. Estes devem substituir os clãs da montanha que o Stannis consegue juntar ao exército antes do ataque a Bosque Profundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A série vai seguir um caminho distinto dos livros, pelo que parece. Eu, pessoalmente, ficaria bastante satisfeito se isso acontecer. Assim seriam duas excelentes obras para seguir :)

Compartilhar este post

Link para o post

7/8.

nah. O Martin anda a esticar os livros para poderem ter 3 temporadas cada. MAS DIÑERO, TIO!

Compartilhar este post

Link para o post

Que til é esse, tio?

que no entendes, hombre?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...