Red Publicado 7 Abril 2012 Eu não confirmei a história, por isso continuo sem saber, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Abril 2012 http://www.grantland.com/blog/the-triangle/post/_/id/22795/game-of-thrones-to-english-premier-league-converter Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2012 Andy Carroll is Hodor, a large simpleton, slow of wits, but good at carrying stuff. fdx, lol Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Abril 2012 LEEDS UNITED: HOUSE TARGARYEN Once feared and imperious. Now suffering the agony of wandering exile, fueled by visions of return, revenge, and the reclamation of their throne. :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Abril 2012 Eu gostei deste episódio, tbh Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Abril 2012 Eu também. O Tyrion é tão boss :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Abril 2012 Estão a falar do 2, aquele que já havia há uma semana? Eu não gostei muito :| Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Abril 2012 Game of Thrones, primeiro livro: O Eddard Stark subiu na minha consideração. Na série não me lembro do motivo dele ir a correr contar à rainha que já sabia que os filhos dela eram todos do Jaimie, ser explicado (até pode estar, mas deve ter sido tão subtil que me escapou). Finalmente percebi que ele não queria o sangue as crianças nas mãos do Robert (e dele). E a Sansa ainda me aborrece mais nos livros que na série :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Abril 2012 (editado) http://winteriscoming.net/2012/04/hbo-renews-game-of-thrones-for-a-third-season/ Serie renovada para a terceira temporada. Provavelmente não vai ser a adaptação do terceiro livro todo, mas so metade dele. mas mesmo assim, let's prepare for the bloodshed, if you know what i mean. Editado 10 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Abril 2012 Estão a falar do 2, aquele que já havia há uma semana? Eu não gostei muito :| Sim. Pá, avançou a história, as coisas que foram mudadas foram explicadas, teve o Tyrion, all is well Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2012 o 3º livro vai ser mesmo dividido em 2 séries, acho que já tinha sido confirmado. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Abril 2012 Também não gostei do 2 ep. As duas únicas coisas que eu gostei foi do Tyrion e de Pyke que ficou brutal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Abril 2012 qual é a necessidade de haver tantas cenas de f*da na série? é para aumentar as audiências? Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 12 Abril 2012 qual é a necessidade de haver tantas cenas de f*da na série? é para aumentar as audiências? Claramente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 qual é a necessidade de haver tantas cenas de f*da na série? é para aumentar as audiências? realmente é algo que me está a surpreender pela negativa. eu gostei da cena da Ros com o Mindinho. mas a cena que precede a isso é...desnecessária. uma coisa é uma cena ou outra de sexo, mas aquilo torna o sexo banal. já a cena do Stannis com a Melisandre também é merdosa. Está a dar um mau ar ao Stannis... é que se ela despisse o robe e depois a cena acabasse aí, era bom. dava a entender ao espectador a ideia de que algo aconteceu/acontecerá. dá ao espectador uma maneira do seu próprio imaginário concluir a cena. mas nem sei, aquilo já tá ficando mais tolo que sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Abril 2012 Exacto, eu detesto isso. Ainda por cima acho que a HBO é canal pago, só se tiverem preocupação com as vendas para fora do país, mas mesmo assim, é um argumento adaptado não há necessidade de estarem a inventar essas cenas. Mais subtileza não ficava mal. Contudo também, a partir de agora, não há grande coisa a inventar. BTW, o Festim dos Corvos começa de uma maneira um bocado secante. :| Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 12 Abril 2012 qual é a necessidade de haver tantas cenas de f*da na série? é para aumentar as audiências? Se for com gajas da qualidade da que estava no barco com o Greyjoy, só vai diminuir as audiências :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Abril 2012 Se for com gajas da qualidade da que estava no barco com o Greyjoy, só vai diminuir as audiências :lol: Mas essa foi um caso de bom cast. Ele tinha mesmo de ser feia e pouco atraente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2012 e essa cena de sexo estava no livro. Não foi posta às 3 pancadas como as outras. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2012 os starks todos: :prayer: para quem viu o episódio 2: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Abril 2012 O Festim dos Corvos é o pior livro da saga ou quê? Jeez, está a demorar arrancar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2012 O Festim dos Corvos é o pior livro da saga ou quê? Jeez, está a demorar arrancar. é consenso geral que o Festim é o "menos bom" porque demora a fazer impacto. mas eu gosto do livro. e a certa altura começa a "descambar". O Jon Snow é gay? yap. Compartilhar este post Link para o post