Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Eu ainda não vi o 2º episódio, mas a sensação que fiquei no 1º também foi essa, tudo muito apressado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso não me lembro do Stannis comer a Melissandre, apesar de "epa sim senhor, ia lá nas horas". Depois a forma como fizeram "rush" nas cenas do Stannis assusta-me. Não apresentaram o velho meistre, não vi o cara-malhada nem a filha, não vi a mulher do Stannis, nada nada nada. Mas o Davos já convenceu o Sallador a juntar-se a eles.

Stannis e Melissandre:

Pois. Não houve nenhuma passagem onde o Stannis come a Melissandre. O que há é apenas os relatos que ele passava a noite com ela na tenda e que cada vez que isso acontecia ele vinha mais velho e magro.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena final da Melisandre com o Meistre no episódio 1 foi tãaaaoooo apressada.

eu li o spoiler do Red mas depois logo comento quando ver o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena final da Melisandre com o Meistre no episódio 1 foi tãaaaoooo apressada.

eu li o spoiler do Red mas depois logo comento quando ver o episódio.

fdx, coisa mais mal feita.

nos livros não é ela que bebe primeiro o veneno e sobrevive? Ah, e a discrição do gajo a meter o veneno no vinho? Não deu nada nas vistas lol

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, coisa mais mal feita.

nos livros não é ela que bebe primeiro o veneno e sobrevive. Ah, e a discrição do gajo a meter o veneno no vinho? Não deu nada nas vistas lol

foi absolutamente ridículo. foi um bom episódio mas aquele fim estraga muito para quem não leu os livros.

ele partilha o vinho como sinal de amizade.

ela bebe primeiro.

ela desafio a beber também.

a ela não acontece nada.

ele morre pelo veneno que ele próprio meteu.

não mostra também toda a cena que leva a ele não gostar dela...epá é demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq foi aquilo no final do ultimo segundo episodio?

Os gajos dao os bebes aos undead???

O primeiro encontro entre os manos greyjoy :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq foi aquilo no final do ultimo segundo episodio?

Os gajos dao os bebes aos undead???

O primeiro encontro entre os manos greyjoy :lol: :lol:

Ainda não vi o episódio mas

se tiveres a falar do Craster, ele só dá os bebés homens aos outros. As meninas ele cria para virem a ser suas esposas.....

btw, o primeiro encontro entre eles no livro é das coisas mais hilariantes que já li.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o episódio mas

se tiveres a falar do Craster, ele só dá os bebés homens aos outros. As meninas ele cria para virem a ser suas esposas.....

Yep... era isso... kinky shit...

Novos personagens- opiniao de quem nao leu os livros

-Stannis nao me mete medo... tem ar de choninhas, e a Melissandre é alta bomba sensual... mas nao gosto da personagem "em si"

-O conselheiro do Stannis parece ser alguem bem honrado, o filho dele tem ar de quem vai fazer m*rda da grossa em breve

-O filho Greyjoy deve ser para dar algum comic releif é serie... nao gostei puto da personagem.

-O bastardo do Robert Baratheon parece me um personagem porreiro

-A coitada da Kahlessi está para lá perdida no meu do deserto, com o Sir Jor e meia duzia de "paraliticos", nao sei como se vai safar daquilo

o...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Stannis para mim tinha de ser um Tywin mas mais novo e mais imponente fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stannis para mim tinha de ser um Tywin mas mais novo e mais imponente fisicamente.

Pelas vossas descriçoes da personagem, tinha de ser alguem daqueles que manda carisma e respeito á distancia.

Um Sean Connery mais novinho... um Ruy de Carvalho com menos uns anos valentes, esse estilo de figura...

EDIT:

e continuo com o Jon Snow, o outro gordo que está com ele (que moca ! :prayer:), o Tyrion e o Sor Jor como personagens favoritas)

E o Mindinho a ser ownado em grande estilo pela rainha, no primeiro episodio.. . :prayer:

"Knowledge is not power... power is power" :prayer:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Tywin tb tem características semelhantes e para mim o tipo que faz a personagem consegue transmitir isso muito bem.

Esse foi um excelente casting. Este, já nem tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Tywin tb tem características semelhantes e para mim o tipo que faz a personagem consegue transmitir isso muito bem.

Esse foi um excelente casting. Este, já nem tanto...

Sim, mas em ponto pequeno... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tywin =/= Tyrion

Fiquei todo trocado.. .estás a falar do pai do Tywin...concordo plenamente....

Vi o Teaser da segunda temporada ontem, pá, a Emilia Clarke com o seu cabelo "normal "-» Coisinha mais fofa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei todo trocado.. .estás a falar do pai do Tyrion...concordo plenamente....

Vi o Teaser da segunda temporada ontem, pá, a Emilia Clarke com o seu cabelo "normal "-» Coisinha mais fofa...

Quando vi o primeiro episódio, pensei que o segundo iria ter muito mais acção, valeu pela parte final.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

O P está mesmo todo trocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir deste momento, chamar lhe ei Anão para evitar confusoes...

Feito?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Duende era mais apropriado que é assim que o tratam nos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Duende era mais apropriado que é assim que o tratam nos livros.

Ou "imp"...

Compartilhar este post

Link para o post

P :lol: Mas sim, o Twyin manda grande respeito. O Sor Jor é das personagens que mais detesto, que idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

SER

JORAH

seus iletrados.

btw

stannis_ve_text.jpg

stannis_asos_text.jpg

request.jpg

isto sim é o Stannis.

é um Baratheon. O Stannis da série dá um ar mais fraco e frágil. Aquela voz...epá, não dá. Arruinou tudo.

e há 3 personagens que são praticamente iguais no seu núcleo: Roose, Tywin e Stannis.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei meio triste com isso, uma pessoa cria a imagem mental e depois sai completamente ao lado. E pensar que cheguei a preocupar-me com m*rda como o facto do Davos ter os dedos cortados da mão errada :lol:

Btw, tanto o Gendry como a filha do Craster são ex actores da série inglesa Skins. Ainda estou a interiorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

isto. O gajo é alto arrogante e impõe respeito nos livros.

Na série até o panelei*o do irmão mete mais respeito que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e falas no Davos mas acho que foi um gajo muito bem sacado. ele é muito bom actor e vai desempenhar bem a coisa.

mas ya, como disseram, o casting desta segunda season peca um bocado. O Balon -talvez- me surpreenda, mas o Stannis já estou desapontado.

no casting da 1ª temporada só acho que falharam redondamente na Catelyn.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...