Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Eu não confirmei a história, por isso continuo sem saber, a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

LEEDS UNITED: HOUSE TARGARYEN

Once feared and imperious. Now suffering the agony of wandering exile, fueled by visions of return, revenge, and the reclamation of their throne.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar do 2, aquele que já havia há uma semana? Eu não gostei muito :|

Compartilhar este post

Link para o post

Game of Thrones, primeiro livro:

O Eddard Stark subiu na minha consideração. Na série não me lembro do motivo dele ir a correr contar à rainha que já sabia que os filhos dela eram todos do Jaimie, ser explicado (até pode estar, mas deve ter sido tão subtil que me escapou). Finalmente percebi que ele não queria o sangue as crianças nas mãos do Robert (e dele).

E a Sansa ainda me aborrece mais nos livros que na série :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar do 2, aquele que já havia há uma semana? Eu não gostei muito :|

Sim. Pá, avançou a história, as coisas que foram mudadas foram explicadas, teve o Tyrion, all is well

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei do 2 ep.

As duas únicas coisas que eu gostei foi do Tyrion e de Pyke que ficou brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a necessidade de haver tantas cenas de f*da na série? é para aumentar as audiências?

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a necessidade de haver tantas cenas de f*da na série? é para aumentar as audiências?

Claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é algo que me está a surpreender pela negativa.

eu gostei da cena da Ros com o Mindinho. mas a cena que precede a isso é...desnecessária. uma coisa é uma cena ou outra de sexo, mas aquilo torna o sexo banal.

já a cena do Stannis com a Melisandre também é merdosa. Está a dar um mau ar ao Stannis...

é que se ela despisse o robe e depois a cena acabasse aí, era bom. dava a entender ao espectador a ideia de que algo aconteceu/acontecerá. dá ao espectador uma maneira do seu próprio imaginário concluir a cena.

mas nem sei, aquilo já tá ficando mais tolo que sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eu detesto isso. Ainda por cima acho que a HBO é canal pago, só se tiverem preocupação com as vendas para fora do país, mas mesmo assim, é um argumento adaptado não há necessidade de estarem a inventar essas cenas. Mais subtileza não ficava mal. Contudo também, a partir de agora, não há grande coisa a inventar.

BTW, o Festim dos Corvos começa de uma maneira um bocado secante. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se for com gajas da qualidade da que estava no barco com o Greyjoy, só vai diminuir as audiências :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for com gajas da qualidade da que estava no barco com o Greyjoy, só vai diminuir as audiências :lol:

Mas essa foi um caso de bom cast. Ele tinha mesmo de ser feia e pouco atraente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Festim dos Corvos é o pior livro da saga ou quê? Jeez, está a demorar arrancar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Festim dos Corvos é o pior livro da saga ou quê? Jeez, está a demorar arrancar.

é consenso geral que o Festim é o "menos bom" porque demora a fazer impacto. mas eu gosto do livro. e a certa altura começa a "descambar".

O Jon Snow é gay?

yap.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...