Victarion Publicado 3 Abril 2012 (editado) há pessoal que teve acesso aos episódios. mas esse episódio parece tar com uma qualidade cocó, não? e o Millan percebeu o que queria dizer :mrgreen: Editado 3 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2012 Eu ainda não saquei porque estou de férias na aldeia e a ligação é um cocó mas de qualquer maneira a qualidade não compensa, eu gosto mesmo de ver em HD. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2012 Não vejo esse pre-air em lado nenhum... onde orientaste? web rip dum canal inglês Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Abril 2012 Esquisitos do crl :lol: A qualidade está excelente. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2012 Ya, não posso ir nesse dia a essa hora :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2012 LOL essa panca do samurai bateu-te... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Abril 2012 É o segundo episódio, se quiseres dou link por pm. Se puderes enviar para mim também agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2012 Eu ainda não saquei porque estou de férias na aldeia e a ligação é um cocó mas de qualquer maneira a qualidade não compensa, eu gosto mesmo de ver em HD. pelo menos o episódio 1 é HD. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2012 pelo menos o episódio 1 é HD. orly? Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 3 Abril 2012 Também já anda por aí o segundo episódio em 720p. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2012 Também já anda por aí o segundo episódio em 720p. mp me. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2012 (editado) LOL essa panca do samurai bateu-te... A ideia era tirar o Pan, então pus isto para combinar com a imagem. Era para ser Rei Patrício, mas já existe :( Editado 3 Abril 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2012 (editado) web rip dum canal inglês Game of thrones airs a week earlier than the USA in Netherlands and Poland on HBO GO. So this is real. This isn't some promo and you cannot get this on USA version of HBO GO. Australia also gets it a few days earlier than USA. It's good quality too...not as good as the 720p HDTV rips but its still a sharp picture with perfect audio. These should be posted every week if they keep grabbing from HBO GO. Editado 3 Abril 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2012 eu prefiro esperar, por agora. btw Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2012 Bem, como não tenho vida lá me decidi e fui ao TL arranjar a versão 720p para ver daqui a pouco. Já agora, mandei vir da Saída de Emergência os 3 livros (1 de oferta) e aquela é à cobrança, costuma demorar muito? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2012 Bem, como não tenho vida lá me decidi e fui ao TL arranjar a versão 720p para ver daqui a pouco. Já agora, mandei vir da Saída de Emergência os 3 livros (1 de oferta) e aquela é à cobrança, costuma demorar muito? Cá para o Norte, 2 ou 3 dias no máximo. Já me chegou a ser entregue no dia seguinte :wink: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Abril 2012 Game of thrones airs a week earlier than the USA in Netherlands and Poland on HBO GO. So this is real. This isn't some promo and you cannot get this on USA version of HBO GO. Australia also gets it a few days earlier than USA. It's good quality too...not as good as the 720p HDTV rips but its still a sharp picture with perfect audio. These should be posted every week if they keep grabbing from HBO GO. The second episode of season two was briefly available today on HBO GO in the Netherlands and Poland, but has since been removed. I reached out to HBO about the reports we had heard of these territories claiming they will be airing every episode of season two a week early and they confirmed that that will not happen. The episodes will continue to air in the US first and then on the foreign subsidiaries sometime thereafter. By Winter is Coming.net Já não vai acontecer mais. Foi so neste primeiro episodio. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 4 Abril 2012 Cá para o Norte, 2 ou 3 dias no máximo. Já me chegou a ser entregue no dia seguinte :wink: Por cá a mesma coisa. A Saída de Emergência é excelente quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Abril 2012 Vi agora o segundo episódio e estou mesmo a detestar o que estão a fazer. Não peço para que seja fiela 100%, sei que há coisas impossíveis, mas adulterar m*rda assim do nada também é demais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Abril 2012 vi ontem o 1º episódio. É pá a Melissandre não é bem o que esperava mas a actriz transmite muita sensualidade. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Abril 2012 Conta. Pá achei apressado, atabalhoado. Se quiserem ver o 2º Episódio não abram este spoiler Quando vão procurar pelo Gendry "cabeça de touro" e a Arya se esconde a pensar que é para ela, foi algo tão sem sal. Assim como o intervalo de tempo até que ele descobre que o Arry é afinal Arya Stark. Se bem me lembro no livro foi-nos passado um pouco a sensação de sofrimento e de continuidade até que as coisas de desenrolem. Depois não curti o Jaqen, nadinha. Para além disso não me lembro do Stannis comer a Melissandre, apesar de "epa sim senhor, ia lá nas horas". Depois a forma como fizeram "rush" nas cenas do Stannis assusta-me. Não apresentaram o velho meistre, não vi o cara-malhada nem a filha, não vi a mulher do Stannis, nada nada nada. Mas o Davos já convenceu o Sallador a juntar-se a eles. Then, a cena em que a filha do Carster vai pedir ajuda ao Jon Snow, epa... Aquilo tinha sido tudo muito diferente. Ali foi apressado. Até o facto do Fantasma ir aos coelhos está uma m*rda.E etc. Eu sou picuinhas, Bem sei. Mas mesmo assim não curti. Não spoilar mais, depois digam o que acharam. Entretanto chegaram os livros, impecáveis. Compartilhar este post Link para o post