The_Killer Publicado 2 Abril 2012 (editado) Eu já os acabei. :cadeirada: Quando está previsto sair o próximo livro? Ui, se for como o último que saiu vamos ter que esperar muitos anos :mrgreen: Btw, para quem leu Os Reinos do Caos: Repararam que as tartes servidas pelo Manderly eram feitas com os três Frey que desapareceram? Na altura não reparei, mas é genial xD Editado 2 Abril 2012 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 Ui, se for como o último que saiu vamos ter que esperar muitos anos :mrgreen: Btw, para quem leu Os Reinos do Caos: Repararam que as tartes servidas pelo Manderly eram feitas com os três Frey que desapareceram? Na altura não reparei, mas é genial xD eram? como sabes? é que acho que seria demasiado macabro até para o Manderly. Os deuses não gostam dessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Abril 2012 Eram. O capítulo fala bué do Cozinheiro Rato :wink: O primeiro episódio está brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Abril 2012 Eram. O capítulo fala bué do Cozinheiro Rato :wink: O primeiro episódio está brutal :heart: Isso! Depois a conversa com o Davos no livro anterior sobre os Frey, a insistência em provarem as três tartes e o Cozinheiro Rato por fim. Tudo conduz a essa conclusão Na altura passou-me completamente ao lado. Btw, esta season 2 começa onde em relação aos livros? Fúria dos Reis? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Abril 2012 Sim, Fúria dos Reis. Ah, e esqueci-me de dizer: Lena Headey :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Abril 2012 Vi agora o episódio e achei algumas coisas mais fracas que o livro, porque simplesmente são impossíveis de replicar. De resto o Stannis está uma m*rda, como já tínhamos dito, imaginava o cometa maior e o Vento Cinzento está enorme, mete medinho. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Abril 2012 O melhor do episódio foi mesmo o Vento Cinzento. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2012 (editado) why you hatin on Dillane? Eu gostei bastante dele como Stannis. A cena da carta foi muito boa. O Jack Gleeson é mesmo espetacular :prayer: Adoro as cenas com o Joffrey. A ultima com a Cercei, foi muito boa, assim como a como a primeira do episodio com a Sansa e a chegada do Tyrion. Editado 2 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 (editado) epá episódio brutal! o Vento Cinzento foi aterrador. o Joffrey continua a personagem mais odiável e bem caracterizada de sempre. O Jack tá de parabéns. tou a gostar do Robb. e eu não gosto deste Stannis. Tem nada a ver com o que nos foi dado no livro. Tem uma voz cocó, tem um ar demasiado franzino. Epá não dá. gosto do Davos no entanto. edit: ninguém tá a odiar o Dillane. Editado 2 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 2 Abril 2012 (editado) Não li os livros, mas o Robb é dos meus personagens preferidos. Mas já sei que nos livros ele tem pouco relevo :( Editado 2 Abril 2012 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2012 (editado) Gostei do episódio O Stannis nos livros é assim tão diferente? Eu que não li não me faz grande diferença Ah e o Vento Cinzento é o que? Eu sei que é o lobo mas faz o quê? Editado 2 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 Gostei do episódio O Stannis nos livros é assim tão diferente? Eu que não li não me faz grande diferença Ah e o Vento Cinzento é o que? Eu sei que é o lobo mas faz o quê? o Stannis nos livros é um gajo um bocado mais imponente. Ombros largos, maxilar grande, sempre de cara torta, tem uma voz mais profunda. o Vento Cinzento luta ao lado do Robb. Já faz o Quick Attack e o Bite. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2012 o Stannis nos livros é um gajo um bocado mais imponente. Ombros largos, maxilar grande, sempre de cara torta, tem uma voz mais profunda. o Vento Cinzento luta ao lado do Robb. Já faz o Quick Attack e o Bite. Vendo por aí não tem muito a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 (editado) é procurares por stannis baratheon no google e veres maior parte do artwork que fizeram. nada a ver com a personagem na série ): btw esqueci-me desta m*rda. que raio foi aquela cena com a Melisandre? tão mal feitinha. a cena da Melisandre com o Meistre. tão mal feitinha mesmo. só quem leu é que interpretou aquela m*rda de melhor maneira, mas aquilo foi mesmo mal feitinho. edit: CUIDADO, SUPER SPOILER para o Tormenta das Espadas: btw no site da HBO: WHAT THE FLYING FUCK HBO? Editado 2 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Abril 2012 Ya, mudaram o nome para não confundirem a Asha com a Osha. Americans :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2012 é procurares por stannis baratheon no google e veres maior parte do artwork que fizeram. nada a ver com a personagem na série ): Pois estive a ver e ele na série tem mais ar de cachorrinho Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 Ya, mudaram o nome para não confundirem a Asha com a Osha. Americans :lol: DUDE NÃO É ISSO :cadeirada: Pois estive a ver e ele na série tem mais ar de cachorrinho epá, nem é isso. parece um gajo que tá chateado e o caraças, mas pela voz e pelo ar, não transmite aquilo que o Stannis dos livros transmite. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 2 Abril 2012 Já tenho o 2º episódio, quem quiser pm. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Abril 2012 Ah, Aeron :lol: Que idiotas, deixarem uma das melhores personagens assim ao desprezo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2012 (editado) btw esqueci-me desta m*rda. que raio foi aquela cena com a Melisandre? tão mal feitinha. a cena da Melisandre com o Meistre. tão mal feitinha mesmo. só quem leu é que interpretou aquela m*rda de melhor maneira, mas aquilo foi mesmo mal feitinho. É o unico problema que tenho com o episodio. A forma como representaram o Maester Cressen. edit: CUIDADO, SUPER SPOILER para o Tormenta das Espadas: http://i.imgur.com/7YWna.jpg :lol: now that's just mean. btw no site da HBO: http://i.imgur.com/qOY0O.png WHAT THE FLYING FUCK HBO? Falta o Victarion. Deve ser um erro. Ele está na da primeira temporada. Editado 2 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2012 Não vejo esse pre-air em lado nenhum... onde orientaste? Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Abril 2012 Não vejo esse pre-air em lado nenhum... onde orientaste? É o segundo episódio, se quiseres dou link por pm. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Abril 2012 Pensava que o segundo episódio ia ser mais "movimentado", mas enganei-me. Compartilhar este post Link para o post