Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

prefiro em inglês, mas talvez veja mesmo sem legendas.

eu vejo com legendas em brasileiro para me habituar ao novo acordo ortográfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo sem legendas.

Já acabei A Tormenta de Espadas na Sexta e fui comprar O Festim dos Corvos mas, fdx, não encontrei o livro em lado nenhum. Imensos livros 5 e 7 mas a porra do 6 nem pensar.

http://www.saidadeemergencia.com/editorial/menu-principal/geral/promocoes/

Ò CRL

COMPRA 2 E PODES TER O FESTIM GRÁTIS SAS!

tens isso em promoção, bro, vai-te a ele!

compra o Mar de Ferro + Dança e ficas com o Festim. 3 livros duma assentada :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver isso.

btw,

É pá, o Sandor Clegane é das personagens, se não a personagem, que me está a deixar mais mindfuck. Não sei se eu de o detestar ou de simpatizar com o tipo.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver isso.

btw,

É pá, o Sandor Clegane é das personagens, se não a personagem, que me está a deixar mais mindfuck. Não sei se eu de o detestar ou de simpatizar com o tipo.

e o Jaime?

Compartilhar este post

Link para o post

sandro é nome gay

True

e o Jaime?

Já tinha sido meio spoilado pelo que não tenho estranhado

Compartilhar este post

Link para o post

o que é incrível é que não há seres perfeitos, não há verdadeiros vilões nem "bad guys" nisto. é tudo muito humano. o Martin acho que explicou isso numa entrevista. não é o sentido de "vamos lutar contra o mal", porque há mal em todo o lado e bem em todos os sítios.

O Sandor e o Jaime são um bom exemplo disto. Têm os seus problemas. O Jaime parece ser um bocado douchebag, mas deve-se ao facto de que as pessoas olham para ele e a primeira coisa que cospem é "Regicida". Ele fez o que mais ninguém fez, ele fez o que todos queriam que fosse feito. E insultam-no por isso.

Depois o Sandor...pobre coitado tá todo f*dido da mona pelo irmão, por viver à sombra do irmão e por saber a verdade cruel do mundo em que vivem.

e não são os únicos. há muito mais.

meti em spoiler só mesmo porque sim.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora vejo o Montanha e o Joffrey como filhos da mãe puros. E entre aqueles alegres companheiros ou o raio que os parta...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Em brasileiro é rápido, umas horas e alguém as coloca. As portuguesas demora um dia ou dois quase de certeza.

:fixe:

Prefiro com legendas, mesmo que sejam em inglês porque por vezes não apanho tudo, ainda para mais com linguagens mais elaboradas como nesta série.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora vejo o Montanha e o Joffrey como filhos da mãe puros. E entre aqueles alegres companheiros ou o raio que os parta...

mas o Montanha é um sujeito animalesco completo.

o Joffrey é que deve ser dos poucos que nasceu mesmo ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS já me apanhou, que speed!

Obrigado pelo aviso Pica, acabei de encomendar mais 2 e recebo também o Festim dos Corvos que é o próximo a ler. E sendo assim fica-me a faltar apenas um livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já os acabei. :cadeirada:

Quando está previsto sair o próximo livro?

Compartilhar este post

Link para o post

ruindade no corpo têm o Bolton e os Frey.

os Frey é demasiado abrangente.

tens um par deles que é estoirado dos cornos e tens o lorde Frey. Nem todos são ruins e muitos estão influenciados pela família e ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Joffs não é ruim. É simplesmente um puto mimado a quem aparam o jogo e que a figura de rei que tem na cabeça é um bêbado que vive de histórias de quando ele nem nascido era...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Joffs não é ruim. É simplesmente um puto mimado a quem aparam o jogo e que a figura de rei que tem na cabeça é um bêbado que vive de histórias de quando ele nem nascido era...

não. o Joff nasceu mesmo ruim. é veres a diferença dum Joff para um Tommen.

Compartilhar este post

Link para o post

não. o Joff nasceu mesmo ruim. é veres a diferença dum Joff para um Tommen.

Há que ter em conta que um estava destinado a ser rei e outro não, estava sedento de poder. E então quando se coloca poder numa criança, pior. Por um lado era filho herdeiro do poderoso Robert, por outro era neto do grande Lannister. Mas sim, ele tem forçosamente que ter índole má de nascença.

Compartilhar este post

Link para o post

o que fizeram foi dar força ao lado ruim dele.

por exemplo, o Cão de Caça não é alguém que nasceu demente. foi alguém que teve problemas com o irmão e isso piorou-o. Mas ele não é como o irmão. O Joff foi "potenciado" para chegar àquele estado. Outro exemplo é o Viserys. Mesmo no estado onde ele anda, no ambiente fora do dele, ele tem ambições e está disposto a atropelar quem puder para chegar ao objectivo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de voltar a ver o casting todo, só mudava o Davos e o Stannis. De resto, me gusta

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeff não foi potenciado para ser cruel. Aliás, até tentaram evitar que ele o fosse. Mas, na verdade, ele é totalmente fucked up.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...